Fanfics Brasil - Cap. 10 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 10

11 visualizações Denunciar


Christopher : Dul, Agora que você se curou da depressão a gente pode voltar à viver como antes, como no início do nosso casamento.


Dulce : Eu te odeio, você me fez sofrer, chorar, eu me senti um lixo quando vi que você me trocou pela minha melhor amiga de infância, mais um dia eu verei você sofrendo por amor, um dia eu vejo você virar homem! 


Christopher : Eu sou homem! 


Dulce : Você é um Muleque! Some daqui seu crápula! 


Christopher : Eu vou ! Mais pode ter certeza que eu vou atrás de você até no fim do mundo! 


Dulce : Pra que? Pra me matar? Em?


Christopher : Pra matar esse cara que te fez esquecer de mim ( Disse batendo a Porta e indo embora)


 


Dulce se jogou na cama e começou a chorar, e em meio aos prantos pensou em uma coisa! E decidiu ligar para seu pai!


 


# Ligação On #


Dulce : Papai !( Chorando) Vem aqui em casa por favor !


Luís : Dulce se acalma, chegarei ai em minutos


# Ligação Off #


 


Dito e certo Luís chegou em cerca de minutos no condomínio onde a filha morava! Chegando lá ele entrou como uma bala na casa da filha! 


 


Luís : DULCE ( Gritou)


Dulce : Papai (Descendo as escadas chorando) Papai eu quero ir embora o mais breve possível! Se possível amanhã mesmo! 


Luís : Por que meu amor? 


Dulce : Christopher (Chorando) Não quero falar sobre isso! 


Luís : Okay! Então irei comprar a passagem para o Rio de Janeiro hoje mesmo, você está muito mal meu amor! 


Dulce : Não papai! Quero ir pra onde a Tita 


Luís: Amsterdã? 


Dulce : Hunrum ( Fungou) Amanhã mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais