Fanfics Brasil - República Teen • 08. Oitavo Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 08. Oitavo Capítulo

187 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 08. OITAVO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Débora se espanta um pouco com as palavras e a maneira que Fabrício diz a notícia.


Débora: Honesto não me falava muita coisa da empresa Fabrício, porem fico preocupada com uma noticia dessa. Não sei o que isso pode muito bem significar, mas, da maneira que falou, sei que boa coisa não é.
Fabrício: Realmente senhora Débora, boa coisa não é, e também não sei se a senhora pode fazer alguma coisa significativa.
Débora: Realmente, não sei que ação eu posso tomar... Se Honesto não voltar logo eu não sei que condições eu posso tomar.
Fabrício: Nossa reunião é basicamente isso, qualquer coisa eu lhe chamo para uma nova conversa, mas a principio é isso.
Débora: Você não me disse especificamente qual era o problema da empresa. Você tem como me dar essas informações.
Fabrício: Pode ser que eu fique aqui explicando para senhora e você não entenda, são coisas que são muitas especificas.


Fabrício acompanha Débora até a porta de saída da empresa. Nos corredores da empresa, Débora faz um pedido a Fabrício.


Débora: Honesto sempre me falou das pesquisas que a empresa aqui faz Fabrício, e eu preciso de um favor seu, eu quero que vocês busquem duas pessoas.
Fabrício: Depende muito da área que eles estão, a Gonsales atua em algumas áreas, e outras ainda não são mapeadas. Portanto, posso tentar fazer isso para você, preciso do nome completo apenas das duas pessoas.
Débora: Por favor, eu preciso do endereço deles, ou telefone, com urgência. O nome deles são Thalita Gonsales Bittencourt e Lucas Gonsales Bittencourt.
Fabrício: São seus filhos não é senhora Débora?
Débora: São meus filhos sim, problemas de família, e eu preciso resolver... Por isso a urgência.


A noite chega, Lucas chega à república e encontra sua irmã fazendo uma grande janta. Lucas da um beijo no rosto da sua irmã e se senta no sofá da sala.


Lucas: Cadê o pessoal dessa república? Cadê o Felipe e a Amanda?
Thalita: Felipe eu acho que esta no seu quarto, a Amanda deve está chegando daqui a pouco da faculdade.
Lucas: Aquele casal de irmãos não veio aqui ver os quartos mana?
Thalita: Vieram sim gostaram muito e já estão lá no ultimo quarto arrumando as coisas...
Lucas (espantado): Nossa, eles já estão aqui?! Que ótimo! Vou tomar um banho para esperar a janta ficar pronto. Confesso que estou muito feliz porque vamos jantar hoje de casa cheia!


Depois de algum tempo, todos já estão sentando à mesa para janta. Lucas aproveita o momento para conversa com todos da república.


Lucas: Pessoal eu não acho palavras para poder descrever o que estou sentindo, mas sei que é uma sensação perfeita vê essa casa já cheia assim. Mais eu digo que estou muito feliz de termos mais duas companhias aqui na nossa república. Digo mais ainda, creio que futuramente seremos uma verdadeira família!


Todos ficam eufóricos na mesa e todos se descontraem. Já na sede da empresa Gonsales, Fabrício vai até a sala de comunicação por está recebendo um chamado.


Fabrício: Mas que merda! Eu querendo ir para casa e alguém me atrapalhando!


No monitor da sala de comunicação, de algum lugar do mundo fala Honesto.


Honesto: Sou eu Fabrício! Sou eu quem lhe está chamando!
Fabrício (surpreso): Senhor Honesto! O que posso lhe ajudar?!


Na república...Todos já terminam de jantar, porem, Thalita continua na sala vendo televisão. Lucas já está em seu quarto dormindo, Manuela e Gustavo cansados da mudança estão dormindo, Amanda também dorme em seu quarto. Devagar, Felipe vai se aproximando de Thalita. Logo Thalita nota a presença do companheiro de república.


Thalita: Que você quer?
Felipe: Quanta educação... Nossa! Com uma educação dessas acho melhor ir até dormir!
Thalita: Não sei o porquê de não está fazendo isso ainda...


Felipe vai em direção ao seu quarto cabisbaixo, Thalita percebe e o chama.


Talita: Não! Espera!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 09. NONO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Felipe vai até Thalita e se senta ao lado dela no sofá. Felipe: Acho que já é bom começo você me pedindo para voltar. Thalita: Só fiquei com pena de você meu querido. Felipe: Acho que não preciso de ninguém com pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais