Fanfics Brasil - Cap. 7 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 7

13 visualizações Denunciar


Dulce desceu suas mãos até a calça social do "Marido" e massageou o pênis do amado, foi abaixando a calça dele e viu nitidamente a ereção de Christopher, Abaixou a cueca dele e abocanhou o pênis do mesmo, Dulce fazia movimentos circulares com a língua, Christopher revirava os olhos de tanto desejo, Dulce nunca tinha feito oral com ele, Então isso tava sendo extremamente prazeroso


 


Christopher : Dulce por Deus, Eu vou gozar ( Disse puxando a esposa e dando um beijo quente ) Agora é minha vez de te dá prazer (Deitando Dulce na cama) Abre pra mim vai ? (Se referindo as pernas dela que estavam cruzadas)


 


Dulce abriu as penas e Christopher abocanhou sua intimidade, sugando o clitóris dela, Dulce estava extremamente molhada e gemia manhosa deixando Christopher mais exitado, Ele penetrou dois dedos na esposa e logo sentiu Dulce derreter em sua mão! 


 


Dulce : (Gritou ) ME FAZ SUA CHRISTOPHER 


Christopher : ( Sorriu ) Seu pedido é uma ordem ( Disse colocando a cabeça do seu pênis na entrada latejante e extremamente molhada da esposa)


 


Christopher começou fazendo movimentos leves apenas para tortura-la


 


Dulce : Christopher por Deus ( Disse empurrando ele, fazendo Christopher sentar na cama)


 


Dulce Deitou Christopher na cama e sentou em cima do pênis do amado de uma vez e começou a cavalgar, rápido, Christopher gemia Dulce também, logo os dois chegaram ao ápice do prazer e gozaram junto, Christopher puxou Dulce para deitar em seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher : Você ficou linda Ruiva ( Disse acariciando os cabelos dela) Dulce : Pensei que você nem tinha reparado( Sorrindo ) Christopher : Jamais ! (Afirmou) Ficou mais fogosa ( Falou malicioso) Dulce : (Gargalhou) Tarado ( Bateu no braço dele) Christopher : ( Fazendo Cara de bebê) Não me bate! Dulce : ( Sorriu ) Então eu fa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais