Fanfics Brasil - CAPITULO 10. Um vampiro possessivo.

Fanfic: Um vampiro possessivo. | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 10.

655 visualizações Denunciar


LAYVONDY:POSTADO


WALKILLANY:POSTADO.


ANA CAROLINA ALVES:POSTADO


LETICIA RAINER:QUE BOM QUE ESTA GOSTANDO LINDINHA.




 


 


 EU PASSEI O DIA NA MINHA ROTINA DE SEMPRE ATÉ CHEGAR POR VOLTA DAS 3HRS E 30 MIN OUVI A CAPAINHA TOCAR FUI ATÉ A PORTA E ATENDI .ERA MEU AMORE.


 


UCKER:OI!(ELE DISSE E ME DEU UM SELINHO)


DUL:OI ,ENTRA(DISSE DANDO ESPAÇO PARA ELE ENTRAR.) ENTAO VAMOS FAZER O TRABALHO.


UCKER:VAMO NÉ(DISSE COM DESANIMO NA VOZ.RI DO DESANIMO DELE.)


DUL:ESPERA SO UM MINUTINHO QUE EU VOU LÁ EM CIMA PEGAR MEUS MATERIAIS.


UCKER:OK.


 


  SUBI PEQUEI MEUS MATERIAIS E LOGO VOLTEI.


 


DUL:PRONTO ,PODEMOS COMEÇAR.


UCKER:ATA É SOBRE O QUE MESMO?


DUL:ERAS GEOLOGICAS(RINDO)


UCKER:ATA ENTAO VAMO COMEÇAR ISSO PRA TERMINARMOS LOGO.(PISCOU PRA DULCE)


 


COMEÇAMOS A FAZER O TRABALHO NOSSA QUE VE O CRISTOPHER ACHA QUE ELE É ESSES CARAS QUE NAO ESTAO NEM AI PROS ESTUDO ,PORÉM ELE É MUITO INTELIGENTE,DEPOIS DE MAIS OU MENOS 1 HRS E 30 min terminamos.


 


Dul:O trabalho ficou muito legal(disse olhando o trabalho)


Ucker:é ficou legal.O que vc acha de nós demos uma volta por ai em?


Dul:td bem.


Ucker:Então vamos.


 


Nós saimos e ficamos andando por ai ,nossa o Ucker ele é um cara muito muito legal.{#emotions_dlg.laughing}


 Ficamos andando por ai de vez em quando o Ucker robava uns beijos o que me fazia ficar com vergonha{#emotions_dlg.embarassed} Tabão eu sei que a gente tava tipo namorando só que eu ainda não me acustumei muito com essa ideia apesar de eu estar amando.


 


Dul:Ai Ucker vc é muito engraçado.


Ucker:Ata ,mas ia i se ta querendo me da um beijo?


Dul:Agora vc ta pedindo ,nao vai roubar não?


Ucker:Não eu sou uma pessoa muito original um hora eu pesso outra hora eu roubo.


Dul:kkkkkk.


 


Começei  a me aproximar lentamente dele quando nossos lábios selaram,foi um beijo calmo e muito bom ficamos nos beijamos até qu o ar faltou,quero dizer até que o meu ar faltou por que parecia que esse cara nem respirava.Passou uns minutos e nós ficamos calados mas eu sabia que ele tava me encarando e também tenho certeza que eu estava vermelha de vergonha.


 


Dul:Ai oq é?


Ucker:é que vc fica muito linda com vergonha


Dul:{#emotions_dlg.embarassed} ucker para.


Ucker:nao precisa ficar com vergonha peguena.


Dul:(sorriu)peguena?


Ucker:é ja nao falei que eu sou muito original to sempre inventando coisa novas(Piscou pra Dul)


Dul:KKKKKKKK


Ucker:Entao vamos peguena?


Dul:Vamos.


 


Quando estavamos saindo alguem gritou:


 


???:Ucker.


 


Eu e Ucker olhamos para trás ,eu vi uma loira ,branca bonita ela veio na nossa direçao quando chegou deu um beijo no canto da boca de Ucker.


 ???:Oi


Ucker:oi


???:Não vai me apresentar ?


Ucker:Claro.Essa é Dulce minha namorada.Dul essa é Belinda uma amiga.


Dul:Oi?


Belinda:OI fofa(diz com um sorriso sinico)


Dul:Então Ucker a gente nao estavamos indo?


Ucker:sim até Belinda .


Belinda:Até.


 


 O ucker me deixou na minha casa e logo depois ele disse que tinha que ir nos despedimos e ele foi para casa dele.


 


Povs Belinda:


 Então aguela lá é a tal Dulce ,bom sabe .Eu ja a odeio ,o Ucker é meu e ela se meteu no meu caminho. E ela vai me pagar.


 


Povs Dul:


 Bom logo depois que o Ucker se foi a selena me ligou e pediu para eu ir até a casa dela eu fui fiquei  um pouco por lá e agora  no caminho de volta para casa,quando ouço.


 


XXX:Dulce???


    


Olhei para trás e vi o .


Dul:PABLO??


Pablo:Eu.Como vc ta?


Dul:Bem.Quando voltou de Londres?


Pablo:Mais ou menos uma semana.


Dul:Ata.


 


O Pablo é um amigo meu apesar de eu nunca ter tido muita confiança nele,há mais ou menos 1 ano atrás quando ele estava agui ele disse que tava gostando de mim eu disse pra ele que eu nao sentia nada diferente .Apenas amizade por ele então ele disse que ja que eu nao gostava dele ele queria ser meu amigo,.Porem esse papo nunca me convenceu muito.


 


Dul:Entao Pablo foi muito bom te ver mais eu tenho  que ir.


Pablo: A gente se ve?


Dul:Nao sei ,talvez .


Pablo:È até porque talvez eu vá entrar pro seu colegio ainda nao  sei estou pensando.


Dul:Humm.Thaul.


Pablo:Thaulll.


 


Logo depois fui para minha casa e segui minha rotina normal.


 


Povs:Pablo:


Nossa a Dulce ta ainda mais gata do que no ano passado ,vou fazer de tudo para ter ela para mim.




 


Chicas outro capi.


 


A e só lembrando ja que nao sei se vcs ainda lembra .O Pablo é humano Ok?


 


Comentem.


Bjs{#emotions_dlg.kiss}.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapauladofaunadejesusgmail.co

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Volteii!!     Tava sumida né??  Mas eu voltei e logo voltarei a postar. Desculpa pelo sumiço .    Aguardem!!!!!!         Bjs..    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 25/10/2015 - 18:53:36

    Cntt amando *-*

  • Cá Ferreira Postado em 10/10/2015 - 22:11:41

    Olá! Eu sei que é chato e tals mas você poderia dar uma passadinha na minha Fanfic? Agradeço desde já :33 LINK: http://m.fanfics.com.br/fanfic/42554/odeio-te-amar-vondy Tchau

  • loyvondy Postado em 18/09/2015 - 18:12:50

    CONTINUAAAAAAAA

  • teicy_schirmannツ Postado em 12/09/2015 - 20:12:43

    Cntt *-*

  • mky Postado em 05/09/2015 - 16:16:49

    continuaaa

  • loyvondy Postado em 22/08/2015 - 13:47:38

    Continuaaaaaaaaa

  • Dulce Amargo Postado em 22/08/2015 - 08:36:40

    Continuaaa

  • loyvondy Postado em 19/08/2015 - 21:02:55

    Continuaaaa

  • loyvondy Postado em 17/08/2015 - 18:36:03

    Continuaa

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 11:00:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é muitoooooo foooodaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais