Fanfics Brasil - Cap. 3 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 3

442 visualizações Denunciar


Dulce acordou por volta das 11:30, Levantou da cama e foi ao banheiro tomar um banho, Escovou os dentes e foi tomar seu café! 


 


Dulce : ( Deixando uma lágrima Rolar) Christopher, Christopher por que eu te amo tanto? ( "acordou" de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar) 


 


# Ligação On #


Dulce : Papai! (Sorrindo tristemente)


Luís: Dulce meu amor, Christopher me ligou falando o que aconteceu (Dulce fungou) Hô meu amor, não chore!  


Dulce : Papai eu quero ir pra longe daqui (Chorava)


Luís : Dulce (Falou Tiste) Você trabalha aqui, vai abandonar o hospital? 


Dulce : Ahh Papai, o senhor tem vários outros hospitais fora do México, pode me mandar pra algum, longe daqui! Por favor ( implorou)


Luís : Okay minha moreninha, irei te mandar para o Brasil, onde suas primas moram ! 


Dulce : Obrigado papai ( Sorrindo )


Luís : Vou arrumar tudo, daqui um mês você vai


Dulce : Eu te amo muito! 


Luís: Também Te amo! 


# Ligação Off #


 


Dulce : E que eu nunca mais veja o Christopher Uckermann. ( Falou decidia)


 


Enquanto isso com Christopher...


Natália: Ai que bom que agora você é só meu


Christopher : Sempre fui teu


Natália: Eu te amo


Christopher : Eu te amo mais ( Falou sorrindo)


Natália : Quando você vai buscar o resto das suas coisas na casa da Dulce Maria? 


Christopher : Quero ir amanhã mesmo (Disse acariciando os cabelos dela)


Natália : Não da mole pra ela não hein? ( Falou rindo pra ele)


Christopher : Não Mesmo (Sorriu Malicioso ) Mais vamos deixar a Dulce pra lá !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Exatamente 7:30 da manhã   Dulce acordou disposta a mudar, não só fisicamente mas também interiormente! Apalpou a cama cheia de Edredons, procurando seu celular, Quando achou, discou um número !    # Ligação On # [Xxx] : Alô Dulce : Amorzuda!  Anahí : Amora ( Falou mos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais