Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.
E depois daquilo, ela não disse mais nada. Ficou apenas pensativa, curiosa e muito ansiosa – e nervosa – com o que ia acontecer. Queria muito fazer amor com ele, mas o que viria depois? Ela iria querer isso? E se não quisesse qual seria a reação dele? Perderia sua virgindade com o seu professor. Oh! Muito errado e proibido. Doce e loucamente proibido. Logo eles enjoaram dor morangos e pararam de beber. Ele bebeu duas taças cheias, ela ficou apenas na metade de uma, mas gostara do champanhe.
— Não quer mais? — ele indagou e ela negou. Ele pegou a bandeja e colocou em uma cômoda do seu quarto. — Certo, Maite, venha até aqui — ele indagou e no exato momento apagou a luz, porém o quarto ainda estava claro pelas luzes externas que iluminavam o mesmo pelas enormes paredes de vidros que davam uma bela visão do fundo da mansão. Então Alfonso ligou o rádio que ali havia e ela franziu o cenho. — Pra eles não ouvirem — contou maroto e Maite riu. Ela caminhou até ele, hipnotizada naqueles olhos verdes que estavam mais iluminados que nunca, apesar da escuridão que os rodeava. Ao se aproximar o bastante, ele pôs uma mão em sua cintura e com a outra fez uma leve carícia no seu rosto, ela chegou a fechar os olhos sentindo o gesto delicado. — É isso que quer, Maite? — ele indagou em um sussurro, os rostos dos dois estavam separados por pouco centímetros. Ela deu um leve sorriso e sem abrir os olhos, respondeu.
— Sim, Sr. Herrera. É isso que eu quero. — disse com uma segurança inexplicável do que queria. Ela tinha adquirido essa mania de sentir-se estranhamente bem e até... Protegida ao lado dele. Tal segurança foi o que Alfonso precisou para começar o seu show. Que tanto aguardara, não podia negar.
E na rádio que Alfonso ligou o som, começava a tocar “Todo Cambio – Banda Camilla”. (N/A: Ouçam lendo esse começo do HOT, beijos)
Tudo começou com um beijo. Um beijo daqueles que só ele sabia dar. Ardente, perigosamente bom e incrivelmente excitante. Logo ele a guiava sem afastar a boca da dela até a cama, assim que Maite sentiu a mesma bem atrás de si parou e ele a empurrou de forma sutil na mesma, logo indo pra cima dela e roçando as intimidades dos dois em um contato que obteve gemidos de ambas as partes. Acariciando o belo corpo de Maite ainda por cima da blusa, ele imprensou as pernas, uma de cada lado do corpo de Maite, equilibrando-se na cama, para só então arrancar a blusa da mesma com volúpia. Ela gemeu ao sentir as duas grandes mãos do homem tomarem seus seios com força acariciando-os com força, em movimentos verticais, subindo e descendo. O sutiã que Maite usava abria na frente, assim que Alfonso percebeu isso, arrancou-o nada sutilmente e o jeito grosseiro do professor de Literatura, levava Maite à beira da loucura.
Inclinando-se sobre ela, mordeu seus lábios carnudos gemendo no processo por sentir os seios rígidos de Maite sob o seu forte peitoral, a garota aproveitou para arranhar as costas do homem de tão louca de prazer que estava, o movimento ainda assim foi sutil, suas mãos desciam e subiam pelas costas de Alfonso e ele gemeu ao sentir as costas arderem, sentindo seu pê/nis latejar no mesmo momento. Aplicando chupões no pescoço de Maite foi descendo aos poucos, torturando-a enquanto chupava e beijava cada cantinho do seu corpo até chegar aos seios, a morena em baixo dele arrepiava-se e gemia com frequência. A mesma levou as duas mãos aos cabelos negros de Alfonso quando sentiu ele chupar seu seio esquerdo, aplicando leves mordidas ali, enquanto acariciava o outro com fúria.
— Oooh meu Deus! — gemeu alto quando abruptamente ele inverteu os movimentos. Chupando agora seu seio direito, enquanto massageava o esquerdo, ambas rígidos. Raios... Aquilo era tão bom!
Depois de alguns minutos prazerosos fazendo aqueles movimentos ele desceu ainda mais, beijando e dando leves chupões na região da barriga de Maite. Desceu suas mãos até o cós da saia da mesma e puxou-o com força pra baixo tirando a mesma com a ajuda de Maite que foi rápida e topando-a com uma calcinha amarela de renda. Praguejou um “inferno” e em um ato inesperado por ela, puxou a mesma que em questões de segundos estava partida em suas mãos. Maite arregalou os olhos e também agradeceu mentalmente a si mesma por ter se depilado totalmente naquele dia. Ele fez uma leve caricia na região desnuda da mesma que arquejou e automaticamente levou suas duas mãos ao short do mesmo que sorriu excitado e colocou suas as mãos por cima das de Maite ajudando-a a tirar seu short e cueca ao mesmo tempo, que logo foram parar no chão. Maite não pode deixar de notar no tamanho do membro de Alfonso que era bem grande e grosso. Arregalou levemente os olhos tendo quase toda a certeza de que não daria pra ele entrar nela, não mesmo. Viu o mesmo se inclinar sobre a cama e abrir a gaveta do criado mudo pegando uma camisinha, rasgando a embalagem e colocando no seu membro, tudo muito rápido.
Até breve. Beijos <3
Autor(a): Fabi Sales
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BRINCADEIRINHA! NÃO ACABOU AINDA! Aqui está o tão esperado HOT, e ele não acaba nesse capítulo, mas os outros só postarei mesmo depois! Beijooos <33 — O que foi, menininha? Já desistiu? — indagou em um tom debochado, inclinando-se sobre ela apoiado sobre as duas mãos um de cada lado de Maite que neg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 442
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55
Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles "fod/erem"! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha
-
Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22
Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3
-
taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04
Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII
-
dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12
NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...
-
amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12
Continuaaa
-
Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11
Hey, não abandona não :(
-
crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32
Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou
-
chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03
Cooontinua ameeeei o hoot
-
iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18
não vai postar mais aqui? continuaaaa
-
Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24
ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER