Fanfics Brasil - República Teen • 09. Nono Capítulo República Teen

Fanfic: República Teen | Tema: Teen, Original, Jovem


Capítulo: República Teen • 09. Nono Capítulo

219 visualizações Denunciar


REPÚBLICA TEEN - 09. NONO CAPÍTULO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR


Felipe vai até Thalita e se senta ao lado dela no sofá.


Felipe: Acho que já é bom começo você me pedindo para voltar.
Thalita: Só fiquei com pena de você meu querido.
Felipe: Acho que não preciso de ninguém com pena de mim... Não preciso mesmo!
Thalita: Não está aqui quem falou então!


Felipe pega o controle da televisão e vai trocando de canal. Thalita não gosta da atitude e logo rebate.


Thalita: O que você esta fazendo?!
Felipe: Trocando de canal! Não está vendo?
Thalita: Não sou cega meu caro, mas quero saber o porquê de está trocando de canal sendo que eu estava vendo o filme?
Felipe: Bom, ai o problema é seu! O meu problema é que eu já vi aquele filme e não gosto e, portanto troquei de canal.
Thalita: Porra cara! O que ganha sendo tão folgado?  Come essa televisão então! Eu vou para meu quarto!


Thalita deixa a sala bufando. Na empresa, Fabrício e Honesto já conversam por conferencia um bom tempo. Fabrício deixa Honesto por dentro de tudo, mas antes de ir embora fala para Honesto da conversa que teve com Débora.


Fabrício: Senhor... Já ia me esquecendo de falar... Como o senhor não dava algum sinal aqui para empresa, eu tomei a liberdade de chamar à senhora Débora para uma reunião e eu resumi tudo o que falei para o senhor agora.
Honesto: Entendo sua decisão, porem, aquilo deve ser tão burra que não deve ter entendido nada.
Fabrício: Realmente senhor, ela chegou a pedir mais detalhes, porem eu não falei por saber que seria um tempo perdido. Mas ela me encomendou uma busca bem estranha se tratando de quem...
Honesto: Como assim?! Quem ela pediu para buscar?
Fabrício: Os próprios filhos. Pediu para tenta achar endereço e contato... Achei muito estranho por serem filhos delas, e ainda mais, disse que era problema de família.
Honesto (Nervoso): Muito bem Fabrício! Eu quero que aborde essa busca agora! Até mais, outra hora me comunico com você.


Fabrício pega suas coisas e vai para sua casa sem entender nada. No dia seguinte, de algum lugar Honesto pega seu telefone e liga para um homem.


Telefone – “Honesto:Preciso de você aqui! Anote o endereço que vou lhe mandar...”.


Fabrício chega à sua casa e é recebido por sua mulher Anamara.


Anamara: Hello baby!  Preparei para nós uma jantinha especial!
Fabrício: Ah! Que ótimo, estava morrendo de fome mesmo! Eu tive um dia meio perturbado... Ainda mais agora antes de sair da empresa.
Anamara: Não dá!
Fabrício: O que não da Anamara?
Anamara: A janta amor...
Fabrício: O que tem a jantar meu amor... Você a fez... Bem especial como disse... O que está se pirando ai?
Anamara: Eu fiz sim, mas queimou.
Fabrício (Irritado): Ah, é! E o que tem de especial em uma janta queimada minha filha?
Anamara: Poxa amor, fiz com todo carinho, se não tivesse queimado seria muito especial...
Fabrício: É Anamara... Se tivesse feito com carinho não teria queimado! Me passa o telefone, vou pedir uma pizza.
Anamara: Não dá...
Fabrício (Gritando): Porra Anamara! Vai me dizer o que agora, que queimou o telefone também?!
Anamara: Uhum...
Fabrício (Gritando): Porra Anamara! Como tu queimasses o telefone minha filha?
Anamara: Ai baby, é que estava cozinha e escutando a receita no tele receita... E deixei cair dentro da panela com algo fervendo, ai fui chamar ajuda, quando voltei estava tudo já queimado...
Fabrício: Anamara... Pedir ajuda para tirar o telefone de dentro da panela com água... Só pode ser piada... Vou tomar banho e ir dormir...!
Anamara: Não dá!
Fabrício (Gritando histérico): Porra Anamara... Vai me dizer agora que estava cozinhando em cima da cama agora sua insuportável?!


DE LUCAS LUCIANO
SITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MEGApro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

REPÚBLICA TEEN - 10. DÉCIMO CAPÍTULOSITE OFICIAL: REPUBLICATEEN.SLEXD.COM.BR Anamara fica assustada com a forma que Fabrício começa a tratar-la. Anamara: Não amor, não é possível porque não arrumei o quarto e a cama ainda. Fabrício: Tudo bem Anamara, quanto você arruma a cama eu vou tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SleXD Produções Postado em 29/07/2015 - 19:56:31

    República Teen volta a ser postada a partir do dia 03 de Ago aqui e no sire oficial.

  • f.l_vondy Postado em 22/07/2015 - 00:15:24

    Continuaaaaaaaaaaaaaa...

  • CarolSavinonUkermann Postado em 07/07/2015 - 17:10:35

    Ai amei *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais