Fanfics Brasil - CAPITULO 9 Um vampiro possessivo.

Fanfic: Um vampiro possessivo. | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 9

11 visualizações Denunciar


 EU E CRISTOPHER FOMOS ANDANDO E LOGO CHEGAMOS,FOMOS EM DIREÇAO AOS AMIGOS E A IRMÃ DE CRISTOPHER A QUAL EU NAO OS CONHECIA MUITO.


 


UCKER:I AI PESSOAL.


ANY ,PONCHO ,CRIS:OI,...OI DULCE?


DULCE:OI.


CRIS:VEJA SÓ ,VEJA SÓ SE NÃO É A GAROTA QUE ROUBOU O CORAÇAO DO MEU AMIGAO AGUI(DISSE BATENDO NAS COSTAS DE UCKER)


UCKER:CALA A BOCA CRISTIAM.


CRIS:OK.MAS EU SÓ DISSE A VDD.


UCKER:EU JA NAO FALEI PRA VC CALAR A BOCA.


CRIS:TABÃO.


ANY:NÃO LIGA NÃO ELES SÃO ASSIM MESMO(DIZ FALANDO COM DULCE)


DUL:ATAAA!


 


O SINAL TOCA triiiiimmmm(NAO SEI FAZER OS BARULHOS DOS SINOS ENTAO FINJAO QUE É ASSIM.)


 


 NOS FOMOS ATÉ A SALA DE AULA EU FUI SENTAR NO MEU LUGAR DEPOIS DE +OU- DOIS MINUTOS VI MAITE E SELENA ENTRANDO NA SALA ELAS FORAM PARA O LUGAR DELAS ,POREM LOGO SENTI MAY ME CHAMANDO ME VIREI PARA ELA E ELA PERGUNTOU.


 


MAY:DUL AONDE VC ESTAVA EU E SELENA ESTAVAMOS TE PROCURANDO?


DUL:EU ESTAVA COM O UCKER E OS AMIGOS DELE.(SUSSURREI)


MAY:ATA!


 


LOGO A PROFESSORA DE PORTUQUES CHEGOU E A AULA COMEÇOU. A AULA PASSOU TRANGUILAMENTE E DEPOIS SE PASSOU MAIS DUAS AULAS E ESTAVA NA HORA DO RECREIO.


 


ESTAVA DUL,MAY E SELENA SENTADAS NE UM CANTO.


 


MAY:AI AGUELA REDAÇAO QUE AGUELA PROFESSORA PASSOU EM?(FALA BUFANDO)


SELENA:POIS É CADA TEMA QUE ELA ACHA,EU TENHO CARA DE NERD OU O QUE?EU NEM LEMBRO DESSA MATÉRIA.


DUL:AI MENINAS VCS RECLAMAM DIMAIS.


SELENA:RECLAMAMOS DIMAIS NAO .O QUE ACONTECE É QUE DEIS QUE VC FICOU TODA XONADA PELO TAL CRISTOPHER TD VIROU FLORES PRA VC .


DUL:ND A VER.


MAY:TD A VER.


SELENA:MAIS TD BEM DUL EU TAMBÉM QUERIA ENCONTRAR UM CARA QUE EU PUDESSE ME APAIXONAR E FICAR TODA SONSA IGUAL A VC.


DUL:EI EU NAO ESTOU TD SONSA.


SELENA:A NAO???


DUL:NAO EU SÓ ESTOU UM POUCO COM OS PENSAMENTOS LONGE(DIZ COM UM SORRISO DE SONHADORA E INOCENTE)


SELENA E MAY:SÓ UM POUCO?


DUL:ÉÉÉ.


MAY:ENTAO O QUE QUE A PROFESSORA DE PORTUQUES FALOU??


DUL:ELA FALOU ÉÉ ELA FALOU ..BOM ELA FALOU SOBRE A MATÉRIA.


SELENA E MAY:NAO ME DIGA!!


Dul:Digo.


May:Sobre qual materia??


(trImmmmm.Sinal)


Dul:Bom pessoal nós temos que ir para a aula.(disse ja indo em direçao a sala de aula)


May e Selena:rsrsrsrs.


 


As aulas se passaram super divagar ,quando por fim acabou a aula, eu conbinei de fazer o trabalho de geografia com Cristopher mais tarde.Maite também faria com Cristiam só que na casa dela.


 




Pessoal esta tendo muito poucos comentarios comentemm!!!{#emotions_dlg.surprised}


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LAYVONDY:POSTADO WALKILLANY:POSTADO. ANA CAROLINA ALVES:POSTADO LETICIA RAINER:QUE BOM QUE ESTA GOSTANDO LINDINHA.      EU PASSEI O DIA NA MINHA ROTINA DE SEMPRE ATÉ CHEGAR POR VOLTA DAS 3HRS E 30 MIN OUVI A CAPAINHA TOCAR FUI ATÉ A PORTA E ATENDI .ERA MEU AMORE.   UCKER:OI!(ELE DISSE E ME DEU UM SELINHO) DUL:OI ,ENTRA(DISSE DAND ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/10/2015 - 18:53:36

    Cntt amando *-*

  • Cá Ferreira Postado em 10/10/2015 - 22:11:41

    Olá! Eu sei que é chato e tals mas você poderia dar uma passadinha na minha Fanfic? Agradeço desde já :33 LINK: http://m.fanfics.com.br/fanfic/42554/odeio-te-amar-vondy Tchau

  • loyvondy Postado em 18/09/2015 - 18:12:50

    CONTINUAAAAAAAA

  • teicy_schirmannツ Postado em 12/09/2015 - 20:12:43

    Cntt *-*

  • mky Postado em 05/09/2015 - 16:16:49

    continuaaa

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 13:47:38

    Continuaaaaaaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 08:36:40

    Continuaaa

  • loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:02:55

    Continuaaaa

  • loyvondy Postado em 17/08/2015 - 18:36:03

    Continuaa

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 11:00:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muitoooooo foooodaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais