Fanfics Brasil - AEPEB - Resumo. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Resumo.

482 visualizações Denunciar


AEPEB – Resumo. 


“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar e mais amar, depois de ter amado.” — Guimarães Rosa. 


Imagine que todas as suas vozes – aquelas que gritam sobre a dor, sobre a perda, sobre o medo, sobre a angústia e principalmente sobre o amor – resolvessem se unir em um único ponto e desabafar? No caso, em um único coração. Afinal, quando você perde tudo que sempre amou e vê seu mundo desmoronar, o que sobra? Para ela, apenas um coração muito ferido e uma dor insuportável no peito.


Maite Perroni tem apenas 16 anos e de fato, já sofreu muito nessa vida. Sozinha, com um passado sombrio e um coração machucado, ela acaba de chegar no Internato EWS em Nova York, onde terá de passar praticamente a metade da sua vida e já sair formada. Porém, quando tudo parece perdido, ela descobre que a ideia de passar tanto tempo assim em um Internato não seja tão ruim quando começa a fazer amizades, receber o carinho que jamais imaginou receber novamente depois de perder quem ama, e descobrir novos... Novos sentimentos. Estes, transmitidos através de um belo par de olhos verdes, os quais se sente estranhamente atraída. Atraída pelo proibido.


E é então que Maite entra em um conflito interno sobre o que é certo ou não, sobre a razão e o coração, sobre quilo que pode ser bom e o proibido. Seu mais novo professor de Literatura está lhe fazendo uma proposta interessante e ao mesmo tempo perigosa e irrecusável depois de tanto negar a atração irresistível que há entre os dois.


Ela vê nessa proposta de sexo sem compromisso uma forma de esquecer os seus problemas, seus traumas e sua dor. Vê aquilo como uma distração, embora ao mesmo tempo a faça lembrar de um acontecimento passado que a deixou muitas marcas. O que Maite menos quer no momento é se apaixonar e viver um novo amor, afinal sabe o resultado da situação: Irá sair machucada. E então opta pelo Prazer. Todo o prazer que o Professor Herrera pode oferecer em troca da dor.


Tudo começa com uma atração irresistível, uma proposta irrecusável e só então a descoberta de um mais belo e novo sentimento em ambas as partes: O amor.


Mas como nem tudo são rosas... O que Alfonso Herrera, o professor e empresário enigmático, sexy e sedutor esconde? Maite seria capaz de esquecer os seus traumas e entregar-se perigosamente ao seu próprio professor? No que essa relação de sexo sem compromisso dará? Juntos, eles seriam capazes de esquecer as dores e traumas vividos e abrir os corações para o amor? A doçura de Maite derreteria a pedra de gelo com sobrenome Herrera? Uma relação proibida entre professor e aluna daria certo? Bom... Tudo depende do ponto de vista.


Bem vindos a: Amor em Preto e Branco.


Estreia: 07/08/2015



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AEPEB – Sinopse & Prólogo.    Sinopse: Alfonso Herrera é um professor de Literatura e empresário sério, rude, impiedoso, frio e marcado cruelmente pelo passado. Com apenas 23 anos, já teve desventuras e decepções amorosas que coleciona dentro do seu amargo coração. Fechou-se por completo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles "fod/erem"! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais