Fanfic: De amizade pra amor é só um pulo
Bem pessoal eu só vou poxtar por causa da deborah, foi ela quem pediu pra mim continuar poxtando, e como eu naum sou má eu vou poxtar logo 3 capitulos. Mas só continuo se comentarem.
Eles se encaminharam até o quarto de Anny e abriram a porta sem fazer muito barulho, se encaminharam até a cama e deixaram o balde do lado da cama de Anny.
Dulce: Anny, minha linda barbie fashion, por favor, acorda, nós temos que ir pra escola.
Anny: No Dul, eu quelo dumi.
Anny falou com voz de bebê pra vê se fazia Dulce desistir de acordar ela.
Chris: Nada disso Anny, vamos levantando, senão eu e a Dul vamos te deixar toda molhada.
Anny levanta da cama num pulo e diz: Já acordei!
Dulce: Ainda bem, vai tomar banho q a sua roupa já ta separada.
Quando Dulce falou isso Anny se virou pra ela e já tava calçando os sapatos quando
Dul sussurrando: Vamos lá Chris. É um
Chris: dois
Dul e Chris: Três.
Terminaram de dizer isso e viraram os dois baldes de água na cabeça de Anny q deu um grito bem alto e começou a chorar desesperadamente.
Dul: Ai Anny, não foi pra tanto ta certo.
Anny: Não foi pra tanto? (ela falou gritando), vc fala isso pq não foi com vc.
Chris: Ta bom Anny, para de chorar e vai tomar um banho q eu e a Dul tamo lá em baixo jogando vídeo-game.
Anny: Vc6 vão ter q pagar uma hidratação nova.
Ela fez um bico exagerado e se virou indo em direção ao banheiro.
Dulce e Chris desceram e ficaram na sala jogando “super Mario” até a anny descer.
Quando Anny desceu já eram 07h00min, então eles pegaram as mochilas trancaram a porta e foram até a limusine de D. Alexandra q já esperava por eles pra leva-los pra escola.
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ei gente eu errei o titulo do capitulo anterior pq eu tava com pressa, mas respondendo a uma pergunta q foi feita, sim são os casais AyA, DyC e MyC. Mas eles ainda tão jovens só vai começar a formar os casais no decorer da historia.Luiz (o motorista): E ai pequenos, demoraram hoje ein.Dul: Sabe o q é Luiz, é q a bela adormecida aqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ashleytisdale Postado em 05/03/2008 - 18:56:08
Posta maaaaaaaaaaaaais!!!PLIXX!!!Tah mto lindah!!!Bjus!!!
-
bruninhaherrerarbd Postado em 15/02/2008 - 01:03:31
oi... d+ sua web adorei.. vou te adcionar nas minhas webs favoritas!!!mas uma dúvida: a Dul é namorada do Chris ou ele inventou?
bjos -
deborah Postado em 12/02/2008 - 17:10:08
Ahh eles são namorados ou é so invenção do Chris!?
Posta mais porfah!!!
Bjus -
kinhah Postado em 11/02/2008 - 23:25:26
Oie...
2ª leitorahh
to acompanhado a um tempinho so fikei com preguiça de coemntar
a continua a web
e uma pergunta quem são os casai num to entedendo nada =P
Um bju -
deborah Postado em 10/02/2008 - 17:53:39
Ah paulinha, não para com a web não...
Você vai ver que como essa web é tão lida agorinha os fantasminhas comentam!!!
Besitos e vou esperar o poste acinosa!
Mai uma coisita; Me add no msn? debo.br@hotmail.com -
deborah Postado em 10/02/2008 - 08:37:08
1° Leitoraaa!!!!!
Que Felicidade =D
To xonadah na intro da web,
Posta mais plese!!!!!
Bjus