Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 014 - Quem é Maite? [5/5 - Mini Maratona] Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 014 - Quem é Maite? [5/5 - Mini Maratona]

757 visualizações Denunciar


AEPEB - Herroni


"Saudade é sentir que existe o que não existe mais. Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver." — Pablo Neruda.


— Wow! Estava insaciável hoje, campeão... — Judith disse assim que ele caiu para o lado da cama, respirando pesadamente. — Mas me diz ai... Quem é Maite?


Ele a mirou rapidamente. — Como?


— Você ouviu, quem é Maite?


— Por que a pergunta?


— Porque até onde eu saiba meu nome é Judith Albuquerque Martins. Não entendo o motivo de gemer o nome “Maite” quando está fuden/do comigo e não com ela — disse, possessa. Ele não pode esconder a surpresa, ele nem notara que falava aquilo.


— Ninguém especial — respondeu, sério.


— Uhum, sei bem! — disse irônica e se levantou, vestindo a roupa. Ele não disse nada, embora ela quisesse ouvir um pedido para ficar, ou ao menos de desculpa. Ele levantou em seguida, vestindo a cueca. Assim que viu que Judith estava devidamente vestida, abriu a porta e esperou a mesma sair. Ela caminhou até lá negando com a cabeça. — Idiota! — esbravejou antes de sair e ele apenas lhe lançou um sorriso irônico e fechou a porta, passando as mãos nos cabelos lisos, irritado. Por que aquela morena com uma beleza dos infernos não saia do seu pensamento?! Pensando no maldito e tão saboroso beijo que dera na morena, vestiu seu short.


Trilha Sonora Optativa da Cena: Tears in Heaven – Eric Clapton. (Ouçam, é linda e triste)


(https://www.youtube.com/watch?v=kMvLoYW100Q)


Será que você saberia o meu nome
Se eu te visse no paraíso?
Será que você seria o mesmo
Se eu te visse no paraíso?
Eu preciso ser forte
E seguir em frente
Porque eu sei que não pertenço
Aqui no paraíso


Saiu dali e foi direto para o seu escritório, precisava relaxar. Porém chegando lá deu de cara com as fotos que mantinha em sua impecável mesa. Pegou um porta retrato entre as mãos e respirou fundo engolindo a seco. Que falta aquela mulher fazia! Era uma dor grande, a culpa maior ainda, o remorso o sufocava e a penumbra do seu peito parecia que nunca iria ter fim. As malditas lágrimas tomaram os seus olhos e ele as deixou cair. Mais um – dos poucos – momento de fraqueza. Possesso, saiu jogando tudo do seu escritório no chão, empurrou a mesa com força e nem ligou ao ouvir o estrondo alto da mesma no chão. Jogou também os livros que estavam em algumas estantes dali e com o coração acelerado, as mãos tremendo e a dor o sufocando, deixou o corpo cair no chão se encostando na parede fria e só então chorou como uma criança. Soluços altos, que vinham bem do fundo do peito como um refúgio para a dor que lhe tomava por inteiro...


— POR QUE, DROGA?! POR QUE ME DEIXOU?! — ele gritou como se esperasse resposta e jogou o porta retrato longe. Apoiou os braços no joelho e continuou a chorar. Seu rosto estava vermelho, sofrido, seus olhos estavam fundos e inchados. Ele levantou entre um soluço e outro e foi saiu dali rapidamente indo até a sua adega e pegando um Whisky sem nem ao menos escolher, pegou o primeiro que viu.


Será que você seguraria na minha mão
Se eu te visse no paraíso?
Será que você me ajudaria a levantar
Se eu te visse no paraíso?
Eu encontrarei o meu caminho
Pela noite e pelo dia
Porque eu sei que não posso ficar
Aqui no paraíso


Sem nem cuidar em pegar um copo ou algo do tipo, voltou para o escritório e trancou a porta, sentando-se no mesmo local de anteriormente. Abriu a garrafa em questões de segundos usando apenas a mão. Então virou-a de vez na boca, bebendo cerca de dois ou três goles, sentindo a garganta queimar logo em seguida, apertou os olhos e colocou a garrafa do deu lado. Mirou o retrato que há poucos minutos jogara longe e foi até lá, pegando-o e vendo que estava quebrado. Apertou os olhos arrependido e tirou a foto que ali havia apertando-a contra o peito e chorando ainda mais. Raios, inferno! Deus, se é que você existe, por favor, tire essa dor insuportável de mim, por favor. Ele implorava em seus pensamentos e a penumbra ia o consumindo cada vez mais. Deitou-se ainda abraçado a foto no chão frio mesmo e fechou os olhos, sendo fraco. Fraco o suficiente para deixar a dor tomar-lhe o corpo, a mente, tudo.


O tempo pode te deixar deprimido
O tempo pode fazê-lo curvar-se
O tempo pode despedaçar o seu coração
Fazê-lo implorar por favor
Implorar por favor
 


No EWS, Maite não estava tendo uma noite boa. Inquieta, com dor, suando frio, abriu os olhos e se deparou com a escuridão do seu dormitório. Tirou a coberta do seu corpo e se levantou devagar, sua cabeça estava melhor, já não doía. Porém sua costela... Jesus, que dor! Desfez a trança que naquela altura do campeonato já estava bem bagunçada e respirou fundo mirando-se no espelho fazendo uma leve careta pela dor. Viu que seus lábios estavam levemente inchados e deu um suspiro tocando os mesmos levemente... O beijo não saia da sua mente. E que beijo... Negou com a cabeça tentando afastar os pensamentos e decidiu que precisava tomar um banho, esfriar a mente, os pensamentos. Entender o que estava acontecendo, tomar mais um remédio para aquela dor cessar e só então, descansar tranquila. Pegou sua toalha e foi até o banheiro devagar. Retirou seu vestido e mordendo o lábio inferior e com uma caretinha de dor no rosto, retirou a atadura que Alfonso havia enrolado no local e viu que o lugar estava bem roxo e inchado.


Além do escuro
Há paz
Com certeza
E eu sei que não haverão mais
Lágrimas no paraíso
 


Enquanto a água gelada batia em seu corpo e molhava o seu corpo devagar e relaxadamente, Maite pensava em seus pais... Deu um leve e fraco sorriso ao pensar no desespero que sua mãe sentiria ao vê-la daquele jeito, machucada daquela forma e o pior... Sofrendo tanto da sua forma. As lágrimas já caíam quando ela desligou o chuveiro para ensaboar o corpo devagar, com cuidado pelos seus ferimentos, que ainda assim, ardiam. Seu corpo estava quente, apesar de tudo e ela dava leves estremecidas pelo contato com a água, pensou estar com febre e realmente estava, embora baixa. Assim que terminou de se ensaboar ligou novamente o chuveiro, apertando os olhos e lembrando de cada traços dos seus pais, dos seus avós... Eles não gostariam de vê-la sofrer tanto, ela sabia. Mas a verdade é que ela não aguentava mais e ela já sabia responder uma pergunta que haviam lhe feito um dia...


Será que você saberia o meu nome
Se eu te visse no paraíso?
Será que você seria o mesmo
Se eu te visse no paraíso?
Eu preciso ser forte
E seguir em frente
Porque eu sei que não pertenço
Ao paraíso
Porque eu sei que não pertenço
Ao paraíso.
 


Quando tudo que amamos é tirado de nós... O que sobra é a dor, a escuridão, o medo, as feridas e as cicatrizes; que nunca serão curadas.



Ou pelo menos ela pensava que assim seria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de f&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles "fod/erem"! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais