Fanfics Brasil - Cap.2 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap.2

413 visualizações Denunciar


Dulce : ( Com os olhos Marejados e a voz embargada ) Só queria que você olhasse pra mim como você olha para todas as outras, e que você olhasse nos meus olhos e me dissesse EU TE AMO e nunca vou deixar você ir embora, só queria que você visse o quanto te quero do meu lado, isso é pedir muito? 


Christopher : É Dulce, você sabe que não te amo, você merece um cara que te ame, Acabou Dulce, eu quero o divórcio! 


Dulce : ( Gritou ) EU NÃO VOU TE DAR O DIRVOSIO! 


Christopher : Então eu terei que apelar para litigioso! (Jogando suas roupas dentro de uma mala)


Dulce : Pra onde você vai? 


Christopher : Embora! Irei lhe dar mais uma chance, mandarei o papel do divórcio amigável para você assinar, caso não assinar, partirei para o litigioso! Tchau Dulce! (Saiu do quarto, batendo a Porta)


 


Dulce se jogou na cama e começou a chorar, Amava Christopher desde sua infância, mais ele nunca a amou, e ela teria de aprender a viver sem ele, pois Christopher nunca seria dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou por volta das 11:30, Levantou da cama e foi ao banheiro tomar um banho, Escovou os dentes e foi tomar seu café!    Dulce : ( Deixando uma lágrima Rolar) Christopher, Christopher por que eu te amo tanto? ( "acordou" de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar)    # Ligação On # Dulce : Papai! (Sorrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais