Fanfics Brasil - AEPEB - Sinopse & Prólogo. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Sinopse & Prólogo.

652 visualizações Denunciar


AEPEB – Sinopse & Prólogo.


  


Sinopse:


Alfonso Herrera é um professor de Literatura e empresário sério, rude, impiedoso, frio e marcado cruelmente pelo passado. Com apenas 23 anos, já teve desventuras e decepções amorosas que coleciona dentro do seu amargo coração. Fechou-se por completo para o amor depois de sair amargamente machucado de uma relação. Já Maite Perroni, é uma jovem de 16 anos que embora muito nova, passou por poucas e boas na sua vida. Sozinha, amedrontada e com o coração partido em pedacinhos, ela leva a vida sendo a garota dócil, humilde e generosa de sempre. Porém, com a chegada do seu mais novo professor de Literatura que desperta em Maite o pior que ela pode ofereces, tudo muda para sempre na vida dos dois. 



Ele tem a estranha mania de odiá-la e deseja-la loucamente: Tudo ao mesmo tempo. Ela consegue mexer muito com ele e o mesmo sabe disso, embora não assuma. Maite, por sua vez, sente uma atração irresistível e misteriosa por ele desde a primeira troca de olhar dos dois. Um caso proibido. Onde tudo pode acontecer, menos o amor. Mas o destino insiste em lutar contra aquilo que queremos, ou até queremos, mas por alguma razão não assumimos. Diante de tantos conflitos, a pergunta que fica é a seguinte: Poderá Alfonso e Maite superarem seus demônios, seus menos e finalmente entregarem-se ao verdadeiro amor?


Nova York é cenário principal de uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais que vêm provar que por mais que tudo pareça estar perdido, nem tudo está em Preto e Branco. A verdade, é que as sombras e penumbras do coração humano são muito difícil de visualizar, principalmente quando os envolvidos fogem tanto do amor.


Depois dela, a vida de Alfonso Herrera nunca mais será a mesma.


E depois dele, a vida de Maite Perroni mudará Para Sempre. 


Prólogo:


Tudo começa com um olhar. Quando ele sabe que precisa tê-la...


Atração Perigosa essa entre eu e você. Te quero tão perto, mas sinto que não posso te ter. Oh, doce menina! Sou um perigo. Há coisas sobre mim que ninguém sabe. Mantenha a distância e será feliz. Posso te machucar, te torturar e te ferir. Sim, menina, eu sou um monstro. Um homem amargurado, ferido, com mágoas do passado e um homem cuja a vida está em total penumbra, na verdade, em Preto e Branco. Eu posso lhe apresentar o prazer, a sedução, o fogo e a ardência, mas o amor... Oh não, menina! Amor não é comigo. Sou incapaz de amar. Não trata-se de você, baby, sou ruim demais, errado demais e pecador demais pra alguém tão doce e sensível como tu eres... Você é uma luz, menininha. Enquanto eu... Eu sou apenas a Escuridão. — Alfonso Herrera Von Uckermann. 


Eu sabia que seria perigoso desde o primeiro momento em que te vi. Sabia que não teria como resistir, porém jamais imaginei que toda essa ardência, esse desejo, seria recíproco. Oh sim, senhor Herrera, eu te desejo, desejo muito. Desejo-o com cada partícula, cada átomo, cada molécula do meu ser e sei que é proibido, mas uma vez você me ensinou que às vezes é bom quebrar as regras. Então me deixe quebra-las. Quebra-las ao seu lado, quebra-las com você. Não lhe cobro amor, professor. Só peço para que não me deixe só. Porque sim, eu tenho feridas, cicatrizes terríveis no coração, uma penumbra cruel no peito e elas estão sendo curadas, pouco a pouco, bem devagar, mas de uma forma tão... Prazerosa. Não és o monstro que pensa, professor, creias em mim. E por mais que eu não seja tão boa como merece e como queres, posso lhe ensinar a amar. Não senhor, não peço para que me ames, peço apenas para abrir o seu coração que eu te mostrarei o mais belo sentimento de todos que sim, ainda existe. Posso lhe apresentar um novo mundo, ou pelo menos, o outro lado dele. Como o senhor está me apresentando. Posso lhe dar as cores que tanto precisa em sua vida. Apenas deixe-me tentar e por favor, eu te peço, não me abandone agora, não agora... Que já eres uma parte de mim. — Maite Elizabeth Perroni Campbell.


"Eu não sou o melhor pra você, certo? E sabemos que você também não é o melhor pra mim, não é mesmo? Cada um pro seu lado, combinados? Caramba, estamos bem mais crescidos e maduros, legal, né? É como dizem, foi bom enquanto durou. Então é isso. Até logo, dois beijinhos no rosto, desce pro pescoço, um sorriso malicioso... Fugiu do controle. Só mais umas horas, mais umas noites, mas uma vida. Fazer o quê? A gente tenta se desamar outro dia... Hoje não."



Até dia 07/08 gatitos! Sejam bem vindos.


Beijos <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AEPEB - Personagens. "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado." - Guimarães Rosa.  Maite Perroni como Maite Elizabeth Perroni Campbell (16 anos)    “— Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acredito que todos precisem ser recíproco, ou perfeito, ou que os mesmos du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais