Fanfics Brasil - AEPEB – Capítulo 026 – Tão apertada, menininha. [HOT] Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB – Capítulo 026 – Tão apertada, menininha. [HOT]

37 visualizações Denunciar



BRINCADEIRINHA! NÃO ACABOU AINDA!


Aqui está o tão esperado HOT, e ele não acaba nesse capítulo, mas os outros só postarei mesmo depois! Beijooos <33



— O que foi, menininha? Já desistiu? — indagou em um tom debochado, inclinando-se sobre ela apoiado sobre as duas mãos um de cada lado de Maite que negou prontamente.


— Não... — ela mais gemeu que falou ao sentir o contato do membro dele com a sua intimidade. — Só que... O senhor... O senhor é tão grande... — ela sussurrou sentindo os chupões que ele dava em seu pescoço. Em seguida ouviu um risinho divertido.


— Você que é muito pequena, menininha... — ele afirmou sussurrando aquelas palavras em seu ouvido e fazendo-a se arrepiar todinha. — Mas se for o caso, eu não “coloco” tudo em você... — completou e falava sério, apesar do tom.


— Não... — negou rapidamente fazendo-o rir e a mirar. — Coloca tudo que der, tá bom? — ela indagou baixinho enquanto perdia-se naqueles olhos verdes que ainda estavam bem iluminados, nunca os vira assim antes. Então ele sorriu ternamente, como jamais antes pra ela e em um ato inesperado beijou-a na teste de forma carinhosa. Ela chegou a fechar os olhos pelo toque tão terno. Quando os abriu novamente ele a mirava atenciosamente.


— Tá bom — falou ficando sério e pegou seu membro para guia-lo até a entrada de Maite, com cuidado. Assim que o colocou no lugar certo mirou-a novamente e a mesma assentiu.


Ele começou delicado. A penetrou devagar, colocando apenas a “cabecinha” do seu membro e já sentindo-a apertada. Ela gemeu arquejando com o contato e ele, que se apoiava apenas em um braço sobre ela. A mesma segurou seus ombros largos e ele a mirou. Sussurrou um “abra os olhos” com a voz entrecortada e assim ela o fez. Então ele a penetrou mais um pouco e viu ela fazer uma caretinha de dor. Inferno! Era tão apertada, tão gostosa... Aplicou um leve chupão no seu queixo e em seguida um beijo no mesmo local. Ela deixou as mãos caírem pelas costas do mesmo novamente acariciando o local, soltando um gemido alto e o arranhando instantaneamente quando ele penetrou-a ainda mais. Seus olhos se encheram de lágrimas pela dor e ardência que sentia e pra não demonstrar isso a ele, fechou os olhos, mordendo o lábio com força.


— Ei, olha pra mim — ele pediu baixinho e ela maneou a cabeça negativamente. — Maite... — falou e ela abriu os olhos devagar. Ele viu quando duas lágrimas solitárias escorreram por cada olho da morena e beijou-a com suavidade pela primeira vez.


O beijo foi tão doce, tão terno, lento e saboroso, que Maite por um momento esqueceu de tudo que os rodeava, da dor que sentia, que logo veio acompanhada de um prazer imenso ao senti-lo quentinho dentro dela e também do fato que ele era o seu professor de Literatura e aquilo era proibido. Foi então que ele a penetrou, de uma vez só, e quando ela gemeu alto, ele rodeou sua cintura de uma só vez apertando-a contra o seu corpo quente a fim de fazê-la esquecer a dor e abrir-se totalmente ao prazer. Ainda com os lábios nos dela, ele gemeu ao senti-la tão entregue a ele assim, céus, tirara a virgindade da menina... Afastou-se um pouco dela e viu que a mesma tinha o rosto banhado por mais lágrimas, engoliu a seco, nervoso, tinha a machucado?


— Esqueça a dor... Ela passa... O prazer não, ele prevalece — ele citou o seu lema desde muito tempo atrás e ela assentiu.


Só então ele começou a se movimentar com cuidado “dentro” dela, que gemia baixinho, sentindo a dor ir embora e o prazer a dominar. Os gemidos dela deixavam Alfonso louco de te/são. A medida que ele percebia que ela estava mais à vontade, aumentava o ritmo das estocadas. E então a dor foi embora. Agarrando-se mais a ele e beijando-o delicadamente, ela sussurrou por mais e pra ele, aquilo bastou.


— Enrosque a pernas na minha cintura, Maite — sussurrou com a voz rouca olhando-a nos olhos. Ela assentiu e assim o fez. Os corpos já estavam suados, mas por Deus, quem ligava para isso no momento? E então ele começou realmente o “jogo”.


Estocadas fortes e fundas faziam Maite ir ao delírio e sentir uma sensação nova lhe percorre todo o corpo. Os gemidos sincronizados dos dois chagavam a ficar ainda mais alto que o som que tocava no local e mais uma música começou, quando Maite estava chegando ao ápice.


— Herrera! — ela gemeu alto arranhando-o e ele grunhiu em resposta, sabendo que ela ia go/zar. — Professor... — repetiu extasiada.


— Deixe vir, menininha — e aquele hálito quente e embriagador a atingiu em cheio.


Foi então Maite go/zou com força e Alfonso sufocou o grito da mesma com um beijo ardente, cheio de fogo, sentindo-se plenamente satisfeito por tê-la lhe dado tanto prazer assim tão fácil. O corpo de Maite estava mole, as pernas bambas sobre a cintura dele que levou sua mão até a perna esquerda da mesma e apertando e puxando-a mais para cima gemeu, acelerando ainda mais os movimentos. Oh meu Deus! Ela gemeu louca de prazer, aquilo era tão bom. Ele já estava chegando ao prazer e só conseguia ouvir e focar nos gemidos altos que Maite dava bem nos seus ouvidos.


E com uma última estocada ainda mais forte e fundo, ele go/zou com força e ao perceber isso, Maite go/zou mais uma vez, sentindo em seguida o peso do corpo quente e suado de Alfonso cair em cima do céu. Sua cabeça encostada no seu ombro. As duas respirações ofegantes, os dois corpos suados, o contato íntimo dos corpos lhes causando arrepios e o resultado dos orgas/mos maravilhosos que tiveram tomando-lhes as mentes confusas dos dois, isso era o que se passava naquele quarto, além do som de Bésame – Banda Camilla.



Alfonso então “saiu” dela nada delicado e jogou-se para o outro lado da cama, ouvindo um gemido protestante da mesma ao sentir-se estranhamente sozinha novamente. Ele respirou fundo e se levantou tirando a camisinha e indo para o banheiro jogou-a fora e gemeu derrotado, com seu corpo implorando loucamente por mais. Quando voltou pro quarto, Maite ainda estava deitada tentando recuperar-se. Assim que sentiu o corpo dele sobre o dela, abriu os olhos castanhos cansados, focalizando-os nos verdes de Alfonso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais