Fanfics Brasil - República Teen • 07. Sétimo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 07. Sétimo Capítulo

222 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 07. SÉTIMO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Débora fica muito aterrorizada com que lê dentro da carta que achou nas coisas de seu marido Honesto. A noite chega, Amanda chega à república e se junta ao seu irmão que está sentando no sofá vendo televisão.


Amanda: Boa Noite irmão... O que está passando ai nessa televisão?
Felipe: Estou vendo novela, sente-se aqui, veja comigo.
Amanda: Vou ficar um pouco, tenho que estudar daqui a pouco.


No quarto, Lucas procura emprego no notebook e Thalita está arrumando seu guarda roupas.


Lucas: Você vai fazer a janta mana?
Thalita: Vou ir sim, eu só vou terminar aqui... Mas antes eu tenho que falar com você uma coisa... (Thalita se senta ao lado de Lucas para conversar melhor). Estamos em quatro Lucas, o aluguel está começando a pesar. São trezentos e vinte e cinco reais para cada um, eu não sei para aqueles dois, mas para mim está pesando. Se conseguirmos colocar mais duas pessoas ficarão duzentos e vinte reais para cada, ficaria perfeito e leve para cada um.
Lucas: Eu entendo mana, meu dinheiro também está acabando... Não é atoa que estou aqui procurando emprego. Mas eu prometo que eu vejo isso o mais rápido possível!
Thalita: Tudo bem mano, agora vou lá fazer a janta. Boa sorte ai, quando ficar pronto eu lhe chamo.
Lucas: Tudo bem mana, eu vou ficar aqui no quarto.


Desesperada, Débora não sabe o que fazer... Anda de um lado para outro, então fala com ela mesma.


Débora: Eu tenho que descobrir onde estão meus filhos, preciso saber deles, falar com eles de alguma form.! Não posso ficar aqui sem fazer nada!


Uma semana passa | Lucas se arruma para ir fazer a entrevista de emprego. Mas antes fala com sua irmã.


Lucas:Mana, eu tenho que ir a uma entrevista de emprego... Porem vai vir um casal de irmãos verem a república, você vai sair de casa?
Thalita: Não vou sair de casa irmão... Eu os recepciono sem problemas... Ninguém mais que eu aqui nessa casa quero esse casal venha e fique aqui.
Lucas: Muito obrigado irmã! Muito obrigado mesmo!


Fabricio chega à empresa Gonsales.


Secretária: Bom dia senhor Fabricio, só lembrando que o senhor hoje você tem uma reunião com a Sr. Débora.
Fabrício: Verdade! Já tinha me esquecido... Por favor, mande um motorista buscar a Sr. Débora, estarei aguardando ela  na sala de reuniões mesmo.


O casal de irmãos chega à república e Thalita os recepciona. Depois de ver os cômodos da república Thalita conversa com Manuela e Gustavo.


Gustavo Mauro Lima (18 anos): Adoramos o lugar, e o preço está muito acessível. A república é bem organizada e o pessoal é bem educado... Quando podemos nos mudar para aqui?
Thalita: Ah! Nossa! Perfeito, era tudo que a gente precisava! Mais pessoas! Vocês podem se mudar quando quiserem!
Gustavo: Perfeito! Amanhã no final da tarde... Nosso pai faleceu e minha mãe está indo morar com a irmã dela fora do país. Por isso essa pressa...
Thalita: Sem problema algum, aguardo vocês amanhã então!


Débora chega à sala de reunião e Fabrício já o espera lá. Os dois se sentam e começa a conversa.


Débora: Olá... É então, o que resulta o motivo dessa reunião?
Fabrício: Então dona Débora, as notícias que tenho não são as melhores!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 08. OITAVO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Débora se espanta um pouco com as palavras e a maneira que Fabrício diz a notícia. Débora: Honesto não me falava muita coisa da empresa Fabrício, porem fico preocupada com uma noticia dessa. Não sei o que isso pode muito bem signi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais