Fanfic: Te Quiero Tanto { Vondy } | Tema: Vondy
CCap.9 ☆3° da maratona☆
Pov Christopher On
Subi as escadas em direção ao meu quarto, quando passei pelo de Anahi ouvi risos baixos que foram abafados por algp, ou melhor por um beijo. Segui rumo ao mru quarto, e quando entrei no mesmo, fecheu a porta e ne sentei na cama. Fiquei um tempo ali parado pensando na vida alheia, pensando "Nela", sim eu estava pensando na Dulce. Como pude ser tão idiota a ponto de trai-la? Ela sempre foi i amor da minha vida. Eis tal fato, não soube dar valor ao que tinha, então a perdi.....pra sempre? Talvez ner....Quiza?
Após alguns minutos ali sentado, me levantei e adentrei o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e penteei i cabelo deixando ainda sim meio bagunçado com ar rebelde. Sai do banheiro e peguei uma calça jeans, uma blusa Azul marinho de poliéster e um casaco. Calcei um all star preto não muito simples e peguei meu celular. Fui passando pelo corredor e ouvi alguns gemidos vindo do quarto de Anahi, na hora minha mão se fechou em um punho e tive vontade de invadir aquele quarto e socar a cara do tal Alfonso, só de pensar no que ele estaria fazendo com minha irmazinha ja me da raiva.
Sai docorredor e fui descendo as escadas, cheguei na sala e encontrei Angie sentada no sofá olhando pra tv que agora exibia um programa de música, onde bandas infantis se apresentavam ou até mesmo crianças que faziam um solo. Fui até a cozinha e peguei a chave do carro em cima da mesa, voltei pra sala e chamei Angie. Ambos saímos do apartamento e fomos em direção ao elevador. Ja no carro ficamos todo o tempo em silêncio.
Fiquei rodando com o carro pela cidade. Angie estava intediada, nem precisei perguntar pra comprovar o meu pensamento. Vi pelo retrovisor que a mesma olhava atentamente pra fora do carro. Passamos por uma loja , que não vi sobre o que era, mais ela continuou olhando a mesma pelo vidro traseiro do carro. Em seguida voltou a se ajeitar no banco e recostou a cabeça no vidro das laterais em seguida deixando uma lágrima cair por dua face.
Christopher: Ei por que ta chorando? - perguntei preocupado vendo que o choro só aumentava mesmo no imenso silêncio do carro-
Angie: nada - ela respondeu com a voz embargada e limpando aface com a costa das maoszinhas -
Passamos um tempo de silêncio. Não sei se foi um curto ou longo tempo, mais sei que foi um tempo. Ficamos totalmente calados, só se ouvia os pingos de chuva fraca que começavam a dar sinal no vidro do carro.
Angie: tio Chris - Ouvi a voz dela depois de um curto longo tempo -
Christopher: Sim - respondi prontamente -
Angie: como é o seu pai? - isso me fez pensar muito enquanto estavamos parados no semáforo -
Christopher: Han normal.... eu acho - falei sem certeza alguma na voz - por quE?
Angie:???
→→→→→→→→
Perdão a demora meninas, to acabada? Eu ia postar ontem mais fui num culto que teve na escola com minha tia e demorou pra coralh*o
Bom se der depois posto mais um cap bjs
E perdao pelo cap pequeno
Autor(a): gihh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap.10 ☆4°da maratona☆ Pov Christopher On Continuei em silêncio esperando que ela respondesse o por que da pergunta, mais ela não o fez. Ela olhava atentamente pra fora do carro como se pensasse em algo, e se concentrasse em dar uma resposta "adequada" para minha pergunta. Ela continuou mais algum tempo em silêncio e isso ja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 31/10/2015 - 00:27:19
Cadê o capitulo???
gihh Postado em 15/06/2017 - 16:36:06
atualizado, desculpa a demora
-
Kailanny_vondy Postado em 22/08/2015 - 12:20:00
posta mais !!
gihh Postado em 15/06/2017 - 16:57:13
postado flor
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 22:23:58
Quero vondyyy logo
-
Kailanny_vondy Postado em 11/08/2015 - 21:40:42
Posta mais
-
Kailanny_vondy Postado em 10/08/2015 - 20:56:17
Posta mais !! Pode parar de falar `` eu sei que eu estou postando caps chatos" Os seus caps sao ótimos tá !? o Christian vai entrar nao história ?? Tipo seria muito legal se ele entrasse como um amigo gay da Dulce !! Mas oque importa é que ele entre na história !! Olha eu sou chaverroni mas até que o casal dym é legalzinhokkkkk !! Antes que eu esqueça de falar ...... EU QUERO QUE O PONCHO PEÇA A ANNIE EM NAMORO !! Amo essa fic !!
-
Kailanny_vondy Postado em 09/08/2015 - 22:52:01
Posta logo !! Essa fic é MUITO legal e interessante !! Vc poderia me fazer feliz e posta pelo menos 3 caps todo dia !! Nao precisa ser GRANDÃO mas tambem nao precisa ser pequeno !! Por favor !!
-
juhcunha Postado em 02/08/2015 - 01:19:58
Posta mais logo
-
juhcunha Postado em 01/08/2015 - 11:44:11
Gostei continua
-
Kailanny_vondy Postado em 30/07/2015 - 11:05:23
Posta logoooooo!!
-
Kailanny_vondy Postado em 29/07/2015 - 17:26:33
Posta logo !! Eu tô acompanhando a fic desde do começo então eu pesso que NUMCA passe pela sua cabeça de algum dia excluir a fic !! mas eu queria que vc postasse mais vezez porq vc as vezes posta um dia passa dois dias vc posta de novo e assim vai , e quando você posta só é um cap !!! Então comece logo essa maratona porq eu to ansiosa