Fanfic: Encontrada -Perdida 2 | Tema: AyA, Ponny
Tudo aconteceu tão rápido que meu cérebro não conseguiu registrar a cena. A carruagem estava a poucos centímetros e mal daria tempo de fechar os olhos. Parte de mim ficou revoltada com o atropelamento iminente. Quer dizer, era tão injusto ser atropelada por uma carruagem estúpida que mal alcançava trinta quilômetros por hora depois de ter passado a vida toda driblando carros, ônibus e motos que nunca respeitavam a faixa de pedestres no trânsito caótico da minha metrópole. A outra parte de mim se preparava para ser esmagada por patas e rodas demadeira.
Antes de fechar os olhos, vi o condutor se assustar e, por puro reflexo, puxar as rédeas abruptamente, tentando deter os animais. Os cavalos não souberam o que fazer, meio que frearam, meio que empinaram, mas a física não permitiu que a carruagem se detivesse, e ela se arrastou pelas pedras irregulares. Não havia como eu ser rápida o bastante para sair da frente, nem como a carruagem desviar o trajeto.
Esperei que a tal retrospectiva da minha vida passasse bem diante dos meus olhos, como acontecia nos filmes, mas só pude pensar em Alfonso, em seu sorriso, no jeito apaixonado como ele me olhava, na sorte de tê-lo encontrado, de ter tido a chance de amá-lo, de ser amada por ele. Minha vida tinha valido a pena...
Bem quando eu já me preparava para a colisão, tão próxima que pude sentir o resfolegar quente dos cavalos em meu rosto, um terceiro animal chegou por atrás e, por um instante, achei que seria amassada por ele antes que a carruagem pudesse me pegar.
—Anahí!—gritou Alfonso.
Não sei ao certo como ele conseguiu me alcançar tão depressa, mas o fato é que ele estava bem ali. Em um momento em que o mundo pareceu girar em câmera lenta, ele soltou as rédeas de Meia-Noite e, sem poder acreditar, eu o vi tomar impulso e se lançar sobre mim. Alfonso voou por alguns segundos antes de seu corpo colidir em cheio contra o meu. O tranco nos fez cambalear para trás e caímos nos ásperos paralelepípedos. Poncho aterrissou sobre mim, ouvi um crec que não pude identificar se ressoara no corpo dele ou no meu. Senti uma pontada aguda alfinetar meu braço — o que me fez suspeitar que o crec fora em mim. As patas pesadas dos animais e a roda da carruagem passaram a centímetros do meu rosto, fazendo meu sangue gelar. O mundo voltou à sua velocidade normal.
—Você está bem?—Alfonso me examinou com dedos ágeis.
Eu quis perguntar se ele tinha se machucado, se aquele som de coisa quebrada viera dele, mas mal conseguia visualizar seu rosto. Ele saía de foco a todo instante.
— Anahí, olhe para mim. Sente dor? — As mãos ansiosas tocavam meu rosto, depois minha cabeça, investigando. Nesse processo, ele se movimentou um pouco e, como ainda estava sobre mim, algo em meu corpo reagiu de imediato.
Não, não isso!
Uma dor intensa, quase insuportável, me fez ver estrelas e urrar de um jeito pouco lisonjeiro. O peso sobre mim se fora abruptamente.
—Onde dói? Mostre-me!—ele exigiu, apalpando de leve meus ombros e toda a extensão do meu braço esquerdo, até que alcançou o meu pulso. Eu gritei de novo, e Alfonso soltou um palavrão que soou mais como uma súplica do que qualquer outra coisa. — Oh, meu Deus, você está sangrando! —murmurou ele horrorizado, olhando para minha pele suja de sangue.
Autor(a): Bea
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com todo o cuidado, Alfonso segurou meu pulso para examinar o tamanho do estrago, mas foi o suficiente para me fazer gemer e ele recuar no mesmo instante. — Oh! Acho que ela vai desmaiar! — uma voz feminina desconhecida soou histérica. Até aquele momento, eu não tinha percebido que havia um pequeno grupo amontoado ao nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/03/2017 - 01:39:32
Saudades... :'(
-
bellyta_ponny Postado em 02/01/2016 - 20:08:45
Amei Perdida e agora amo encontrada!!! Continuaaaaaa!!!
-
maridamis Postado em 28/12/2015 - 01:03:35
Nao vai postar mais? To adorando!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:59:43
ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tomara que seja só isso mesmo...tadinha da any...,mas podia ter sido bem pior né...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:55:17
ela se machucou... nossa senhora das fics.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:54:04
meu deus...poncho salvou a any!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! urulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:36:43
:)
-
narachavez Postado em 21/08/2015 - 22:35:59
continuaaaa tô curiosaaa demaisss
-
narachavez Postado em 19/08/2015 - 19:28:18
porque parouuuuuuuu cadê o próximo capitulo que ansiedade!!!!!!!!
-
narachavez Postado em 19/08/2015 - 19:24:38
tá quenteeeee,pegando Fogo,ñ paro de ler