Fanfics Brasil - Personagens De amizade pra amor é só um pulo

Fanfic: De amizade pra amor é só um pulo


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar


Dulce: Filha de uma médica muito importante e conhecida. Dulce perdeu o pai ainda muito pequena e nem se lembra muito dele, mas ela nunca se importou q a mãe arrumasse namorados. Ela mora em Brasília. Uma menina q se dá bem com todo mundo, adora festas, nunca nem por nada se separa de duas pessoas: Chris e Anny. Eles têm um sonho, ir para o Canadá e se formar em direito, e moda. O Chris com direito e elas com moda. Dulce tem um gênero muito forte e se irrita fácil, ela é muito bonita, tem cabelos castanhos bem escuros e com algumas mechas claras, vários meninos já tentaram ficar com ela, mas ela nunca quis ficar com ninguém. Ela gosta muito de olhar as estrelas e acredita muito nelas, pois o seu pai sempre lê dizia q estrelas não eram só corpos celestes e sim um pedaço q cada pessoa, por isso ela sempre chama seus dois amigos para irem para cima da sua casa (a casa dela é de primeiro andar) a mãe dela fez um lugar especial pra ela e seus amigos ficarem, nesse lugar tinha muita almofada vermelha e prata, um tapete vermelho e um telescópio muito bonito. Dulce nem imagina o q vai lhe acontecer alguns anos mais tarde.

Apelidos: Dul e Candy (seu nome em inglês)

Melhores amigos: Anahí e Christopher

Idade: 12 anos

 

Christopher: Um garoto q é muito legal com todos, é irmão de Anahí e tem como melhor amiga Dulce. Ele quase nunca se envolve em brigas, só quando algum garoto dá em cima de Dulce ou Anahí, ele é um “pouquinho” galinha e dá em cima de várias meninas, adora ir a festas e sair com alguns amigos. Como Dul, ele perdeu o pai muito cedo, o pai dele e o de Dul estavam indo pegar eles na escola no carro do pai de Chris quando veio um caminhão e bateu no carro, eles ficaram em coma por alguns dias e depois morreram. Ele é muito bonito e tem a menina que quer em seus pés. Ele adora quando Dulce chama ele e sua irmã para irem olhar as estrelas e ficar contando os sonhos q eles tiveram, era cada sonho mais maluco q o outro. Ele e a sua irmã viajavam muito e sempre q eles viajavam ficavam ligando pra Dul pra poder matar as saudades. Ele gostava muito quando Dul o chamava de Angelito. Ele estudava na mesma sala q Dulce e na mesma escola. Ele sempre fazia trabalho com ela e a considerava uma irmã. O q Chris não imagina é q esse sentimento irá mudar muito com o tempo.

Apelidos: Angelito, Chris e Ucker (por causa do sobrenome).

Melhores amigos: Dul e Anny.

Idade: 12 anos

 

Anahí: Irmã de Chris e filha de uma médica, como Dul, a sua mãe era muito importante e conhecida e trabalhava com a mãe de Dul. Ela é super bonita, têm cabelos loiros e grandes, olhos azuis e um corpo de menina. Ela adora estar na moda e se importa muito com marca. Ela vive se metendo em encrenca com Dul e seu irmão. Ela morre de vontade de fazer faculdade de moda junto com Dul no Canadá, ela tem o sonho de ter uma marca muito famosa e ter uma família linda. Ela às vezes se sente muito à falta da mãe, porque na maioria das vezes a mãe ta trabalhando e se é de noite, a mãe ou ta muito cansada ou então ta de plantão no hospital, mas quando ela se sente só ela lembra de Dul, Dul também não tinha sua mãe o tempo todo com ela, mas mesmo assim era feliz, então a maior parte do dia ela passa com Dul e com Chris. Ela é adiantada um ano, por isso ela estuda na mesma sala que Chris e Dul.

Apelidos: Anny e Barbie

Melhores amigos: Dul e Chris

Idade: 11 anos

 

Alfonso: Garoto de 12 anos, ele era irmão de Maite e primo de Christian. Ele é super lindo e tem a garota que quer aos seus pés, ele é o tipo “galinha assumido”, mas mesmo tendo muito dinheiro ele nunca foi um playboyzinho egoísta  e que humilha todo mundo. Ele era filho de uma estilista muito famosa e de um cirurgião plástico também muito famoso, ele mora no México com os seus pais, Maite e Christian, más por causa do trabalho do seu pai, ele e sua família vão ter que ir para o Brasil, mais especificadamente em Brasília. Ele é namorado de Alison.

Apelidos: Poncho.

Melhores amigos: Mai, Polito, Alison e Guido.

Idade: 12 anos.

 

Maite: Uma menina super - hiper linda, ela é morena de cabelos pretos e longos, ela é super meiga e é tipo uma conselheira de suas amigas. Ela é irmã de Poncho e prima de Polito, ela gosta muito deles dois, eles sempre saem juntos pra ir ao shopping e o outros lugares. Ela nunca foi egoísta nem humilha ninguém, mesmo sendo filha de pessoas muito importantes. Quando ela ficar sabendo que tem que ir pro Brasil, não gosta muito da idéia, pois vai ter que deixar pra trás um grande amor: Guido, seu namorado, mal sabe ela que o seu grande amor ainda vai chegar e que ela vai reencontrar Guido no futuro. Ela é super amiga de Alison

Apelidos: Morena, mãezinha e morena.

Melhores amigos: Alison, Guido, Poncho e Christ.

Idade: 12 anos.

 

Christian: Uma pessoa super legal, ele anima até um velório se for preciso, ele é primo de Poncho e Mai, ele mora com eles desde os cinco anos porque os pais dele morreram numa queda de avião quando estavam vindo de Paris, os pais dele eram donos da empresa Chave’s, uma empresa muito rica e famosa, com a morte dos seus pais e ele sendo o único herdeiro, ele ficou com todo o dinheiro dos pais e os seus tios cuidam da empresa. Ele é super mulherengo e sempre fica mexendo com ela, mas ele e Poncho não gostam quando ela fica o tempo todinho com Guido, mas ele e Poncho são amigos dele.

Apelidos: Polito, Berinjela, Arco-íris, multicor.

Melhores amigos: Poncho, Mai e Guido.

 

Guido: Namorado de Mai, ele é super apaixonado por ela, e espera que ela sinta o mesmo por ele, ele é filho único e por isso seus pais o babam sempre, os pais dele são produtoras musicais e ganham muito dinheiro por isso. Ele nunca foi um menino galinha, pelo contrario, ele sempre foi muito fiel e companheiro. Ele gosta muito de ir pra festa e de ficar com seus amigos, porem ele fica inconformado com a ida de Mai pro Brasil e promete a ela que um dia eles ainda vão ser felizes.

Apelidos: Gui (chamado apenas por Mai), Peter Pan.

Idade: 13 anos.

 

Legenda:

Luciana: Mãe de Poncho e Mai, e tia de Polito.

Carlos: Pai de Poncho e Mai, e tio de Polito.

Bebê: vai aparecer só quando Poncho, Mai e Polito estiverem no Brasil. Um cachorrinho yokishaide, ele sempre ta com Mai e nunca se separa dela, ele tem apenas uma semana de nascido.

Alison: A namorada de Poncho, ela gosta muito dele e ele dela.

 

Gente quando aparecer às letras em rosa sou eu que vou comentar alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, eu vô postar o 1º capito e o segundo, mas eu só continuo se vc6 comentarem ok?Quarta-feira   Poncho estava voltando da escola com Mai e com Polito. Enquanto isso na casa deles.Alexandra: Meu bem, eu acho que nenhum dos três vai aceitar essa ida repentina pro Brasil.Carlos: Mas eles vão ter que ir, eu não tenho como rec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ashleytisdale Postado em 05/03/2008 - 18:56:08

    Posta maaaaaaaaaaaaais!!!PLIXX!!!Tah mto lindah!!!Bjus!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 15/02/2008 - 01:03:31

    oi... d+ sua web adorei.. vou te adcionar nas minhas webs favoritas!!!mas uma dúvida: a Dul é namorada do Chris ou ele inventou?
    bjos

  • deborah Postado em 12/02/2008 - 17:10:08

    Ahh eles são namorados ou é so invenção do Chris!?
    Posta mais porfah!!!
    Bjus

  • kinhah Postado em 11/02/2008 - 23:25:26

    Oie...
    2ª leitorahh
    to acompanhado a um tempinho so fikei com preguiça de coemntar
    a continua a web
    e uma pergunta quem são os casai num to entedendo nada =P
    Um bju

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 17:53:39

    Ah paulinha, não para com a web não...
    Você vai ver que como essa web é tão lida agorinha os fantasminhas comentam!!!
    Besitos e vou esperar o poste acinosa!
    Mai uma coisita; Me add no msn? debo.br@hotmail.com

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 08:37:08

    1° Leitoraaa!!!!!
    Que Felicidade =D
    To xonadah na intro da web,
    Posta mais plese!!!!!
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais