Fanfics Brasil - Cap. 6 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 6

390 visualizações Denunciar


Na empresa Uckermann...


 


Christopher : Christian, vou na casa da Dulce buscar minhas coisas, e você termina de ver aqueles papéis por mim, por favor? 


Christian : Claro meu Rei! Mais como você vai entrar lá? Christopher : Ainda tenho as chaves Fercho! Tchau! 


Christian : Tchau !


 


Na casa da Dulce !


Christopher : Dulce (Falava do primeiro pisso ) Acho que não tem ninguém! (Subindo a escada que dava acesso ao quarto do "casal") 


[ Xxx ] : Aaaaaaaaaaah


 


Christopher se deparou com


Dulce nua, um calor percorreu seu corpo e já sentia que seu "amiguinho" estava animado


Dulce : O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? (Gritou ) Vai embora Christopher! (Se cobrindo com o lançou da cama.


Christopher : Er... e Desculpas, vim buscar o resto das minhas roupas! (Olhando fixamente nos olhos dela)


Dulce : Depois eu te mando agora vai embora! (Indo em direção a ele e empurrando ele para fora do quarto)


 


Christopher por um impulso agarrou Dulce pela cintura e a beijou um beijo cheio de desejo, suas línguas bailavam em perfeita sintonia, ele foi levando Dulce pra cama e dirou o lançou que cobria o corpo dela! 


Christopher : Assim tá melhor(Sorriu admirando-a)


Dulce : Christopher não faz isso ( Sentindo a língua quente dele percorrer os seus Seios)


Christopher : Por que não ?(Sem deixar de fazer a carícia)


Dulce : ( Revirando os olhos de desejo) P-por que você não me ama!


Christopher : ( Sorriu ) Eu nunca amei ninguém, você sabe disso, apenas gosto de me divertir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desceu suas mãos até a calça social do "Marido" e massageou o pênis do amado, foi abaixando a calça dele e viu nitidamente a ereção de Christopher, Abaixou a cueca dele e abocanhou o pênis do mesmo, Dulce fazia movimentos circulares com a língua, Christopher revirava os olhos de tanto desejo, Dulce nunca tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais