Fanfics Brasil - Capitulo-01 Os Descendentes

Fanfic: Os Descendentes | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo-01

530 visualizações Denunciar


Era 11:30 na casa Saviñón


Ucker: Vamos logo Dul-Apresou a mulher.


Bernado:Vai rapido Bia-Apresou a irmã.


Dul/Bia:Já vai-Gritaram cada uma de seu quarto.


Dul:Estou pronta-Disse da escada.


Bia:Também-Sorriu da escada.


Bernado:Já era hora, tia Anny já deve até ter feito o almoço, e deve até tar lavando as louças-Disse saindo de casa.


Dul: Não exagera filho-Disse também saindo de casa.


Bia: E vc pai vai ficar ai?-Perguntou a garota vendo o pai parado.


Ucker: Não. Vamos?-Perguntou a filha.


Bia: Sim-E seguiram a casa de Anny e Poncho, que os esperava para o almoço em "Familia".


 


**Casa Chavez**


Mel: Papai, para de comer, desse jeito não vai almoçar na casa da tia Anny-Disse a menina enquanto via o pai comendo um pedaço de bolo de chocolate- Vamos pai só falta vc o Tio Poncho deve estar nos esperando.


Chris: Já vou.


Lipe: Anda logo pai.


Gui: A mamae tá nós esperando.


Chris: Vamos logo-Disse saindo de casa seguido dos filhos.


May: Já era hora Chris-Disse may entrando no carro- Vamos nós atrasar.


Mel: Vem logo Felipe.


Lipe: Pronto maninha já to aqui-Disse entrando no carro- Podemos ir.


Chris da partida no carro rumo a mansão dos Portilla.


 


**Casa dos Portilla**


 


Anny: Cami vem aqui vc nem calço os sapatos-Disse Anny vendo a filha pular na cama.


Cami: Pronto mamae, já pode colocar meu tenis-Disse sorindo- Mamae?


Anny: Oi Filha.


Cami: Vc gosta mais di mim ou do Migui?-Pergunta a menina.


Anny: Cami vc sabe que eu amo os dois igualmente.


Cami: Mais vc só fica com ele-Disse cruzando os braçinhos e fazendo biquinho- Nunca blinca comigu, só com ele.


Anny: Vc sabe que seu irmão ainda e pequeno prescissa de atenção e....-Foi interrompida pela filha que entrou no quarto com Miguel no colo.


Carol: Mamae o Miguel n para de chorar eu acho que ele quer vc-Disse dando Miguel para Anny- Toma cuida dele, vem Cami vamos esperar a tia Dul e a Tia May lá em baixo.


Cami: Tá-Disse saindo do seu quarto junto da irmã- Carol, vc gosta mais di mim ou do Migui?


Carol: E tem como trocar a minha manina? Eu te amo Cami e amo tambem o Miguel-Disse sorrindo para a irmã-


Poncho: Cade a Anny?


Cami: Ta cuidando do Migui.


Poncho: Carol quando a campainha toca vc atende eu vou tar arrumando tudo lá no jardim.


Carol: Atendo sim-Sorriu para o pai, que retribuiu o sorriso e saiu.


Ding Dong


Carol: Acho q ta na hora deu ir atender a porta, quem chegar por ultimo perde-Dito isso saiu correndo sendo seguida pela irmã- Oiii tia Dul-Deu um abraço na tia.


Dul: Oi Carol, oi Cami-Disse indo em direção a Cami no sofá.


Carol: Oi tio Ucker-Sorriu e braçou o tio.


Ucker: Oi Carol.


Cami: Oi tia Dul-Sorriu e correu até a tia- Oi tio Ucker.-Disse ao tio.


Ucker: Oi meu anjo.


Carol: Oi bernado-Disse ao primo.


Bernado: Oi.


Bia; Oooooiiiiiii Carol-Disse gritando.


Carol: Oooooooiiiiii Bia-Disse abraçando a prima- Quanto tempo.


Anny: Vcs se virão ontem-Disse Anny chegando a sala com o filho no colo- Oi pessoal.


Todos menos Carol: Oii


Bia: Sabe tia eu não fico mt tempo longe dessa louca aqui naum se não ela morre de tristeza, ela não vive sem mim-Disse sorindo.


Carol: Não mesmo.


Ding Dong


Anny: Eu atendo-Abriu a porta- Oi May, oi Chris, oi Lipe, oi Mel, oi Gui, entrem-disse sorrindo ainda com o filho no colo.


May: Oi pessoal-Disse entrando.


Poncho: Que bom que chegaram, Ucker Chris venham já aqui vc vão me ajudar com o churrasco-Disse aos amigos entrando na sala.


Ucker e Chris foram lá para fora, e Dul Anny e May tinham ido a cozinha arrumar o almoço. Cami estava brincando com uma amiguinha lá no quarto delas que Anny havia convidado. Miguel ficou no carrinho na cozinha junto da Mãe e das tias.


 


(...)


 


Era 15:30 todos já tinham almoçado agr Miguel estava dormindo Cami estava vendo filme com sua amiga. Carol, Bia, Mel, Bernado, Felipe e Gui estavam na piscina. E os adultos conversando.


**Na piscina**


Carol: Por que não vamos ao shopping??


Bia: Pra vc ficar uma hora em cada loja? Não obg.


Mel: Porque nã vamos para ir ao cinema?


Bernado: Boa ideia.


Lipe: Eu topo, vai que tem umas gatinha lá


Gui: Demoro


Bia: Se for so para ir ao cinema eu topo


Carol: Então vamos.


**No cinema**


-Look`s meninas: a primeira é da Bia (Ignore o chapeu) o segundo da Mel (ignore o chapeu) e o 3 e da Carol (Ignore o ultimo)


- look`s meninos: o 1 e do Bernado (ignore o oculos) o 2 e do Felipe (ignore os oculo) eo ultimo e do Gui.


OBS: Como eles já eram da "familia" eles tinham algumas roupas lá.


 


**Continua**Comentem**


 


                            Pessoal desculpas por não ter postado mais cedo e que eu tava oucupada aqui em casa não e facil vc ter uma madastra q roubou o lugar da sua mãe após sua morte (Sim minha mãe morreu {#emotions_dlg.cry} e eu ainda n me recuperei 100% a morte dela. Ela morreu ah 4 anos, e eu sinto mt falta dela, mas graças ao Fanfics eu consegui superar um pouco eu amo escrever) continuando sua madastra te odeia e vc tem q superar os filhinhos dela ai q odio o pior e que tem um menino q eu odeio ele e mt chato ele tem a minha idade ele e insuportavel (Eu exagero as vezes mais agr e serio).


 


 


Bom Gatitas comentem muito talvez ainda poste mais um capitulo hj besitos da Maah <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 06/09/2015 - 22:10:40

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais