Fanfics Brasil - AEPEB - Capítulo 004 - Péssima Combinação. Amor em Preto & Branco.

Fanfic: Amor em Preto & Branco. | Tema: Trauma Herroni: Maite Perroni & Alfonso Herrera.


Capítulo: AEPEB - Capítulo 004 - Péssima Combinação.

694 visualizações Denunciar


ponchito


"Perdoe a maneira como te olho, baby. É que não há nada que se compare a sua beleza..." — Alfonso Herrera Von Uckermann.


A aula de cinquenta minutos durou bem mais do que Maite esperava. A verdade é que ela não estava acostumada a praticar esportes ou fazer exercícios físicos, nem ela mesma lembrava da última vez que o fizera, mas a aula fora boa, embora estivesse quase caindo de cansaço. Seu rosto estava pingando de suor, suas bochechas branquinhas já estavam rosadas e assim, atraía vários olhares dos rapazes que estavam na arquibancada, um deles era Derrick, que a olhava hipnotizado.


Maite era uma jovem muito bela, isso ninguém poderia negar. Usava o short e a blusa de Educação Física que valorizava mais o seu corpo. Ela era baixinha, 1.60 de altura, magra, com curvas nos locais certos. Não tinha “muita perna, nem bunda” porém os seios eram relativamente fartos para a sua idade. Mas o que chamava mesmo a atenção na garota, era a sua beleza natural. Pele branquinha, cabelos negros, longos e lisos com leves ondulações nas pontas, belos olhos castanhos escuros e misteriosos; e um belo sorriso que conquistava a todos, ainda mais pelas suas belas covinhas.


— Hey, May! — ela ouviu quando Angeline a chamou e olhou pra trás, vendo a morena se aproximar com uma loira.


— Hey, Angel! — disse pegando uma das toalhas dependuradas e passando no rosto.


— Vim te apresentar a Annie, ela é a minha melhor amiga e muito gente boa também — Maite sorriu para a loira.


— Prazer, Annie. Como já deve saber me chamo Maite — as duas se cumprimentaram.


— Prazer. Me chamo Anahí, mas prefiro que todos me chamem de Annie — sorriu simpática.


— Pode deixar — Maite disse, serena. — Bom meninas, tenho que ir para a sala do Sr. Rabugento agora e... Ops! — percebeu que deixou escapas o apelido que havia dado ao professor delas e tapou a boca com as mãos, fazendo as meninas rirem.


— Adorei ela! — Anahí exclamou.


— Ela é legal — Angeline afirmou. — E vai lá, May. Ele não suporta atrasos — contou e Maite fez uma caretinha.


— O que ele suporta afinal? — sussurrou a pergunta, saindo dali apressada e deixando Angel e Annie sorrindo pra trás.


Maite perguntou a Rosa da recepção onde a sala dele ficava e logo chegou lá. Respirando fundo antes de dar duas batidinhas na porta. Sem resposta. Abriu devagar e percebeu que ele estava no telefone sentado de costas para ela. Ela não sabia se pedia licença, ou esperava ele acabar a ligação para entrar, se saía dali, não sabia o que fazer, estava nervosa.


“— Eu tenho direitos. Ele é meu filho também... Quando a Dulce morreu deixou claro do que queria e... Eu não matei a minha esposa e não a coloque nesta conversa... Sr. Richard, eu estou avisando, irei lutar pelo meu filho na justiça e não me importo por quem terei de passar por cima para consegui-lo...” 


Ele dizia e Maite engoliu a seco não conseguia se mexer. Ele tinha um filho?! E a mãe dele estava morta? Ele fora casado? Era isso?


“— É a última vez que eu aviso. Não estou brincando e pelo jeito, o senhor e a sua família só podem estar de brincadeira com a minha cara para me dizerem que eu não posso ver o meu próprio...” 


E foi tudo muito rápido. Em uma fração de segundos, ele virou-se de repente e mirou Maite ali. Sua expressão ficou dura e ela corou na hora. Oh não! Desconcertada, ela abria a boca querendo dizer algo, mas logo fechava novamente, incapaz de se pronunciar.


— Li-Licença. — balbuciou baixinho e fechou a porta com rapidez, só então soltara o ar que prendera a poucos segundos atrás. Estava encrencada, muito encrencada. Passou-se alguns minutos de tortura para ela até que ele abriu a porta com uma cara nada, nada boa. Conseguia estar mais sério do que era e aquilo era muito preocupante.


— Entre — ordenou rude e só a sua voz grossa e rígida fez Maite se arrepiar.


Ela se levantou e ele bateu a porta. Maite engoliu a seco e abriu entrando devagar na sala. Ele já estava sentado na sua cadeira e não pode deixar de evitar olhar as curvas da garota. Raios! Por que tinha que ser tão bela? Mas sua raiva falava mais alto. Alfonso já estava estressado e depois daquele acontecimento... Tudo estava pior. Ele estava a flor da pele. Ela sentou na frente dele e fazia de tudo para não olhá-lo nos olhos, sentia-se intimidada por ele e ainda não entendia o motivo. Herrera, por sua vez, parecia fazer de tudo para deixa-la mais sem graça ainda e pelo jeito, estava conseguindo. Percebeu que gostava de a intimidar, mas percebeu também que quando ela ficava assim, mordia diversas vezes o lábio inferior e put* que pari*, como ele queria fazer aquilo no lugar dela e... Não! Não, não. Foco, Herrera. Ela é apenas uma aluna. As pernas de Maite tremiam, sua pele estava arrepiada e sua garganta seca, pra completar, ela sentia como se mariposas estivesse voando em seu estômago.


Péssima combinação!



E aqueles olhos... Aqueles belos e enigmáticos olhos verdes que tanto mexiam com ela agora estavam como duas pedras de gelo e ainda assim, a mesma sentia uma atração arrebatadora dentro de si por aquele olhar, por aquele homem. Mas que raios estava acontecendo ali?



Capítulo de hoje postado com sucesso.


Alfonso tem um filho? A Dulce tá morta? *oo* Será?


Quando eu coloco as frases no início do capítulo e coloco o nome ou da Maite, ou do Alfonso é porque foram escritos por mim, quando isso não acontece, geralmente coloco os créditos de quem fez, só queria deixar claro isso mesmo, não vou explicar agora se é um livro, ou citações futuras da web, enfim, não me matem kkk :3 !


Até amanhã com fé em Deus, amém!


Beijos <3





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fabi Sales

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Os olhos dele eram como duas esmeraldas brilhantes que transmitiam dor e paz, luz e escuridão, prazer e nenhuma emoção. Eu via no reflexo dos mesmos a mesma dor que eu sentia. Aquilo era inexplicavelmente reconfortante. Era como se eu não estivesse mais sozinha, como se alguém entendesse tudo o que eu sentia e mais, também sentiss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 442



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 21:02:55

    Primeiro, Sim, você está enrolando pra eles &quot;fod/erem&quot;! SHUSHUSHSUAHSU.. Segundo, bom... eu li 50 tons e essa parte final me lembrou muito quando o Christian vai tirar a virgindade da Ana. Você deve ter se inspirado, ou slá! hsuhahsuahsuha

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 11/12/2016 - 17:51:22

    Parabéns! Estou começando a ler e ja estou amando! Pelos comentários você parou de escrever, CONTINUEEE <3

  • taynaraleal Postado em 27/04/2016 - 09:43:04

    Quando vc vai voltar para aqui FABIIIII

  • dahnm Postado em 17/03/2016 - 15:16:12

    NÃO ABANDONA.... POR FAVOR ... CONTINUA...

  • amanda_herroni Postado em 31/01/2016 - 21:20:12

    Continuaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 04/01/2016 - 10:33:11

    Hey, não abandona não :(

  • crisjhessi Postado em 28/12/2015 - 03:19:32

    Continuaaaaaaaaaaaaa porque parou

  • chaverronis2forever Postado em 13/12/2015 - 01:29:03

    Cooontinua ameeeei o hoot

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:18

    não vai postar mais aqui? continuaaaa

  • Juh Santos Postado em 06/12/2015 - 00:55:24

    ENTÃO... QUERO MEUS CAPÍTULOS, MULHER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais