Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 001 - Pesadelos Pessoais. / SHE IS BACK! Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 001 - Pesadelos Pessoais. / SHE IS BACK!

16 visualizações Denunciar


May


“Não é incrível como a vida é uma coisa e então, de repente, torna-se outra?” — Se Eu Ficar.


Internato EWS - Greenwich Village


Manhattan - Nova York.


12/09/2015. 


“— E não terá só um dia em que você passe sem sentir essa dor insuportável que eu sei que está sentindo agora. Porque quando tudo que você ama é roubado de você, só nos resta a dor, o ódio e o desejo de vingança. Eu não estou fazendo isso por você, pequena Maite. Estou apenas me vingando da sua família.”


Aquelas duras palavras não paravam de ecoar pela sua cabeça naquela fria tarde de Setembro em Manhattan, Nova York. Maite olhava através da janela do carro, embora não observasse nada da paisagem do local. Perdida em seus próprios pensamentos, não via e nem ouvia absolutamente nada. Estava na estrada por cerca de uma hora e meia já chegando ao Internato EWS, onde passaria praticamente a metade da sua vida. Ela não sabia se sentia-se aliviada por estar longe dos seus tias que a mandaram para tão longe justamente porque não a suportavam, ou sentia-se mais sozinha do que já estava. Perdera tudo que amava e agora, teria de se virar sozinha em um novo país, uma nova cidade, em um Internato que não conhecia absolutamente ninguém.


— Chegamos, Srta. Perroni — um dos motoristas dos seus tios avisou e ela secou as lágrimas que só então percebeu que caíam. — Não é tão ruim quanto o nome “Internato” demonstra ser. Irá se divertir aqui, todos os meus filhos se formaram nesse lugar e hoje cada um deles tem um emprego digno e nenhuma reclamação ao EWS.


— Obrigada, Sr. Anderson. Espero que pra mim também seja assim... Disse baixo dando um sorriso franco, ele assentiu e os dois desceram do carro.


O motorista tirou as bagagens do porta-malas do enorme carro e fez questão de levar até o Internato, embora Maite dissesse que não tinha necessidade. Em seguida deu as instruções do que ela tinha que fazer, o que tinha que dizer e disse até onde a mesma tinha que ir para falar com o Diretor do Internato, afinal a morena ainda tinha que resolver algumas coisas antes de começar a estudar lá e como seus tios não foram, mais uma vez teria de se virar sozinha. Maite foi a recepção e logo foi encaminhada para a sala do Diretor Geral do local.


— Licença, bom dia — Maite disse quando entrou na enorme sala um tanto cabisbaixa, não estava feliz de estar ali.


— Bom dia. Sente-se aqui, Srta. Perroni, não é? — indagou e Maite assentiu. Caminhou até a mesa do mesmo e sentou-se de frente ao homem mais velho, lendo a plaquinha que estava de frente para ele informando o seu nome, “Sr. Martinez”. — Me chamo Gustavo Martinez e como já sabe, sou o Diretor Geral daqui — disse e ela assentiu. — Bom, já estamos no final do ano e digamos que a senhorita teve o privilégio, sem querer nos gabar, de entrar aqui logo afora, porém temos algumas condições, certo?


— Certo. E... Muito obrigada pela oportunidade. Sei o quanto esse Internato é reconhecido por todo país e ser da dificuldade que é para alguém conseguir uma vaga aqui.


— Foi um prazer, ainda mais para a sua família. Os conheço há muito tempo — Contou e Maite deu um sorriso fraco e falso. — O que falei a eles quando te matricularam aqui foi que terá de ter aulas extras aqui, já até acertamos os dias com alguns professores e as horas das aulas, aqui está. — ele lhe entregou alguns papéis. — Aqui você tem os horários das aulas normais, das extras e também os horários das refeições, lazer, das aulas de campo, enfim... Aqui está a chave do seu dormitório individual — a entregou e ela dava apenas leve acenos com a cabeça, demonstrando entendimento. — Os seus dois fardamentos já estão no dormitório. E ah sim! Já ia me esquecendo. Não sei se seus tios te visaram, mas como está bastante atrasada, passará feriados e as férias desse ano estudando, ok? — ela assentiu. Já esperava isso dos seus tios. — Suas aulas começam amanhã, hoje pode tirar o dia para descansar, sei  que chegou hoje pela manhã de viagem e deve estar exausta. — completou e Maite assentiu novamente, estava mesmo muito cansada. — Tem alguma dúvida?


— Por hora, não.


— Certo. Qualquer coisa pode falar com algum dos nossos funcionários, ou com a minha filha Angeline que é da sua sala e está ansiosa para te conhecer — ele riu de leve. — Ou até comigo mesmo — disse por fim e ela assentiu novamente.


— Muito obrigada — agradeceu, sincera.


— Não há de que e seja muito bem vinda ao nosso Internato.


Trilha Sonora Optativa da Cena — Not About Angels — Birdy.


(https://www.youtube.com/?v=kxVUee4WsoA)


E aquelas lhe parecia as primeiras palavras escritas da primeira linha, do primeiro parágrafo, do primeiro capítulo de um recomeço na sua vida. Não um recomeço como ela imaginou, não um recomeço tão feliz como ela sempre sonhou. Porém, se tivesse sido como ela sonhou, não seria um recomeço, seria apenas a continuação da sua antiga e feliz vida. E era nesses momentos que ela percebia que jamais seria feliz como fora um dia. A lembrança dos seus pais era a única coisa que a fazia ainda querer sorrir nos tristes e solitários dias da sua vida, porém, eram eles também a causa da sua interminável dor e penumbra total do seu coração quando a cruel lembrança da morte dos mesmos a atacava com tudo nos constantes momentos de solidão.


A nossa sorte é tão injusta


Encontramos algo tão verdadeiro que está fora de alcance


Mas se você procurasse no mundo inteiro


Você se atreveria a deixá-lo ir?


O que mais Maite fazia era se perguntar o motivo da vida ser tão cruel com ela. Tinha apenas dezesseis anos e já sofrera tanto que poderia escrever um livro todinho com as suas tristezas e decepções. Escreveria um dia, ela pensava. Seu sonho era se tornar uma escritora e passar através das palavras tudo que ela guardava no peito. Um dos refúgios que Maite encontrou sozinha nos últimos anos foi escrever. Começou com um pequeno diário, mas logo tivera que passar tudo para um caderno maior, o diário já estava completamente escrito. Ela fazia de tudo. Poemas, letras de músicas, textos, às vezes até arriscava-se e começava a escrever o que seria o esboço do livro que sonhara um dia publicar. Em alguns momentos de reflexão, chegava a conclusão de que talvez a vida não fosse cruel, mas sim o conjunto dos acontecimentos inesperados que já ocorreram na mesma. Mas... Por que com ela? Também se perguntava. Fizera algo de tão ruim para sofrer tanto assim? Vai ver tinha que acontecer.


“— Há males que vêm para o bem, querida.” 


Ela lembrou das palavras do seu amado avô e sorriu de leve. Bom, os males já haviam ocorrido e em grande quantidade. Que agora tudo de bom viesse em dobro, amém. Ela pensava e foi perdida em seus pensamentos e em algumas lágrimas que hora ou outra derramava e escrevendo no seu caderno que passou o resto do dia e teve – como já estava acostumada a ter – uma péssima noite de sono.


Pois quanto aos, quanto aos anjos
Eles vêm e vão e nos fazem especiais
Não se trata, não se trata de anjos
Anjos!


 Tudo por conta dos seus próprios pesadelos pessoais.


X-X-X



SURPRESAAA! ISSO MESMO, A WEB ESTREIA DE FATO, HOJE!


Espero do fundo do meu coração que se apaixonem por ela, como eu estou apaixonada.


Encontro Herroni próximo capítulo, mas então, querem continuação? Querem mais um capítulo hoje? Hmm... Tô tããão feliz pela volta da Anahi e encontro Portirroni que meu Deus, sou capaz de postar uma maratona com cinquenta capítulos só hoje. Brincadeirinha, não sou tão boazinha assim e a fic anda não tem cinquenta capítulos prontos kkk =( Mas hoje escrevo e espero chegar logo lá.


Fiquem com essas perfeições para melhorar o dia (a noite), ou até a tarde, tudo depende da hora que estiverem lendo isso kkk Beijos, las quiero <3



VIDAS 


VIDAS, RAINHAS SUPREMAS <3


RAINHA 


E A RAINHA VOLTOU! RUMBAAA! Mexe, mexe, mexe, mexe, até amanhecer, amanhecer <3


MINHA VIDA 


O QUE FOI ESSA MULHER ONTEM? PERFEIÇÃO!


MEUS AMORESAMORESA


ABAIXA QUE É TIRO! MELHOR AMIZADE, MELHOR TRAUMA, MINHAS VIDAS!


Só queria dizer que eu amo e sempre amarei essas duas coisinhas donas do mundo, rainhas supremas e meu sonho se realizou, ver as duas juntas novamente, sorrindo, brincando, se abraçando, dizendo "te quiero" eu as amo de verdade, com todo meu coração e sim, chorei muito, chorei demais e depois disso, a inspiração, o amor, a esperança, enfim, tudo, voltou com tudo.


SEGURA BRASIL! SHE IS BACK! PORTIRRONI VIDA <3


#AnahiRegresa e como diz Maite: #ConTodoAny ME AJUDEM, AINDA NÃO SUPEREI <33


Hasta que salga el soool *---* <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   "Tudo começa com um olhar, quando uma atração perigosa e irresistível nasce entre os dois e no fundo eles sabem... Irão se render. Eles precisam e têm que se render." — Maite Elizabeth Herrera Perroni Campbell. “— Vamos lá, Maite. Você escolhe, primeiro o papai ou a mamãe, j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais