Fanfic: Te Quiero Tanto { Vondy } | Tema: Vondy
Cap.10 ☆4°da maratona☆
Pov Christopher On
Continuei em silêncio esperando que ela respondesse o por que da pergunta, mais ela não o fez. Ela olhava atentamente pra fora do carro como se pensasse em algo, e se concentrasse em dar uma resposta "adequada" para minha pergunta.
Ela continuou mais algum tempo em silêncio e isso ja estava de algum modo me deixando preocupado. Não sei o por que mais mesmo mal conhecendo ela, ja sinto um grande afeto pela mesma, que por alguma razão me é familiar.
Christopher: Angie - ela me fitou - por que dessa pergunta?
Angie: han eu... - ela pareceu pensar - eu só queria saber como é um pai, ou ter um sei la - deu de ombros e eu sorri fraco -
Christopher: Esta com sono? - perguntei e a mesma prontamente negou com a cabeça - já jogou boliche?
Angie: por que? - perguntou confusa e eu sorri -
Christopher: gostaria de jogar? - perguntei e ela sorriu assentindo mais logo seu semblante mudou e o sorriso desapareceu de sua face - que foi?
Angie: acho que não posso jogar boliche - falou meio tristinha -
Christopher: han, por que não?
Angie: a mamãe diz que não devo fazer esforço para não ter falta de ar - eu franzi o cenho confuso -
Christopher: como assim? - falei ja estacionando o carro no shopping - você tem algum problema de saúde?
Angie: asma
Christopher: ha , mais olha, eu também tenho asma e temho bombinha extra aqui, então fica tranquila ta? - ela assentiu e em seguida decemos juntos do carro -
Sai do carro junto com Angie e caminhamos pra dentro do shopping, peguei a mão da mesma para que não se perdesse e pra também eu nao morrer, por que mesmo não conhecendo a mãe dela, tenho certeza que tentaria de todaas formas me matar, assim como Anahi.
Fomos indo em direção ao elevador, quando me aproximei li que estava quebrado. Poha o salão de boliche fica no quarto andar, e a escada rolante tenho trauma. Até pensei em desistir e ir com Angie pra outro lugar.
Olhei para sua face que estava com semblante feliz, e ela sorria. Não entendi o porque mais ver ela sorrir me deixou feliz. Fui com a mesma em direção a escadas , a peguei no colo e comecei a subir degrau por degrau, lance por lance.
Em oito minutos adentrei com Angie no colo o quarto andar. Não havia muito movimento ali, coloquei Angie no chão e caminhei com ela em direção ao bebedouro, bebi MUITA água e em seguida fomos para o salão de boliche.
Oie, meninas já já tento postar
TENTO ok
Amanhã tenho aula
Afs que merda
Gente falar uma coisa
Minha melhor amiga perdeu o primo dela.Acho que ele tinha minha idade.
Emfim ela ta muito mal, e ela estando assim eu fico ainda pior.
Bom desculpa os capítulos chatos.
Bjd
TO TRISTE VIU. NENHUM COMENTÁRIO PO MEU CHATEADA ASSIM EIM
Autor(a): gihh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OOie Kaylany desculpa esqueci como escreve perdao Então agora vou ter de dormir So vou postar mais um cap da minha outra fanfic Amanhã se der posto 3 caps Como vc ja viu nao estou fazendo muito grandes Mais isso e pra poder postar ok Bom ta ai outra fics minhas para que vcs se destraiam Bjs A Thousand Years https://www.google ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 31/10/2015 - 00:27:19
Cadê o capitulo???
gihh Postado em 15/06/2017 - 16:36:06
atualizado, desculpa a demora
-
Kailanny_vondy Postado em 22/08/2015 - 12:20:00
posta mais !!
gihh Postado em 15/06/2017 - 16:57:13
postado flor
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 22:23:58
Quero vondyyy logo
-
Kailanny_vondy Postado em 11/08/2015 - 21:40:42
Posta mais
-
Kailanny_vondy Postado em 10/08/2015 - 20:56:17
Posta mais !! Pode parar de falar `` eu sei que eu estou postando caps chatos" Os seus caps sao ótimos tá !? o Christian vai entrar nao história ?? Tipo seria muito legal se ele entrasse como um amigo gay da Dulce !! Mas oque importa é que ele entre na história !! Olha eu sou chaverroni mas até que o casal dym é legalzinhokkkkk !! Antes que eu esqueça de falar ...... EU QUERO QUE O PONCHO PEÇA A ANNIE EM NAMORO !! Amo essa fic !!
-
Kailanny_vondy Postado em 09/08/2015 - 22:52:01
Posta logo !! Essa fic é MUITO legal e interessante !! Vc poderia me fazer feliz e posta pelo menos 3 caps todo dia !! Nao precisa ser GRANDÃO mas tambem nao precisa ser pequeno !! Por favor !!
-
juhcunha Postado em 02/08/2015 - 01:19:58
Posta mais logo
-
juhcunha Postado em 01/08/2015 - 11:44:11
Gostei continua
-
Kailanny_vondy Postado em 30/07/2015 - 11:05:23
Posta logoooooo!!
-
Kailanny_vondy Postado em 29/07/2015 - 17:26:33
Posta logo !! Eu tô acompanhando a fic desde do começo então eu pesso que NUMCA passe pela sua cabeça de algum dia excluir a fic !! mas eu queria que vc postasse mais vezez porq vc as vezes posta um dia passa dois dias vc posta de novo e assim vai , e quando você posta só é um cap !!! Então comece logo essa maratona porq eu to ansiosa