Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 010 - Festa de Megan. [1/5 - Mini Maratona] Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 010 - Festa de Megan. [1/5 - Mini Maratona]

21 visualizações Denunciar


AEPEB - Ponchito


"[...] E eu sei que essa era a última coisa que eu queria dizer, e sentir, mas... Mas eu amo você, menininha. Eu amo você. — e eu não pude evitar de sorrir mesmo quando lágrimas de felicidade banhavam por completo o meu rosto. Ele finalmente disse. Ele também sentia. Sentia o mesmo que eu e sinceramente, não poderia estar mais feliz. — Oh meu Deus! Eu também amo você, professor. Sempre amei. — falei baixinho e ele deu um leve sorriso olhando-me nos olhos. Os seus, estavam mais verdes e brilhantes que nunca, como duas esmeraldas hipnotizantes. — Sempre vou amar. — citou e eu ri de lado. Sentindo seus lábios tocarem os meus com suavidade em seguida..." — Maite Elizabeth Herrera Perroni Campell.


— Que bom, May! E claro que podemos te ajudar no que vestir — Angeline disse animada.


— Ela te convidou, sério? — Anahí perguntou e Maite assentiu.


— Até eu me surpreendi, ela nunca nem falou comigo.


— É uma vaca metida, só as festas dela valem a pena — Ashley disse enquanto olhava se o vestido rosa que vestira estava bom no seu corpo no enorme espelho do dormitório de Maite. — E então, como estou? — deu uma voltinha.


— Linda, Ash — Angeline disse e as outras concordaram.


— E eu meninas? — Anahí indagou fazendo o mesmo que a irmã gêmea. Usavam o mesmo vestido bem rosa chok com alguns brilhos, eram lindos e como os corpos das duas eram bem esculturais, ficavam parecendo duas princesinhas.


— As duas estão lindas. Parecem duas princesas — Maite disse e elas riram agradecendo.


— Eu estou na dúvida do que vestir, me ajudam meninas? — Angeline indagou e elas assentiram. Então ela foi no seu dormitório que era ao lado do de Maite e pegou suas duas opções de vestidos, um era preto e o outro lilás, ambas lindos. — Qual é o mais bonito? — Perguntou.


— Nossa, que difícil — Anahí falou observando.


— Os dois são lindos, não tem como escolher — Maite afirmou e Ashley foi obrigada a concordar. Eram lindos.


— O jeito é você vestir os dois e vemos qual fica melhor no seu corpo.


E assim Angeline fez. Acabou por ficar com o lilás, deixou-a linda. Logo as meninas perguntaram com que roupa Maite iria, só que ela não tinha um vestido para sair e teve vergonha em assumir isso. Porém logo as três outras jovens que ali estavam deram um jeito e pegaram seus próprios vestidos para Maite escolher, ela agradeceu diversas vezes e terminou por ficar com um amarelinho que era lindo e meigo, como ela. Depois de todas saberem o que vestir e calçar, saíram do quarto de Maite e a mesma passou o resto do dia e da tarde estudando. Durante a noite, todas voltaram para lá e se arrumaram com Maite.


Ashley optou pelos cabelos em um rabo de cavalo moderno e deixou sua franja de lado solta, caindo pelo seu belo rosto e no mesmo, usava uma maquiagem preta como o seu salto, que ressaltava seus belos olhos azuis. Já Anahí, deixou o cabelo solto, fez cachos nas pontas e deixou o mesmo livre caindo por suas costas, na maquiagem, ressaltou apenas o belo batom vermelho, usando cores fracas nos olhos, nos pés usava um Scarpin azul. Angeline fez um coque desfiado, deixando sua franja cair por cada lado do seu rosto, nos pés usava um salto fino prata com detalhes de pedrinhas brilhantes também pratas e Maite, por sua vez, fez uma trança desfiada de lado que valorizava seus belos traços e nos pés, usou um salto que Anahí a emprestou, era preto, alto e muito sutil. Uma mais bela que outra. Desceram juntos para o espaço de festas que já estava relativamente cheio.


Depois que cumprimentaram Megan e entregaram os presentes foram se divertir e todas, menos Maite, começaram a beber. Logo começaram a dançar e a ser paqueradas, Ashley foi a primeira a ficar com um homem lindo e cafajeste da festa que viera pra cima dela e bom, ela sabia que ele não valia nada, mas não ligara. Só queria se divertir. Foram questões de minutos para os meninos chegarem – Ian, Dyllan e Jacob. E Ashley não perdeu tempo, ficando com Dyllan. Sua paixonite desde sempre, mas a menina gostava mesmo era de curtir, não de se prender a ninguém. Angeline curtia bastante com Jacob, era loucamente apaixonada pelo mesmo e bom, até então era recíproco. Anahí não ficara com ninguém, até então.


— Hey, gatinha! — Ian chegou falando no seu ouvido e Annie virou-se rapidamente assustada.


— Ai, idiota! Que susto.


O moreno de olhos azuis riu. — Não sou tão feio assim, sou?! — aproximou-se mais dela, que sorriu rendendo-se.


— Hum... Deixa eu pensar — ele riu negando com a cabeça e a beijou com volúpia. Ela retribuiu e Angeline e Jacob que observavam a cena sorriram cúmplices.


— Sempre desconfiei que eles se queriam — Angel comentou.


— Mas não crie esperanças, meu bem. Nem deixe a Annie criar, olhe — disse e Angeline observou com o cenho franzido. Assim que cessaram o beijo, Ian lhe sorriu, beijou sua testa e virou-se saindo dali e logo depois, beijando outra. Angeline arregalou os olhos e viu quando Anahí negou com a cabeça e olhou para ela.


— É um idiota — disse e Anahí leu seus lábios assentindo e saindo dali rapidamente, eles não viram ao certo, mas parecia que seus olhos estavam marejados.


— Vamos lá — Angeline disse e Jacob assentiu. Quando iam sair, Ashley e Dyllan o avistaram.


— Ei, par onde vocês vão safadinhos? — Ashley indagou com a voz embolada, estava bêbada.


— Ian e Annie ficaram — Jacob começou e Ashley sorriu.


— Wooow, que bom!


— Mas a história não acaba ai. Assim que eles terminaram de se beijar e Ian ficou com outra, ela saiu daqui arrasada. Nós vamos atrás dela — Angel disse.


— Nossa! Que cretino. Vamos lá com eles, Dy — disse e Dyllan assentiu aliviado, se Ashley ficasse ali por mais alguns minutos sairia caindo de tão bêbada.


Logo eles saíram atrás de Anahí. Maite, por sua vez, estava sozinha com um copo de refrigerante na mão, encostada bem na entrada do salão de festas, sentia-se desconcertada naquele local, ali não era o seu lugar. Colocou o copo já vazio numa lata de lixo e assim que virou-se para ir embora, se bateu com alguém. Nada mais, nada menos que seu professor de Literatura, acompanhado de Derrick que sorriu para ela.


— Desculpe, professor — a mesma disse tentando não notar no quão ele estava belo. — Oi, Derrick — disse com um sorriso meigo, saindo da frente de Alfonso e cumprimentando o mais novo com um beijo no rosto. Alfonso mirou-a dos pés à cabeça e raios... Como estava linda.


— Oi, May. Já vai embora? — indagou. — Logo agora que eu acabei de chegar? — o Herrera mais velho revirou os olhos e resmungou um “licença” antes de sair dali.


— Na verdade sim, Derrick. Esse aqui não é meu lugar e tenho um teste amanhã, preciso dormir cedo pra acordar tranquila — ele não pode esconder a decepção, mas sorriu para ela.


— Tudo bem. Boa noite, May. E boa sorte amanhã — beijou-a na testa e ela sorriu, ele era tão doce. Gostava de Derrick.


— Obrigada, aproveite a festa — e então saiu.


Do outro lado do salão, uma Megan via a morena sair sorrindo de lado. Aproximou-se de alguns meninos e disse:


— A moreninha de vocês já saiu. Sigam-na e deem uma lição na mesma. Mas assim, pouca coisa, só para ela aprender quem manda aqui — piscou e John assentiu maroto, se levantando com a sua turma e saindo dali rapidamente para acompanhar a morena. Logo Megan aproximou-se de Alfonso. — Professor! — Falou fingindo surpresa, embora passasse a festa quase toda olhando para a porta, aguardando a chegada do mesmo.


— Olá, Megan. Boa noite. Sua festa está incrível, mas não vou poder ficar muito.


— Tudo bem — ela sorriu. — Obrigada por vir.


— De nada e mais uma vez meus parabéns. Aqui está o seu presente. Aproveite a nova fase de adulta com juízo — disse e ela assentiu encantada e pegou o presente, o abraçando em seguida. Ele pôs uma mão nas suas costas e acariciou de leve o local, não gostara de tantas intimidades. Quando ela se afastou ele sorriu sem graça. — Está linda. Agora se me dá licença... — ela assentiu agradecendo e ele saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"— Agora já sabe a minha terrível e triste história, professor. Está com pena? Geralmente, é como todos ficam. Com dó! E eu sinceramente, não quero mais isso. — falei e ele continuou com o semblante impassível. — Não estou com pena, menininha. Estou impressionado. — e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles "fod/erem"! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais