Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens-1 Os Descendentes

Fanfic: Os Descendentes | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação dos personagens-1

1079 visualizações Denunciar


Dulce: 



Continua alegre, mas amadureceu apos ganhar seus filhos Beatriz e Bernado. Casada com Christoper á 4. Continua amiga de Anny, May, Chris e Poncho. Trabalha na empresa dela da Anny e da May.Tem 31 anos.


 


Anahí:



Continua feliz da vida, mas não é mais aquela menininha patricinha, pois amadureceu após ganhar seus 3 filhos: Carolina,Miguel e Camila. Casada com Poncho á 5 anos. Continua amiga de Dul, May, Chris e Ucker. tem 33 anos


 


Maite:



Continua a mais controlada dos 6. Casou-se com Christian a pouco tempo 1anocom ele tem 3 filhos:Felipe, Melisa e Guilherme. Continua amiga de Anny, Dul, Poncho e Ucker.Trabalha na empresa que abriu junto com Any e Dul. Tem 33 anos.


 


Poncho:



Alegre com seus 3 filhos: Carolina, Camila e Miguel. Casou-se com Anahí á 5 anos. Trabalha numa empresa de arquitetura que abriu com Uker e Chris. Continua amigo de Ucker Chris, May e Dul. Tem 34 anos.


Christopher:



Casado com Dul tem 2 filhos com ela: Beatriz e Bernado. Trabalha na empresa que abriu com Poncho e Chris. Tem 34 anos.


 


Christian:



Amadureceu mas nunca irá deixar o lado palhaço de ser. Casou com May a puco tempo 1 ano. E junto dela tem 3 filhos: Felipe, Melisa e Guilherme. Trebalha na empresa que abriu junto dos amigos Ucker e Poncho. Tem 34 anos.


 


              


 


 Posto o resto das apresentações mais tarde...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Beatriz Espinoza Saviñón Uckermann: Filha de Dul e Ucker, tem um genero rebelde que nem o da mãe, junto de suas melhores amigas que também são suas primas: Melisa e Carolina. E de seus primos: Guilherme, Felipe e Bernardo (Seu irmão) vão se meter em muita confunsão. Adora andar de skat. Adora os tios Anny, May, Chris e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 22:10:40

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais