Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 006 - Alfonso Herrera. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 006 - Alfonso Herrera.

991 visualizações Denunciar


poncho - aepeb


"E então ele me olhou e disse: — Deveria se afastar agora, menininha. Estamos indo longe demais e eu realmente não quero te machucar. Eu dei um sorriso fraco e olhando no fundo dos seus olhos, agora meio verdes, meio cor de mel e lhe sussurrei com toda sinceridade do mundo... — Acontece, professor — comecei e com a voz firme continuei. — Acontece que eu não tenho mais forças pra ficar longe de você.  — sussurrei e ele apertou os olhos, como se aquelas palavras tivessem doído. Quando os abriu, eu vi novamente aquele brilho diferente que só ele tinha. O mesmo pegou minha mão e me obrigou a acompanhá-lo sabe-se lá Deus pra onde. Quem ligava? Eu estava com ele. Só isso importava! Por mais que isso futuramente viesse doer..." — Maite Elizabeth Herrera Perroni Campbell. 


Alfonso Herrera Von Uckermann sempre fora o orgulho da família. Trabalhador, esforçado e muito determinado. Nunca houve nada que sua família precisasse e ele não se esforçasse pra dar. E sempre conseguia. Se contassem publicamente que o homem foi criado em uma cidade pacata de Monterrey, México, pelos pais pobres todos diriam que era mentira. Hoje, a família Herrera é uma das mais conhecidas e milionárias de Nova York. Uma família grande, por sinal. Alfonso tem ao todo seis irmãos. Os únicos de sangue são Robert (29), Christopher (21) e Christian (25). Todos os outros são adotados, Derrick (18), Hazel (16) e Madison (08), sendo essas últimas, seus xodós. Ele, Robert e Christian, os mais velhos, sempre foram muito responsáveis e tiveram de sustentar a casa na roça para ajudar o pai dos mesmos, Pedro. O mesmo, assim que teve a oportunidade, partiu para os Estados Unidos – Nova York em busca de emprego, começou de baixo, porém estudou muito e conseguiu construir um pequeno negócio empresarial. Só então, trouxe a família para o país e eles começaram a trabalhar. Com muito empenho e luta, os Herrera chegaram ao topo e hoje tem uma rede de negócios conhecida mundialmente. Assim que as condições melhoraram um milhão de vezes mais, tudo desmoronou novamente. Não financeiramente, mas emocionalmente. Pedro Alonso Herrera veio a falecer para desespero da família. Todos, abalados, tiveram que ser fortes e continuar a vida e foi então que Derrick chegou. Foi abandonado da Mansão Herrera e adotado com todo o amor do mundo por Grace – uma mulher boa e muito guerreira, que sofreu muito – e sofre até hoje – com a morte do marido, mas foi forte o suficiente para sustentar e dar uma boa educação a cada um deles. Derrick, na verdade, foi como uma luz para tirar Grace de uma depressão. Em seguida, a mesma quis adotar uma menina e acabou levando as irmãs Hazel e Madison, comovida com a história das mesmas. Hazel, tem uma doença rara e grave, porém desde que mora com os Herrera recebe o melhor tratamento de todos e vai levando a vida, esperando desesperadamente, a cura para a sua doença. E Madison, por sua vez, é um encanto de menina, dócil, vaidosa e esperta, que sempre esteve ao lado de Hazel para tudo. Foram adotadas recentemente, mas já amam incondicionalmente a família.


Robert, é dono de um hospital, onde faz de quase tudo e comanda o mesmo com a sua esposa: Kristen, com ela, tem uma filha chamada Annabel, de seis anos, o xodó do pai e dos tios. Christian, comanda a Empire Center Herrera’s ao lado de Alfonso, mas como o mesmo tem também a sua profissão de professor, Chris é o atual maior responsável pela mesma, porém seu maior sonho é ser advogada e já está se formando para isso. O mesmo está noivo de Belinda, embora não tenha tanta certeza assim que a ama, afinal, está disposto a casar-se por negócios, já que a mesma é filha de um dos sócios da sua empresa. Já Christopher, com seus 21 anos, também era um homem centrado, sempre sorridente e carinhoso, via tudo pelo lado bom das coisas e atualmente está namorando com Roberta Maria Espinosa Saviñón, porém isso ainda é um caso secreto, os dois preferem manter sigilo na relação devido a certas confusões que envolvem as famílias Herrera & Saviñón. O mesmo está no último ano da Faculdade para só então formar-se em Engenharia de Produção, sua verdadeira paixão. Derrick, por sua vez, atualmente é um menino bom. Porém cresceu dando dor de cabeça a família, principalmente a Grace e aos irmãos mais velhos. A medida que crescia foi entendendo que nem tudo era como ele queria e que embora a sua família tivesse o deixado pra trás, Deus havia lhe lado outra, mas ainda assim as suas crises de rebeldia o afastou do seu irmão Alfonso – por isso os dois não tem uma relação tão boa até os dias de hoje. Hazel tinha aulas na própria mansão, não podia sair muito para não fazer esforço, já que tem uma doença rara nos pulmões e na maioria das vezes, cansa-se rápido demais. Às vezes sente-se muito sozinha e tem vontade de conhecer tudo do mundo – sem estar com acompanhamento médico, ou aparelhos, mas também sabe que é arriscado e que o melhor para ela é primeiro se curar e só então depois, aproveitar. E por fim Madison, que era muito feliz e realizada com tudo que tinha. Estudava, tinha tudo que queria – e até mais do que isso –, via a irmã ser bem tratada e só então seu coração enchia-se cada vez mais de esperança pela melhora de Hazel.


Ah! E Alfonso. O Iceman da família, que parecia indestrutível de tão frio, severo e amargurado que era, porém todos sabiam – ou pelo menos a maioria sabia – que por trás de uma cara de mal tinha um grande e bondoso coração. Esse sim já passara por muitas coisas na vida, muitas perdas e tristezas. Desde pequeno teve de se virar e assumir responsabilidades de adultos, sustentar a casa com seus irmãos e também ver quem amava serem enterrados, deixando pra trás apenas a dolorosa saudade. Sedutor, enigmático e cheio de segredos que esconde até da própria família, conquista a todas com um simples olhar e um sorriso de tirar o fôlego. É tão poderoso no ramo empresarial e bilionário que é conhecido por em um simples toque, transformar tudo em ouro, claro que metaforicamente falando.


“— Alô, Poncho?” — Herrera ouviu a voz do menino e sorriu automaticamente.


“— Sim, campeão! Como está?”


“—Bem. Pensei que tinha esquecido de mim”


“— Ora, que absurdo! Como iria esquecer do meu super herói preferido?” — o menino do outro lado da linha riu, mas em seguida deu um suspiro triste.


“— Eu estou com muitas saudades da mamãe” — confessou baixinho e Alfonso apertou os olhos passando a mão pelos cabelos lisos e respirando fundo, em seguida.


“— Também estou com saudades dela, campeão. Mas sempre temos que lembrar que ela está em um lugar melhor, lá ao lado de Deus”


“— O senhor não acredita no papai do céu, como pode dizer que ela tá lá?”


“— Eu sei que está e posso te contar um segredo?”


“— Sim. Eu gosto de segredos” — soltou um risinho, assim como Alfonso.


“— Sua mãe me fez acreditar em Deus, mas não conta pra ninguém” — Bernardo sorriu orgulhoso.


“— Ainda bem que você tinha a mamãe. Ela colocou um pouquinho de juízo nessa sua cabeça dura” — o garoto disse e Alfonso sorriu. Ele repetira quase as mesmas palavras que Dulce falava.


“— Concordo, campeão. Sua mãe colocou muito juízo na minha cabeça e agora, eu vou pôr na sua. Mas falamos disso outro dia porque já está tarde, precisa ir pra cama”


“— Ah, não! Sujeira, Poncho! Muita sujeira” — o mais velho riu.


“— Vai logo, rapazinho”


“— Tudo bem” — suspirou vencido. “— Boa noite, Poncho. Durma com os anjos”


Alfonso riu de leve. “— Boa noite, campeão. Você também” 


E desligou pensativo. A falta que Dulce Maria fazia era grande, ainda mais na vida daquele pequeno menininho. E tudo estava ainda mais difícil com Alfonso longe dele, mas logo as coisas se acertariam. Tudo sempre se acertava.



E ele não via a hora disso acontecer logo.



Huum... Capítulo só pra vocês conhecerem mais um pouquinho o Alfonso e sua família! E o Bernardo? *---* Será que é filho dele mesmo? Ai, ai, ai! 


Até amanhã, gatinhas!


Beijos <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "— Então o cordeiro indefeso apaixonou-se pelo leão indomável? — ele indagou com a voz doce e eu ri, corando em seguida. Era uma raridade vê-lo assim, contente e sereno, ainda mais quando o assunto era essa maldita paixão que eu comecei a sentir. — Cordeiro idiota. — comentei baixinho e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais