Fanfics Brasil - Cap. 1 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 1

454 visualizações Denunciar


Em uma tarde chuvosa no México, Dulce e Christopher, discutiam mais uma vez!

Dulce : Poxa Christopher de novo?  ( Dixia ela com voz embargada)
Christopher : Dulce você sabe que eu não te amo, que eu nunca te amei.
Dulce : Então por que ainda está casado comigo? (Falava com a os olhos marejados)
Christopher : Porra Dulce não se faz de Idiota, por que você sabe que a gente se casou por obrigação!
Dulce : Por que eu estava esperando um filho, SEU. (Gritou, chorando)
Christopher : Sim! E cadê esse filho? Você é incapaz de segurar uma criança, e acha que vai me segurar? Te trai mesmo,  e trarei novamente,  você está comigo por vontade própria! (Dulce chorava desesperadamente) Ah e eu tenho certeza,  que você inventou essa história de gravidez para sua família apenas pra casar comigo!
Dulce : Você sabe muito bem que não foi isso Christopher. ( Disse seguindo ele, que subia as escadas)
Christopher : E foi o que Dulce? (Falou impaciente) A única coisa que eu quero de você é o divórcio!
Dulce : Por Deus Christopher ( Falou chorando Loucamente ) Não por favor não,  Eu te amo!
Christopher : Mais eu não te amo!
Dulce : ( Soluçava) P-por favor,  eu juro que não vou me meter mais na sua vida, só quero que fique comigo!
Christopher : ( Entrando no quarto) Dulce! Não dá mais ! (Gritou ) EU NÃO TE AMO! E eu casei por causa da criança, você a perdeu, então não tem por que eu continuar contigo! (Dulce Chorava) É o fim de nós dois



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce : ( Com os olhos Marejados e a voz embargada ) Só queria que você olhasse pra mim como você olha para todas as outras, e que você olhasse nos meus olhos e me dissesse EU TE AMO e nunca vou deixar você ir embora, só queria que você visse o quanto te quero do meu lado, isso é pedir muito?  Christopher : É Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais