Fanfic: De amizade pra amor é só um pulo
Henrique: Bem, eu espero q sejam bem recebidos por todos e podem se sentar.
Anny, q ainda não tinha visto nenhum dos três, pois estava ajudando o irmão em uma lição, olhou em direção aos três e seu olhar cruzou com o de Alfonso, por um momento eles ficaram se olhando até q.
Chris: E aê galera, sentem-se aqui com a gente.
Então os três se setaram, eles tavam sentados assim:
1º cadeira: Estefânia e do lado dela Anjelique e do lado Diego.
2º cadeira: Dulce e do lado Zoraida e do lado Eddy.
3º cadeira: Anny e do lado Maite e do lado Derrick.
4º cadeira: Chris e do lado Alfonso e do lado Karla
5º cadeira: Christian e do lado Rodrigo e do lado Jack.
Karla: Olá Alfonso, prazer, meu nome é Karla.
Ela disse estendendo a mão, e ele a apertou sorrindo galanteador pra ela, pois ela era muito bonita.
Poncho: Oi Karla, e pode me chamar de Poncho.
Karla: Ok Poncho
Chris percebeu q Polito não parava de olhar pra Dul e resolveu dá um para naquilo.
Chris falando com Mai, Polito e Poncho: Bem pessoal, eu quero q vc6 conheçam o resto da turma pois já vi q o Alfonso...
Poncho: Poncho, por favor.
Chris: Continuando q o Poncho já conheceu nossa kerida Karla.
Karla: E tenho certeza q iremos nos dar bem.
Poncho: Espero q sim.
Chris: Sim, mas agora deixa eu apresentar o pessoal. Essa q ta aqui na minha frente é a minha irmã Anahí, mas chamem ela somente de Anny. O q ta do meu lado é o Rodrigo, um amigo de turma e do lado dele Jack o seu primo. Na frente da Anny, é a Dulce, ou se preferirem Dul, Dul meu amor venha aki.
Dul: To indo Anjelito.
Dulce foi até ele e se sentou encima da mesa. (obs.: o prof n ta na sala ele saiu pra atender um telefonema)
Chris: Bem pessoal essa é a Dul, minha NAMORADA. (ele falou reforçando bem a palavra namorada e olhando pra Polito).
Amanhã eu poxto +, porém só se comentarem, e se quiserem vc6 podem dar dicas de como querem q fike a web e o querem q aconteça.
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny se virou espantada pelo q Chris disse e Dul lê sussurrou: Depois te explico. E Anny fez q sim com a cabeça.Dul: Oi galera, espero q vc6 gostem daqui, aqui é bem legal, mas já perceberam como o diretor é né?Mai: É eu percebi sim, ele ficou todo irritado quando vc falou do tamanho do nosso nome. Dul deu um sorriso e dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ashleytisdale Postado em 05/03/2008 - 18:56:08
Posta maaaaaaaaaaaaais!!!PLIXX!!!Tah mto lindah!!!Bjus!!!
-
bruninhaherrerarbd Postado em 15/02/2008 - 01:03:31
oi... d+ sua web adorei.. vou te adcionar nas minhas webs favoritas!!!mas uma dúvida: a Dul é namorada do Chris ou ele inventou?
bjos -
deborah Postado em 12/02/2008 - 17:10:08
Ahh eles são namorados ou é so invenção do Chris!?
Posta mais porfah!!!
Bjus -
kinhah Postado em 11/02/2008 - 23:25:26
Oie...
2ª leitorahh
to acompanhado a um tempinho so fikei com preguiça de coemntar
a continua a web
e uma pergunta quem são os casai num to entedendo nada =P
Um bju -
deborah Postado em 10/02/2008 - 17:53:39
Ah paulinha, não para com a web não...
Você vai ver que como essa web é tão lida agorinha os fantasminhas comentam!!!
Besitos e vou esperar o poste acinosa!
Mai uma coisita; Me add no msn? debo.br@hotmail.com -
deborah Postado em 10/02/2008 - 08:37:08
1° Leitoraaa!!!!!
Que Felicidade =D
To xonadah na intro da web,
Posta mais plese!!!!!
Bjus