Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 009 - Megan Collins Fox. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 009 - Megan Collins Fox.

18 visualizações Denunciar


may - aepeb


"— Então... Você o ama? — Santos me indagou, eu engoli a seco antes de responder. Oh Céus! Sim, eu o amava. O amava com todo o meu coração, com toda minha alma, com cada átomo e molécula do meu corpo. Eu estava completamente apaixonada por ele e não podia mais negar. Em um longo suspiro, sussurrei em um tom que ele pudesse me ouvir bem, — Sim, Santos. Eu sinto muito, mas o amo. O amo louca e ardentemente — confessei e pude ter a certeza que ele me ouviu quando eu vi a mágoa e decepção passar diante dos seus olhos azuis. Como eu queria mandar nas coisas do meu coração e simplesmente esquecer o homem cuja roubou de mim toda a razão. Ele roubou o meu coração. E esse era o maior problema: Como tirar alguém que amamos do nosso coração, quando o mesmo já não lhe pertence mais?" — Maite Elizabeth Herrera Perroni Campbell.


Os dias passaram depressa, uma semana se foi voando, assim como mais duas e logo um mês se foi. Maite já estava bastante acostumada com o Internato e como a maioria esperava, só tirava notas boas. Fizera mais amizades ao decorrer do tempo, Angeline fez questão de lhe apresentar todos os seus amigos, lhe apresentou a Ian, Dyllan, Jacob – seu namorado e Ashley – a irmã gêmea de Annie. Ela gostara muito de todos e cada vez mais aproximava-se de Derrick. Estava gostando no moreno de olhos azuis, porém sentia receio de machuca-lo, o que mais suas novas amigas faziam era dizer que ele estava gostando dela e no fundo ela mesma percebia, mas também sabia que não podia retribuir esse sentimento, não por agora. Ela não queria se apaixonar, nem se relacionar com ninguém.


Em relação ao professor Herrera, sem mais conflitos durante o mês que passou-se. Eles até melhoraram a relação, na verdade, tratavam-se agora realmente como aluna e professor. Sem mais provocações e brigas do Sr. Herrera em relação a Maite. As aulas eram produtivas e embora os olhares deles se encontrassem diversas vezes e sempre algo estranho ocorresse dentro dos dois, ambas ignoravam isso com sucesso.


E então chegara o dia do aniversário de Megan Collins Fox. Quem ela era? Simples. A “rainha” do EWS. Os meninos viviam aos seus pés e as meninas a sua volta como seguidoras e claro, sempre com a inveja por trás. Ela era uma bela jovem, muito bela. Alta, esbelta, olhos azuis e cabelos bem pretos e lisos. Porém era má, arrogante, gostava de ser o centro das atenções e era. Sua família milionária fez questão de alugar o enorme salão de festas do EWS para realizar a festa que Megan tanto implorou e conseguiram. Ela convidara todos do colégio, menos Maite. Não gostara nem um pouco da morena que entrou chamando atenção dos garotos e tudo só piorou no dia da festa.


Era uma manhã de Sábado, Alfonso e Maite acabavam de ter as aulas do dia e saiam da sala juntos, bem na hora que Megan passava pelo corredor.


— Obrigada pela aula de hoje, professor — agradeceu como sempre fazia e Alfonso assentiu de leve. ­— Nos vemos amanhã, certo? — indagou sorridente, na última aula eles falaram sobre o Neoclassicismo, ela adorava aquele assunto.


— Certo, e Maite...


— Sim? — o olhou.


— Não esqueça que amanhã é o seu...


— Teste. Eu sei, o meu primeiro teste, estou ansiosa — ela disse. — E nervosa também, não sei como são os seus testes, nem o grau de dificuldade, mas estudarei bastante...


— Fique tranquila, pois o seu nível está muito bom. Se realmente estudar se sairá bem, ainda mais com os seus conhecimentos anteriores. Meus testes não são tão difíceis.


— Todos dizem isso — ela disse e ele riu.


— Verdade. Mas eu não minto — contou e ela assentiu.


— Tchau, professor. Tenha uma boa tarde — disse e ele apenas acenou com a cabeça saindo dali, foi quando se bateu com Megan.


— Desculpe-me — falou sério e ela sorriu. Era tão apaixonada por aquele homem que devia ser pecado, pensou.


— Eu que peço desculpa, professor. Sou muito desastrada! E como deve saber hoje é o meu aniversário — contou sorridente, embora estivesse morrendo de ciúmes e de raiva pelo diálogo que ele acabara de ter com Maite.


— Meus parabéns, Megan.


— Obrigada e é claro que o senhor vem hoje a noite, não é? Todos os outros professores virão, nem que seja rápido, já me garantiram a presença — ela disse e ele ficou indeciso.


— Não sei, sabe que também trabalho na minha empresa e...


— Ah, professor. Quando fechá-la o senhor vem. Só pra marcar presença, vai...


— Eu verei, Megan. Se der, virei, certo?


— Tá bom, mas pensa com carinho — pediu. — Tchauzinho, professor — disse com a voz grave e beijou a bochecha do mesmo. Ele franziu o cenho e ela saiu dali rápido, com destino ao quarto de Maite.


A mesma estranhou quando ouviu batidas na porta e terminou de prender seu cabelo antes de ir atender. Assim que abriu, não conseguiu esconder a surpresa ao ver logo ela... Ali.


— Olá, Maite — disse falsamente simpática.


— Oi, Megan — cumprimentou, confusa. — Deseja algo?


— Não, na verdade, eu só vim te convidar pra minha festa hoje e pedir desculpas por não ter dito antes, sabe como é, andei muito ocupada a semana toda, esse negócio de festas dão o maior trabalho — disse e Maite assentiu sorrindo simpática.


— Sim, eu entendo. Mas acho que não dará pra eu ir porque sabe... Eu tenho um teste amanhã e quero estudar. Além do mais, não comprei nenhum presente...


— Ora, tem a tarde toda para estudar. E presente você me dá depois, nem precisa se preocupar com isso. É a primeira festa do ano, pode até se enturmar mais conosco, conhecer mais as pessoas daqui, será legal — tentou convencer.


— É... Não sei não, vou ver.


— Ah vai, por favor... É a minha festa de 18 anos, é importante e eu quero a presença de todos lá e também desejo ser sua amiga — implorou e Maite rendeu, pelo jeito tivera uma ideia errada de Megan.


— Tudo bem, eu vou — disse e Megan sorriu.


— Que ótimo! Então até mais tarde.


— Até — e então fechou a porta.



— Você nem imagina o que te espera hoje, moreninha sem sal... — sussurrou assim que a porta foi fechada e em seguida saiu desfilando pelo corredor.



Holaa! Eita que essa festa vai dar o que falar, em...


Irão ficar com raiva e morrer de amores na mini maratona de cinco capítulos amanhã, já tô até vendo *--*


Espero que gostem e fiquem atentas a cada detalhe dos capítulos que posto, sempre tem uma brechinha que lhes mostra, indiretamente, tudo que se passou e que irá se passar na Fic.


Até amanhã, chicas!


Beijos <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"[...] E eu sei que essa era a última coisa que eu queria dizer, e sentir, mas... Mas eu amo você, menininha. Eu amo você. — e eu não pude evitar de sorrir mesmo quando lágrimas de felicidade banhavam por completo o meu rosto. Ele finalmente disse. Ele também sentia. Sentia o mesmo que eu e sinceramente, não poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais