Fanfics Brasil - Cap. 8 Verdades Secretas

Fanfic: Verdades Secretas | Tema: Vondy


Capítulo: Cap. 8

417 visualizações Denunciar


Christopher : Você ficou linda Ruiva ( Disse acariciando os cabelos dela)


Dulce : Pensei que você nem tinha reparado( Sorrindo )


Christopher : Jamais ! (Afirmou) Ficou mais fogosa ( Falou malicioso)


Dulce : (Gargalhou) Tarado ( Bateu no braço dele)


Christopher : ( Fazendo Cara de bebê) Não me bate!


Dulce : ( Sorriu ) Então eu faço o que contigo? 


Christopher : Me beija ( Disse puxando Dulce para um beijo repleto de carinho)


Dulce : Huum ! Então quando vai chegar os papéis do divórcio pra mim assinar? 


Christopher : (Incrédulo) Âh? Você quer o divórcio? 


Dulce : Sinceramente eu prefiro ficar solteira do que está com alguém que tem olhos pra todo mundo menos pra mim !


Christopher : Ahhh tá certo assim que você me ama ( Aumentando o tom de voz )


Dulce : Christopher sinceramente eu não te entendo, pra que você quer que eu te ame? Pra me machucar mais?


Christopher : Tem outro homem não é ( Disse se levantando bruscamente)


Dulce : Não Christopher, Sabe! você é egoísta, quer todas as garotas aos seus pés, MAIS EU CANSEI, CANSEI de ficar implorando pra você ficar comigo pra você me amar, amor a gente não implora! Mais infelizmente eu ainda te amo e irei rancar esse sentimento maldito de dentro de mim! (irritada)


Christopher : Ama? Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.


Dulce : Você é ridículo, Você quem acabou com nosso casamento, você quem desistiu da gente, você quem me traiu (Com a voz embargada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabellacarvalho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher : Vai saber né Dulce, você tem outro, e ele te fez me esquecer. Dulce : Você não tem a virtude de amar!  Christopher : Nem você!  Dulce : Porra Christopher eu te amo demais, mais você nunca me valorizou!  Christopher : Ahhh Dulce, a gente estava vivendo de aparências, quando você perdeu o beb&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais