Fanfics Brasil - AEPEB – Capítulo 016 – Família Herrera Von Uckermann. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB – Capítulo 016 – Família Herrera Von Uckermann.

24 visualizações Denunciar



“[...] — Você o ama — Grace disse e Maite a mirou rapidamente, não era uma pergunta, ela sabia disso. — O-o que? — indagou mesmo entendendo perfeitamente o que acabara de ouvir. — Você não planejou isso, também não queria sentir isso e quer tampouco, assumir esse amor, mas você o ama. Eu vejo nos seus olhos. [...]” 


— O PONCHO CHEGOU!


Madison anunciou feliz descendo as escadas da mansão Von Uckermann alegre, dando as voltas e mais voltas que a escada tinha como se estivesse flutuando de tão contente. Adorava o irmão, era o seu irmão preferido e ela não cansava de negar isso. Todos da família que aguardavam a presença do último irmão que faltava sorriram de leve pela alegria da menina que não saíra da janela do seu quarto, até Alfonso chegar. Assim que ele abriu a porta, mirou o furacãozinho que atravessava a sala com um enorme sorriso no rosto, os cabelos quase louros chicoteavam no ar, quando ele sorriu erguendo os braços para recebe-la.


— Gatinha! — o professor Herrera exclamou alegre apertando-a em seus braços. Era louco por aquela menina, não negava isso de ninguém.


— Tava com muitas saudades, Ponchito! — disse animada com o apelido que só ela usava e ele riu.


— Eu também, minha gatinha! — afirmou enchendo a bochecha da menina de beijinhos.


— Oh! Meu filho! — uma Grace animada caminhou até eles com um sorriso enorme no rosto ao ver o amado filho chegar. Ele fechou a porta e pôs Madison no chão que correu para se reunir a família avisando contente que Alfonso chegara e que ela dissera que ele ia, mesmo quando ninguém acreditara.


— Mamãe — ele disse sorrindo terno e abraçou-a com força, estava com saudades também. Ela o apertou em seus braços e ele riu. — Também estava com saudades, mas está me sufocando — comentou maroto e ela riu, afastando-se e recebendo um terno beijo na teste no filho.


— Vamos, estão todos lhe esperando. – Ele sorriu pendurando o seu paletó no mancebo que havia ali e acompanhou a mãe para a sala. Todos o miraram e ele quase sorriu pela surpresa que não conseguiram esconder.


— Ué, que foi? Um Herrera não pode mais participar das reuniões familiares daqui não? — indagou sério.


— Passa tanto tempo fora que às vezes parece que esquece da família que tem — Christian rebateu.


— Que milagres não ter inventado desculpas para não aparecer aqui hoje, querido cunhado — Kristen retrucou ironicamente.


— Havia até esquecido de como era, Alfonso. — Joseph, seu primo de primeiro grau disse maroto e Alfonso não deixou de notar que o mesmo estava com uma aliança de noivado na mão, acompanhado de uma bela loira.


— Quando sua barba cresceu, garoto? O que fez com o Alfonso magro e pequeno de antes? Oh meu Deus, quem é você? Faz tanto tempo que nem me lembro — Christopher disse teatralmente e todos se olharam por um breve momento.


E a gargalhada tomou conta de todos na sala. Oh sim! Aquela era a Família Herrera Von Uckermann. Brincalhona, brigona, trocavam farpas na maioria das vezes e se amavam incondicionalmente sempre. Alfonso cumprimentou primeiro Hazel, que estava quietinha na antiga poltrona do pai deles, parecia desanimada. Em seguida falou com Robert e Kristen os parabenizando pelo casamento, já que não os via há um bom tempo e não pode comparecer à cerimônia. Em seguida, cumprimentou a todo resto. Lá estavam Grace, Robert, Kristen, Christian, Belinda, Christopher, Derrick, Hazel, Madison, Joseph, sua noiva Candice, sua prima de segundo grau Jennifer e sua sobrinha Annabel – filha de Kristen e Rob. Depois de muitas conversas, eles finalmente foram almoçar.


— E então ela foi lá e deu um tapa na cara da “entrevistadora safada” como a mesma apelidou. Eu quis rir muito na hora, mas me contive e me mantive sério, chegamos até a brigar, mas digamos que a briga foi rapidamente “solucionada” no nosso quarto. — Robert contava uma das histórias com a amada Kristen, o que levava a família a altas gargalhadas.


— Kristen sempre amável! Me encanta essa cunhada — Alfonso atacou e a mesma riu irônica para o mesmo.


— E você sempre tão gentil. Me encantas também, cunhadinho — piscou e eles riram.


— Esses dois brigam, mas se amam. — Joseph comentou e recebeu duas fuziladas de olhares vindo de Alfonso e Kristen, o que o fez rir. — Mas é verdade. Vivem como gato e rato porque são completamente iguais, os dois de personalidade forte, que não levam desaforo pra casa e mais, se precisarem, irão se defender com a própria vida. — disse por fim dando de ombros e eles sabiam que era verdade. Apenas riram discretos.


— Mas agora fale da sua relação com essa bela moça, Joseph — Grace pediu ao sobrinho adorado que riu sem jeito.


— É, Jojo! Fala da gatinha aí! — Christopher provocou com o apelido e ele revirou os olhos.


— Nos encontramos na faculdade e nos apaixonamos à primeira vista. Fim. — ele resumiu sem querer contar nada.


— Duvido de verdade, ela não tem cara de ser tão fácil a ponto de render-se ao seu olhar cafajeste assim não, querido priminho — Hazel disse e todos riram, tendo que concordar.


— Hey! Assim você magoa meus sentimentos, priminha Hazel! — Joseph disse fingindo-se de ofendido. — Foi assim sim. A primeira vista... — mentiu, mas logo foi cortado pela noiva.


— Na verdade não foi bem assim... — Candice finalmente o contradisse e a família riu.


— Conte-nos como foi, querida. Adoraríamos saber como o nosso priminho conquistou o seu coração — pediu Christian e a loira assentiu.


— A verdade é que ele se apaixonou à primeira vista por mim, mas no começo eu não dava a mínima pra ele... — começou e Joseph maneou com a cabeça negativamente. Sua bela dama acabaria com a sua reputação contando toda a história.


E ela contou. Arrancando gargalhadas da família ao ouvirem as cantadas baratas de Joseph pra cima da loira e os foras constantes que o mesmo tomava. A tarde passou rápida. Arrodeados de risadas, brincadeiras, boas discussões familiares e fotos, a família Herrera Von Uckermann passou uma tarde ótima, mereciam momentos como aqueles, já que na maioria do tempo todos estavam atarefados e a maioria, não moravam juntos. Eram seis horas da tarde quando Alfonso se despediu da família e foi pra casa.


Chegou lá bem mais leve, adorava os momentos em família e realmente sentia muita saudade da mesma. Foi direto para o escritório – antes mesmo até de tomar banho – que já estava todo arrumado, com as coisas nos devidos lugares depois do seu ataque naquela noite, verificar se haviam e-mails profissionais no seu notebook, os finais de semana dele eram dedicados ao trabalho, mas ele já havia perdido uma tarde, tinha que adiantar as coisas.


Depois de responder todos os e-mails da sua caixa eletrônica, pegou uma garrafa de whisky e começou a beber. Pensando em como Robert e Kristen estavam felizes juntos. Na vida que Christian e Belinda, Candice e Joseph levariam felizes assim que se casassem e pensando principalmente no seu antigo amor... Ah sim! Era feliz com ela. Muito feliz. Mas agora... Tudo estava acabado, já era, ela havia ido e não voltaria mais. Nunca mais. Amargurado com a própria vida e com o pensamento em apenas uma pessoa, cessou a bebida – embora não tivesse bebido muito – e saiu da sua mansão.


Com apenas um destino em mente. Ou melhor, um destino e uma pessoa em mente:


Maite Perroni.



Holaa! Desculpem-me pelo sumiço, gatinhas!


Avisei no grupo do Whats que iria me ausentar essa semana aqui, por conta de provas e certos problemas pessoais também. Acabei de me mudar (literalmente) e aqui está a maior bagunça, porém aproveitei um tempinho livre para pegar o notebook postar pra vocês e avisar o motivo daminha ausência. 


Farei uma mini-maratona para compensar os dias sem postar no meio da semana, porque agora realmente não dá.


E a propóstio, deixei uma "encarregada" de postar aqui pra vocês durante essa semana, que foi a Taynaraleal porém pensamos que ao colocar alguma autora como "colaboradora" ela poderia postar os capítulos na web, mas estávamos enganadas, colaboradores só podem salvar os rascunhos, então já sabem, caso queiram fazer o mesmo que tentamos.


Responderei todos os comentários no meio da semana, um pouco antes de vim postar.


PRÓXIMO CAPÍTULO HOT, EITCHAAAAN!


Por hoje é só, até breve.


Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trilha Sonora Optativa da Cena — Crazy In Love (REMIX) – Beyonce. (https://www.youtube.com/watch?v=BfM_PJDk0r8) (Comecem a ler apenas quando ela começar a cantar depois do “Oh, oh, oh, oh”, caso acompanhem a cena com a trilha sonora) Me deixou com cara de louca, amor Não sou eu mesma, ultimamente estou boba, não faço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais