Fanfics Brasil - AEPEB - Introdução. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Introdução.

565 visualizações Denunciar


AEPEB – Introdução. 


Olá gatinhas e gatinhos do Fanfics Brasil! Como vão? Pra quem não me conhece, me chamo Fabiana Sales, sou baiana e tenho 15 anos. Sou apaixonada pela escrita e leitura. Mas não apenas por isso, RBD e em especial o trauma Herroni é a minha vida todinha. Um trauma nada original, eu sei. E também sei que existem pouquíssimos fãs e por isso, ótimas escritoras desse trauma – tanto aqui como em outros sites não recebem o devido reconhecimento que merecem, mas sabem, o que vale é o amor que temos pelo nosso trauma e a nossa dedicação a ele que passamos dia e noite aqui, imaginando, lendo, criando, enfim expressando o amor por ele através de algo. Expresso o meu através das Fanfics desde o ano passado, foi quando conheci o site. Mas vocês não querem saber disso e vamos para o assunto principal, a Fic.


Essa seria a minha quarta Fic aqui, porém o site excluiu o meu antigo usuário e estou tendo que reposta-las aqui. Deixarei o link de cada uma logo abaixo.


Amor em Preto e Branco é um dos meus atuais xodós. De verdade eu estou muito apaixonada por essa história que irá retratar basicamente a história de um amor quase impossível – quase mesmo, verão que para ele acontecer muitos conflitos irão ocorrer – entre um professor e uma aluna. Tudo começa através de um olhar e uma atração perigosa nasce no momento. Tirando o fato da diferença de idades e de serem professor/aluna, eles ainda têm que enfrentar traumas passados – que realmente são cruéis, até eu fiquei com pena de escrever a história deles, confesso que fui má, mas tinha que criar conflitos dramáticos e acho que consegui – e irão perceber que por mais que lutem contra isso, são melhores juntos. Em todos os sentidos.


Uma história romântica, dramática e muito quente. Isso eu posso prometer a vocês e espero realmente cumprir. Prontas para embarcar nessa aventura comigo? Espero que estejam.


 Observações: 



  1. A história é de total autoria minha, portanto não é plágio.

  2. Plágio é crime. Se quiser adaptar/repostar entrem em contato comigo, mas não façam isso sem a minha autorização.

  3. Aceito sugestões/criticas/elogios enfim, numa boa, portanto que haja o devido respeito.

  4. Em nenhuma das hipóteses deixarei de postar por falta de comentários, pois como disse anteriormente, estou postando as minhas Fanfics por amor ao trauma e a escrita, e também por todas as leitoras, nada além disso.

  5. Responderei todos os comentários lá em baixo, para poupar tempo na hora de postar os capítulos.

  6. Não obrigo jamais ninguém a comentar, mas obviamente os comentários são o que dão vida a Fanfic e serão bem recebidos por mim, sou legal, juro!

  7. Tenho um grupo no Whats das Fanfics, quem quiser entrar, fala comigo pelos comentários, ou por mensagem privada, ou até mesmo por lá, aqui está o meu número: 71 83504197.

  8. Em todos os capítulos irão ver trechos/frases/citações e /ou imagens, músicas, enfim... A maioria das frases e trechos são da minha autoria - as que não for, eu mesma aviso. Caso queiram pegar e usá-las em outro local, o façam, mas sempre com os devidos créditos.

  9. Não tenho nada programado em relação aos post`s em cada web, porém, aqui será assim: Quando o capítulo for grande, posto apenas um por dia e quando for pequeno, dois por dia, sempre.



Link das outras Fics:


http://fanfics.com.br/fanfic/47332/story-of-my-life-herroni-trauma-herroni-maite-perroni-alfonso-herrera


http://fanfics.com.br/fanfic/47438/a-melhor-parte-de-mim-herroni-trauma-herroni-maite-perroni-alfonso-herrera


Ocorreu um probleminha recente comigo no site e o usuário que eu postava todas as minhas Fanfics foi exluído. Então, estou tendo de reposta-las, até agora, só criei essas duas, mas logo criarei as que faltam e divulgarei o link aqui.


Até logo, beijos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AEPEB – Resumo.  “É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar e mais amar, depois de ter amado.” — Guimarães Rosa.  Imagine que todas as suas vozes – aquelas que gritam sobre a dor, sobre a perda, sobre o medo, sobre a angústia e principalmente sobre o amor – resolvessem se unir em um único ponto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles "fod/erem"! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais