Fanfic: O Diário Secreto de Anahí Portilla | Tema: Ponny, Portiñón, Anahí e Alfonso, AyA
1º de janeiro - Quarta-Feira
FERIADO MUNDIAL
Olá Diário! Me chamo Anahí e tenho 16 anos. Eu nunca tive um Diário, então se eu fizer algo errado, por favor me desculpe okay?!
Bem, hoje foi como todos os dias! Mal começou o ano e meu pai já foi trabalhar. Ele é caminhoneiro e exporta combústivel por quase todo México, e quase nunca para em casa, eu o vejo umas três vezes por ano mais ou menos...
Mamãe como sempre, trazendo gente para dentro de casa, ela vende geladinhos, trufas, cosméticos e langeries, sempre em casa, eu já disse para ela pra fazer uma barraquinha pra poder vender essas coisas, mas ela disse que eu não mando em nada e que é pra mim guardar minhas opniões idiotas comigo.
Eu e minha mãe não nos damos muito bem, ela dá mais atenção á minhas duas irmãs do que pra mim. Ciúmes?! Posso te afirmar que não. Com minhas duas irmãs ela dá um beijo de boa noite, ela pergunta como foi o dia na escola, e vai em todas as reuniões escolares, já comigo nem boa noite ela dá pra mim, sempre que eu chego da escola ela simplismente diz: "Vai guardar a bolsa e vem arrumar a mesa pra almoçar!", não sei pra quê, cada um come em lugar diferente da casa, eu vou comer no meu quarto, porque se eu for pra sala minha irmã fica implicando comigo pra poder assistir os desenhos dela, enquanto eu quero assistir meus seriados.
Minha vida é a pior de todas, não tem nenhuma garota que queira andar comigo ou ao menos ser minha amiga, eu sou a famosa aluna "nerd" da sala, o pessoal da minha classe só gosta de mim na hora da prova, eu passo resposta mesmo, porque quem não vai aprender nada e ter que fazer um exame no final do ano não vai ser eu, então eu passo a resposta, mas não passo todas corretas.
Tenho mais amizade com garotos do que com as garotas, talvez porque eu jogo muito Minecraft (um jogo onde é tudo quadrado) e conheço vários garotos online, já que as garotas não jogam tanto.
Amanhã acho que vou passar no colégio pra ver em que sala eu cai e os materiais escolares que vou ter que comprar, amanhã acho que também vou procurar um emprego, tô cansada de não poder comprar minhas coisas com um dinheiro próprio.
Bom Diário... Acho que eu vou dormir agora.
Até Amanhã!
♥ Anahí ♥
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo