Fanfic: Casamento por Contrato | Tema: Herroni
-Que tal uma música enquanto comemos? - perguntou Alfonso, olhando fixamente para Maite.
-Pode ser, vou gostar bastante, ainda mais se vier acompanhado de vinho branco, servido no tórax – respondeu Maite, olhando para Alfonso, de uma maneira que deixava qualquer um com os pelos arrepiados, ela foi se aproximando dele, que ficou a olhando da mesma maneira.
-É uma boa, principalmente se for colocado entre dois seios, e em cima do mamilo – continuou Poncho, ele aproximou-se puxando-a pela cintura, com uma mão ele descia até o início da sua bun/da, apertando de leve, e com a outra ia subindo pela coluna, até o pescoço, e descendo novamente, passando a mão pelo braço dela, e indo até a barriga, por cima do vestido – sabe eu achei esse vestido a coisa mais linda, porém tenho certeza que vai ficar ainda mais linda sem ele – ele continuou enquanto ia abrindo os botões do corpete.
-Será? - Maite perguntou sem folego, enquanto ele abria todos os botões, e passava as mãos pelo seu corpo.
-Com toda certeza Maite – ele falou, a beijando com força, dando mordidas e chupões em seus lábios, ele a empurrou na parede – desculpa Maite, mas preciso tirar logo esse vestido, depois compramos outro – ele falou rasgando o vestido dela, desde o corpete até as saias.
-Que selvagem – gemeu Maite, respirando cada vez mais descompassada, ela resolveu também entrar em ação, rasgando a camisa do marido, fazendo com que pulasse os botões.
Eles esqueceram de tudo no momento, Maite só conseguia pensar nas mãos de Alfonso percorrendo todo o seu corpo, parecia deixar um rastro de fogo onde tocava, ele a levantou, fazendo com que ela enganchasse suas pernas em sua cintura e foi andando até a cama, na qual a jogou, Maite estava de olhos fechados e só sentiu Alfonso subindo na cama e a prendendo em suas pernas, pegou uma garrava de vinho branco e abriu, foi derramando um pouco pelo corpo dela, fazendo uma concentração do líquido entre seus seios, Maite arfou quando sentiu a bebida em seu corpo, estava tremendo, e respirando rapidamente, Alfonso sorriu maroto quando ouviu ela arfar, baixou a cabeça e começou a sugar o liquido da pele dela, que gemeu ao sentir o contado da língua quente com sua pele fria, ele foi abaixando a medida que beijava cada parte do seu corpo.
Ao chegar em sua cintura, tirou sua calcinha e sorriu, nunca tinha imaginado que estaria dessa forma com Maite, levantou as pernas dela, dobrando o joelho das mesmas, abaixou a cabeça entre as pernas dela e começou a chupar, fazendo Maite gemer seu nome, e tremer, Alfonso lambia e chupava toda a região, dando prioridade ao Clito*ris, prendendo entre os lábios.
-Não para – ela gemeu, e começou a tremer, estava chegando no auge, tremeu e gritou -ALFONSO
Ele levantou o rosto sorrindo,
-Gostou esposa?
-Não imagina o quanto – ela falou se levantando – agora vou retribuir – ela fala o empurrando na cama e subindo em cima dele, ela fica sentada em cima de seu membro, e começa a provocar, rebolando, ela abaixa o corpo quase deitando em cima dele, e vai lambendo e mordendo todo o tórax dele, indo e vindo, a cada movimento ele tremia, gemia e sussurrava, ela ia descendo até que saiu de cima dele, ajoelhando-se na cama, e ficando numa posição de quatro, tirou a calça e a cueca de Alfonso, se surpreendendo com o tamanho do membro dele, olhou para cima e ele a olhava extasiado, seu olhar era ardente, ela sorriu e abocanhou o pê*nis até onde pôde, ela sentia-o ficar cada vez mais duro, com a língua fazia movimentos variados, ora de vai e vem, outra de círculos e outras vezes apenas girando a língua ao redor do mesmo, Alfonso sem aguentar mais e não querendo se derramar na boca dela, a pegou pelos cabeços e puxou para cima, beijando-a logo em seguida, sentia como se tudo fosse explodir dentro dele, enquanto se beijavam, ele a deitou de costas na cama, levantando uma de suas pernas, ele a penetrou, arrancando um grito de surpresa, ela era tão apertada e ele achou que iria go*sar em pouco tempo.
-Mais forte Alfonso -
-Com prazer – ele se empurrava cada vez com mais força, e ela se agarrava a ele, como era a primeira noite de ambos, ele desejava ser mais carinhoso com tudo, já se passava mais de 30 minutos e eles estavam com os corpos todo suados, sentiam pregando, eles estavam fazendo tanto barulho que a qualquer momento alguém poderia vir reclamar.
Com mais alguns movimentos fortes e rápidos, Alfonso se derramou dentro dela, desabando em cima da mesa, que respirava rápido, e de olhos fechados, seu corpo estava tendo espasmos do gozo tão forte, ela só teve um namorado, e ele nunca lhe deu o prazer que sentiu hoje com Alfonso.
Eles ficaram parados, de olhos fechados, Maite enrolada em Alfonso, que a prendia pela cintura, já era mais de 01:00 da manhã quando ambos pegaram no sono.
Mais um ai pessoal, o que acharam? Beijos A todas que comentaram, muito obrigado gente
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
milenapereira: postado minha linda, que bom que está gostando, eu já tinha esses planos de postar uma dessas, nossa obrigado pelos elogios sobre o hot rsrsrs, tenho que assumir esse é o segundo hot que escrevo, o primeiro foi na outra fic o milagre do amor, e se recupere que eu acho que esse não será o ultimo hot, eu estou aprende ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:53:52
ameiii foi lindo..... continuaaaaaa
-
fsales_ Postado em 21/10/2017 - 14:10:25
Ohhhh! Foi lindo!!! Amei os bebês, os nomezinhos, tudo! Essa web foi um amor e tô ansiosa pelas outras! Beijosss, Tayzinha, continue arrasando sempre! <3
-
crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:23:14
caraca coitada da May, sofrendo tanto....... continuaaaaaaa logoooooooo
-
crisjhessi Postado em 01/08/2017 - 19:16:03
que sofrimento........ continuaaaaaaaaaaa logoooooooo
-
crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 22:08:44
May é um amor.... Essa Luciana é louca..... Continuaaaaaa logoooooooo
-
crisjhessi Postado em 10/07/2017 - 23:59:58
Coitado do Diego, não tem culpa de ter uma mãe tão louco assim.... May ta muito cansada....... Casal fofo...... Continuaaaaaaaaaaaa logooooooo demora postar não, gosto tanto de suas historias...
-
crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:18:22
e isso ai Alfonso cuida dele, e de seus filhos... tira o Diego dessa vibora..... continuaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo to amandoooooooo
-
crisjhessi Postado em 06/02/2017 - 23:23:02
Isso Alfonso manda a outra cara coquinho... Continuaaa logooo
-
fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:13:13
QUE HOT FOI ESSE SOCORRO, E QUE CASA LINDA, QUE CASAL LINDO, JÁ QUERO OS BEBÊS LINDOSSSS AAAAAAA, Q FANFIC PERFEITA PQP, QUERO MAISSSS
-
crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 21:54:05
Esses dois são uns fofos... E que fogo... Continuaaa logooo