Fanfics Brasil - Cap.9 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap.9

365 visualizações Denunciar


Christopher : Vai saber né Dulce, você tem outro, e ele te fez me esquecer.


Dulce : Você não tem a virtude de amar! 


Christopher : Nem você! 


Dulce : Porra Christopher eu te amo demais, mais você nunca me valorizou! 


Christopher : Ahhh Dulce, a gente estava vivendo de aparências, quando você perdeu o bebê você entrou em depressão, eu nunca que ia ficar quase um ano sem fazer sexo por causa das suas besteiras


Dulce : Você é ridículo! E ainda fica com raiva quando eu descido me valorizar, eu vou procurar alguém que me ame de verdade !


Christopher : Vai Dulce ! Aqui no México você não ira encontrar!


Dulce : ( Gargalhou ) Quem disse que é aqui? 


Christopher : E você vai procurar aonde? 


Dulce : No Brasil, falam que os homens de lá são os melhores! 


Christopher : ( Gritou) O QUE? Vou te fazer mudar de idéia agora mesmo 


 


Christopher puxou Dulce e a beijou um beijo diferente que contia um ingrediente que eles não conheciam!


 


Christopher : Tem certeza que quer ir para o Brasil? 


Dulce : Absoluta! (Levantando) Vai embora (Christopher a olhou perplexo)


Christopher : Dulce você ainda é minha esposa! 


Dulce : Não quero mais nada contigo !


Christopher : O QUE VOCÊ TÁ LOUCA? 


Dulce : Não , Agora vai atrás da tua "Amante" É ela que você ama ( Disse com os olhos marejados )


Christopher : Não Amo ela, apenas sinto desejo, pois quando você estava em depressão ele me proporcionou prazer! 


Dulce : Então vai lá em busca dos seus prazeres



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher : Dul, Agora que você se curou da depressão a gente pode voltar à viver como antes, como no início do nosso casamento. Dulce : Eu te odeio, você me fez sofrer, chorar, eu me senti um lixo quando vi que você me trocou pela minha melhor amiga de infância, mais um dia eu verei você sofrendo por amor, um dia eu vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais