Fanfics Brasil - 1º capitolo De amizade pra amor é só um pulo

Fanfic: De amizade pra amor é só um pulo


Capítulo: 1º capitolo

273 visualizações Denunciar


Pessoal, eu vô postar o 1º capito e o segundo, mas eu só continuo se vc6 comentarem ok?

Quarta-feira

 

 Poncho estava voltando da escola com Mai e com Polito. Enquanto isso na casa deles.

Alexandra: Meu bem, eu acho que nenhum dos três vai aceitar essa ida repentina pro Brasil.

Carlos: Mas eles vão ter que ir, eu não tenho como recusar esse trabalho. Ele é muito importante pra mim e eles vão ter que entender.

 Nisso os garotos e Mai entram na sala e falam em coro:

Os três: Entender o que?

Alexandra: Meus amores, eu e o pai de vc6 (obs: o Christ chamava eles de pais) tem uma coisa muito importante pra falar.

 Então eles entram e fecham à porta, colocam as mochilas e se sentam no sofá em frente ao que Alexandra e Carlos estavam.

Alexandra: Vc fala ou eu falo Carlos?

Poncho: Vc6 tão deixando a gente assustados, falem logo o que é!

Carlos: Pode deixar Ale, eu falo. Bem é que nós vamos ter que nos mudar pro Brasil.

Polito: Meu Deus, vc6 vão fazer muita falta na nossa vida, e eu sinto ter que falar isso: (ele suspirou e falou como se estivesse muito triste) Boa viagem e mandem um beijo pro Lula.

Todos começam a rir do que Christian disse.

Polito: Por que vc6 tão rindo?

Maite: Ó sua anta, eles tão dizendo que nós (apontando pra todos) vamos para o Brasil.

Poncho: Eu não vou.

 Ele falou com a cara fechada e subindo as escadas com presa

Carlos: Alfonso volte aqui agora.

 Carlos falou se levantando do sofá e apontando para o chão, mas Poncho não voltou, somente terminou de subir as escadas e se trancou no quarto.

Alexandra: Deixa-o Carlos, ele vai ter que entender que é pro bem de todos.

Mai: Mas mamãe eu não quero ir.

Polito: Nem eu.

 Alexandra falou algumas coisas, explicando que era preciso ir, que lá eles iriam encontrar grandes amizades e essas coisa.

Mai: Mas mamãe, eu não quero deixar o Guido, eu gosto muito dele.

Alexandra: Meu amor, isso é uma paixaozinha de adolescente, vc vai ver, no começo vc vai sentir falta dele, mais depois, vc esquece e segue com a vida.

Mai: Mãe, eu já sei pq o Poncho não quer ir.

Ale: Eu tb sei minha filha, é por causa da Alison.

 Nessa hora Poncho aparece na sala e fala:

Poncho: é por isso msm mãe.

Alexandra explicou a msm coisa q falou pra Mai e ele disse q iria se despedir dela.

Carlos: Pois seja rápido, pois nós vamos embora amanha.

Polito: Mais já?

Alexandra: Sim meus queridos, amanhã. Por isso hoje vc6 vão se despedir dos seus amigos, pois nós vamos amanhã pro Brasil as 8:00 da manhã.

Poncho, Mai e Polito: Td bem.

 O resto do dia foi uma choradeira só, pois os meninos e Mai chamaram os amigos pra um lanche e pra se despedir. Guido prometeu a Mai q nunca ia se esquecer dela e que não era pra ela esquecer dele, pois um dia iriam se ver novamente. À noite arrumaram as coisas que iam levar e foram dormir.

 

No outro dia

 

Ale: Todos prontos?

Os 4: haran.

Então todos embarcaram e foram rumo a Brasília. Chegando lá.

Mai: Nossa aqui é super bonito.

Carlos: Eu falei que vc6 iam gostar, não falei?

Poncho: É papai, o senhor falou.

Ale: Pois então garotos, vamos pro hotel, daqui a pouco eu e seu pai vamos lá na escola de vc6 fazer a matricula, vc6 vão começar a ir amanhã msm.

 O dia passou rápido, eles nem puderam sair para conhecer a cidade, pois passaram o dia todinho desarrumando as malas. À noite eles saíram pra jantar fora e conhecer um shopping q tinha lá perto.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira  Dulce dormia tranqüila no seu quarto quando Dolores (a mulher que trabalha na casa dela, pra ela é praticamente a mãe dela, já que foi ela que tava cuidando dela desde pequena e sua mãe sempre esteve trabalhando muito).Dolores: Acorda minha menina, vc tem q ir pra escola.Dulce só meche para o lado e puxa o lenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ashleytisdale Postado em 05/03/2008 - 18:56:08

    Posta maaaaaaaaaaaaais!!!PLIXX!!!Tah mto lindah!!!Bjus!!!

  • bruninhaherrerarbd Postado em 15/02/2008 - 01:03:31

    oi... d+ sua web adorei.. vou te adcionar nas minhas webs favoritas!!!mas uma dúvida: a Dul é namorada do Chris ou ele inventou?
    bjos

  • deborah Postado em 12/02/2008 - 17:10:08

    Ahh eles são namorados ou é so invenção do Chris!?
    Posta mais porfah!!!
    Bjus

  • kinhah Postado em 11/02/2008 - 23:25:26

    Oie...
    2ª leitorahh
    to acompanhado a um tempinho so fikei com preguiça de coemntar
    a continua a web
    e uma pergunta quem são os casai num to entedendo nada =P
    Um bju

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 17:53:39

    Ah paulinha, não para com a web não...
    Você vai ver que como essa web é tão lida agorinha os fantasminhas comentam!!!
    Besitos e vou esperar o poste acinosa!
    Mai uma coisita; Me add no msn? debo.br@hotmail.com

  • deborah Postado em 10/02/2008 - 08:37:08

    1° Leitoraaa!!!!!
    Que Felicidade =D
    To xonadah na intro da web,
    Posta mais plese!!!!!
    Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais