Fanfics Brasil - Cap. 5 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 5

12 visualizações Denunciar


Dulce lhe contou tudo durante o percurso de sua casa ao Shopping o que durou mais ou menos 2 horas, Chegando lá fora direito para o McDonald pois Dulce se queixava de fome!


 


Dulce :Meu Deus que delicia! (Falou lambendo os lábios)


Anahí : Tenho que concordar (Sorriu ) Mais come logo, estou louca para começar a operação Dulce Maria ( batendo palmas, enquanto Dulce gargalhava)


Dulce : Prontinho (Disse levantando) Bora ?


Anahí : Simbora !( Levantando também)


 


Enquanto isso...


Christopher : Amor eu tenho que ir trabalhar ! (Disse se soltando de Natália)


Natália : Aiiwn Bebê ! ( Disse arrumando a gravata dele)


Okay mais quando você chegar, Já sabe né ( Sorrindo )


Christopher : Seii ( Sorriu de volta) Vou buscar o resto das minhas roupas hoje, na casa da Dulce, não me espere para o almoço.


Natália : Vai almoçar mais a Dulce? ( Falou Irritada)


Christopher : Não, Minha Moreninha linda, terei reunião na hora do almoço ( Beijo-lhe a testa) Te amo! 


Natália : Também (Sorriu )


 


Já no Shopping...


 


Dulce : Any ( Sorrindo ) Meu Deus , não creio que fiz isso, Eu dulce Maria Ruiva? 


Anahí : Ficou mais Diva! 


Dulce : Adooro (Sorriu ) Sabe que eu gostei muito ( Mexendo em seus cabelos) 


Anahí : Eu adorei! 


Dulce : Agora me dê uma carona até lá em casa estou com muito sono e fome ( Any riu)


Anahí : Vamos "Comilona Preguiçosa"


 


Chegando lá Dulce foi ao restaurante da esquina, comprou uma Marmita comeu e foi para o quarto, chagando lá se despiu e entrou no banheiro e começou a tomar um banho


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na empresa Uckermann...   Christopher : Christian, vou na casa da Dulce buscar minhas coisas, e você termina de ver aqueles papéis por mim, por favor?  Christian : Claro meu Rei! Mais como você vai entrar lá? Christopher : Ainda tenho as chaves Fercho! Tchau!  Christian : Tchau !   Na casa da Dulce ! Christopher : Dulce (F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais