Fanfics Brasil - 4 anos depois..... It depends on you...

Fanfic: It depends on you... | Tema: ponny


Capítulo: 4 anos depois.....

400 visualizações Denunciar


4 anos se passaram!!


anahi se mudou do méxico para Londres,onde teve a sua filha Giovanna,ela se descobriu gravida                                                                                                                        logo após seu termino com Alfonso,tinha acabado de se mudar quando descobriu.lá abriu uma                                                                                                                          boutique de roupas,conheceu Dulce que virou sua melhor amiga junto com Belinda que e madrinha                                                                                                            da sua filha.conheceu também Christhoper,noivo  de Dulce e Taylon Lautner namorado de bel.                                                                                                                             Giovanna e a cara do pai,olhos verdes,cabelos pretos e cacheados.


Alfonso foi atrás de Anahi mais infelismente foi tarde demais,ele já tinha  ido embora,depois disso                                                                                                             ficou frio com quase todos a sua volta.ainda continua casado.


Maite ficou desolada perdeu sua melhor amiga praticamente sua irmã.conheceu christian por quem                                                                                                         se apaixonou estão noivos atualmente e a acabaram de se mudar junto com o irmão,para Londres.                                                                                                                   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biia_portilla_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava no seu atelie,o local estava vazio era 8hs de uma manha de outono e naquela estação ela apenas costurava os vestidos encomendados pois inverno era escolhido por quase todas as noivas de Londres.tinha dado folga para os fucionarios.estava concetrada nos ultimos retoques de um vestido quando ouve a campanhia da porta avisando que alguem chegou. Bell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessa_ponny Postado em 21/08/2015 - 14:47:55

    Continuaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 19/08/2015 - 20:56:08

    Aondeee q Poncho casou com outra ??? Aonde que Anny tbm casou com outro ???? Aonde que só de se abraçarem eles sentiram o *choque* td de novo ??? Aondeee q essa fic vai ficar certa ??? Muitas perguntas.... O.O Connnnnnnnnnnnnnnttttttt.

  • anajulia_ponny Postado em 19/08/2015 - 09:19:34

    Continuaaaaa!!

  • dessa_ponny Postado em 18/08/2015 - 19:21:36

    leitora nova *-* continuaaa

  • Angel_rebelde Postado em 18/08/2015 - 00:17:07

    Sempreeee qndo tá td as mil maravilhas, Poncho fala alguma coisa na hora errada, eles se desentendem e a Anny manda ele sumir da vida dela =(( Isso é cruuueeelllllll. Ponchooo se separaaaaaa logooo da esposaaa e fica com a Annyyyyyyyyyyyyy !! Pleaaaseeeeeeeeeeeeeeee. Connntttttttttttttttttttt.

  • juddie_herrera Postado em 13/07/2015 - 18:28:01

    Continuaa :-)

  • Angel_rebelde Postado em 11/07/2015 - 20:00:33

    Anny deu uma boa lição nesse entregador descarado ¬¬ Queria q o Poncho tivesse visto pra dar um susto no cara. Pena q logo isso td vai acabar e na 2a fase eles se separam =((( Connntttttttttt

  • juddie_herrera Postado em 10/07/2015 - 19:12:39

    Muito bom o hot, não se preocupa não por que eu também só tomei vergonha na cara agora e me cadastrei kkkkk também estou fazendo minha 1ª fic... E continua pois está sua fic!

  • juddie_herrera Postado em 10/07/2015 - 19:06:00

    Leitora nova... Pode me chamar de Ju haha, amando sua fic continua!

  • anajulia_ponny Postado em 10/07/2015 - 19:02:04

    A fic eh boa ss,eu to gostando!CONTINUAAA!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais