Fanfic: Encontrada -Perdida 2 | Tema: AyA, Ponny
Com todo o cuidado, Alfonso segurou meu pulso para examinar o tamanho do estrago, mas foi o suficiente para me fazer gemer e ele recuar no mesmo instante.
— Oh! Acho que ela vai desmaiar! — uma voz feminina desconhecida soou histérica.
Até aquele momento, eu não tinha percebido que havia um pequeno grupo amontoado ao nosso redor. Uma mulher com cara de cavalo se abanava com um leque, parecendo prestes a ter um piripaque.
—Não vou, não—objetei, contrariada.
Era só o que me faltava. Desmaiar feito uma donzela de filme antigo. Eu até podia estar em 1830, mas não começaria a agir como uma garota afetada. Não mesmo!
— Pois a senhorita devia desmaiar — retrucou friamente a Cara de Cavalo.—É o que faz uma dama em uma situação como essa.
Maravilha. Eu não sabia nem mesmo me machucar de forma apropriada no século dezenove.
— Eu sabia que isso ia acontecer. O que dizem é real, Ofélia. — A mulher ao lado fez o sinal da cruz.
—Que Deus a proteja.—E a Cara de Cavalo se benzeu também.
Certo. De que diabos aquelas duas malucas estavam falando?
— Alfonso! — alguém chamou com aflição. Maite. — Ah, meu Deus, Anahí! —A menina olhou para mim, ainda estendida no chão, e cobriu a boca com a mão enluvada, admirada com a quantidade de líquido que jorrava da ferida.
Teodora estava ao lado dela, e a cor de seu rosto, naturalmente pálido, desapareceu de vez, evidenciando ainda mais as sardas. Isaac chegou por último.
— Isaac, vá até a casa do dr. Almeida! Diga-lhe que a senhorita Anahí precisa de seus serviços. Vou levá-la ao consultório — instruiu Alfonso, atormentado. Ele tentava me tocar, mas hesitava, como se estivesse com medo de me ferir.
— O médico passou por aqui agora — eu disse a Alfonso enquanto ele retirava um lenço do bolso do paletó e, com o mais gentil dos toques, o amarrava em meu antebraço rasgado. — Ai! Acho que ele foi na direção da igreja.
Alfonso assentiu uma vez e me ajudou a sentar. Ele estava tão pálido quanto Teodora.
— Você ouviu, Isaac! Vá logo, pelo amor de Deus! — ordenou, mas sua voz estremeceu.
—Si-sim, patrão. Irei imediatamente.—E saiu correndo.
Meu noivo, percebendo que eu pretendia ficar de pé, se antecipou, passando os braços por baixo do meu corpo e me içando do chão. A pequena aglomeração ao nosso redor exclamou um Oh! coletivo. Rezei para que fosse por conta de todo aquele sangue que já empapava o lenço branco, e não por minha bunda estar aparecendo, mesmo com todo o tecido da saia longa cobrindo minhas pernas.
Maite e Teodora se apressaram para acompanhar as largas passadas de Alfonso.
Autor(a): Bea
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/03/2017 - 01:39:32
Saudades... :'(
-
bellyta_ponny Postado em 02/01/2016 - 20:08:45
Amei Perdida e agora amo encontrada!!! Continuaaaaaa!!!
-
maridamis Postado em 28/12/2015 - 01:03:35
Nao vai postar mais? To adorando!
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:59:43
ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tomara que seja só isso mesmo...tadinha da any...,mas podia ter sido bem pior né...
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:55:17
ela se machucou... nossa senhora das fics.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:54:04
meu deus...poncho salvou a any!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! urulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 15/10/2015 - 14:36:43
:)
-
narachavez Postado em 21/08/2015 - 22:35:59
continuaaaa tô curiosaaa demaisss
-
narachavez Postado em 19/08/2015 - 19:28:18
porque parouuuuuuuu cadê o próximo capitulo que ansiedade!!!!!!!!
-
narachavez Postado em 19/08/2015 - 19:24:38
tá quenteeeee,pegando Fogo,ñ paro de ler