Fanfics Brasil - Cap.4 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap.4

405 visualizações Denunciar


No dia seguinte... Exatamente 7:30 da manhã


 


Dulce acordou disposta a mudar, não só fisicamente mas também interiormente! Apalpou a cama cheia de Edredons, procurando seu celular, Quando achou, discou um número ! 


 


# Ligação On #


[Xxx] : Alô


Dulce : Amorzuda! 


Anahí : Amora ( Falou mostrando Felicidade)


Dulce : Sabe no que eu estava pensando? 


Anahí : Best, eu ainda não virei Vidente, mais se não me engano você quer minha ajuda para comprar roupas íntimas sensuais para usar a noite com o Christopher, não? 


Dulce : Ahh o Christopher (Suspirou tristemente ) Depois eu te conto, mais o motivo da minha ligação é querer a tua ajuda em umas comprinhas no Shopping, quero mudar de visual, e.. (Foi interrompida por Any)


Anahí : Ninguém melhor que Anahí ( Falou Istericamente)


Dulce : ( Acentiu sorrindo) Justamente! 


Anahí : Estou a caminho minha Amorzuda! 


Dulce : Te espero, Beijos, Tchau! 


 


Dulce levantou fez sua higiene bucal, tomou um banho, Vestiu um Vestido florido, e calçou um sapatênis, colocou um jaqueta jeans e sentou no sofá a espera de Any! Decidiu comer alguma coisa quando chegasse no Shopping.


 


[ BIIIBIIIBII ]


Dulce saiu correndo, trancou as portas e entrou no carro da amiga no banco do passageiro! 


Anahí : Dull (Beijando as bochechas da amiga)


Dulce : Any (Sorrindo) Que saudade! 


Anahí : Vai me fala, o que aconteceu ! Você está péssima garota! 


Dulce : Obrigado (Ironizou) É que eu que Christopher , acabamos! 


Anahí : O QUE? (Gritou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce lhe contou tudo durante o percurso de sua casa ao Shopping o que durou mais ou menos 2 horas, Chegando lá fora direito para o McDonald pois Dulce se queixava de fome!   Dulce :Meu Deus que delicia! (Falou lambendo os lábios) Anahí : Tenho que concordar (Sorriu ) Mais come logo, estou louca para começar a operação Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais