Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens-2 Os Descendentes

Fanfic: Os Descendentes | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação dos personagens-2

18 visualizações Denunciar


Beatriz Espinoza Saviñón Uckermann:


Filha de Dul e Ucker, tem um genero rebelde que nem o da mãe, junto de suas melhores amigas que também são suas primas: Melisa e Carolina. E de seus primos: Guilherme, Felipe e Bernardo (Seu irmão) vão se meter em muita confunsão. Adora andar de skat. Adora os tios Anny, May, Chris e Poncho. Tem 14 anos. (Bia)



 


Bernado Saviñon Uckermann


Filho de Dul e Ucker, e super rebelde (também puxou a mãe), mas é controlado. Adora os tios. Vai se meter em muita confunsão junto da irmã e dos primos. Apesar de tudo adora ler. Tem 15 anos. 



 


Carolina Puente Portilla Herrera:


Filha de Poncho e de Anny, super fofa e meiga adora rosa. Se mete em muita confusão mas não porque quer e sim por causa de sua prima Bia. Ama definitivamente shopping`s se pudesse ia todo dia ao shopping. Adora seus tios e primos. Ama muito seus irmãos. Sonha em ser modelo. Tem 14 anos. (Carol)



 


Camila Giovanna Puente Portilla Herrera:


Filha de Anny e Poncho, meiga e fofa, muito carismatica. Ama seus tios e irmãos. Sente ciumes de seu irmão mais novo Miguel. Mas o ama muito. Tem 4 anos. (Cami)



 


Miguel Puente Portilla Herrera:


 O Baby da familia, e muito mimado por todos. E super lindo puxou os cabelos do pai e os olhos da mãe. Tem 1 ano. (Migui)



 


Melisa Perroni Chavez:


Filha de May e Chris, e inteligente e fofa adora todos. Ama escrever em seu diario. Vai se meter em muita confusão não porque quer por suas primas e primos. Tem um irmão  gemeo. Tem 14 anos.(Mel)



 


Guilherme Perroni Chavez:


Filho de May e Chris tem uma irmã gemea. Engraçado e fofo na escola e super pegador por influencia de seus primos e irmão. Acredita no amor, e sonha em encontrar o amor de sua vida, mas por enquanto so quer curtir. Tem 14 anos. (Gui)



 


Felipe Perroni Chavez:


Filho de May e Chris, só quer curtir a vida adora a farra, em seu colegio e conhecido como pegador, não acredita no amor acha isso uma bobeira e perda de tempo. Adora seus tios. Acaba se apixonando. Tem 15 anos. (Lipe)


-ignore aqueles dois no fundo `-`


 


 


 


 


 


 


 


Posto o primeiro capitulo amanhã.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era 11:30 na casa Saviñón Ucker: Vamos logo Dul-Apresou a mulher. Bernado:Vai rapido Bia-Apresou a irmã. Dul/Bia:Já vai-Gritaram cada uma de seu quarto. Dul:Estou pronta-Disse da escada. Bia:Também-Sorriu da escada. Bernado:Já era hora, tia Anny já deve até ter feito o almoço, e deve até tar lavando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 22:10:40

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais