Fanfics Brasil - Capitulo- 15☆9° da maratona☆ Te Quiero Tanto { Vondy }

Fanfic: Te Quiero Tanto { Vondy } | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo- 15☆9° da maratona☆

539 visualizações Denunciar


Cap.15


 


Pov Anahi On


Eu ja tinha aceitado o pedido de Alfonso. Ele ficou muito feliz, acho que até mais do que eu pois ele pulou na cama feito macaco quando pula de árvore,  ele parecia uma criancinha que tinha acabado de ganhar um presente da mamãe ou dado o primeiro beijo, sem falar que ele ficou me girandi no ar até nos dois acabarmos tontos a ponto de cair de bunda no chão. 


Bom agora la estamos nós, semi nus, sentados aos beijos na minha cama. Minha mãos estavam rodeando seu pescoço, enquanto alguns dedos puxavam seu cabelo de leve procurando aprofundar o beijo cada ves mais. 


Já as mãos de Alfonso estavam uma em minha cintura me puxando mais para si, na intenção de colar nossos corpos cada vez ainda mais o que me fazia estremecer com tamanha facilidade. Já sua outra mão alisava uma de minhas coxas na parte interna e externa o que me excitava cada ves mais.Poncho levou suas mãos até o fecho do meu sutiã o abrindo com facilidade pelo feixo ser na frente. Logo ele me deitou na cama ficando por cima de mim. 


Alfonso abocanhou um de meus seios, enquanto enchia uma das mãos com o outro. Ele chupava meu mamilo de forma frenética que me fazia gemer contta seu pescoço.  Elemordiscou o bico do mei seio totalmente rígido o que me fez me excitqrvqinda mais, e com nisso sentir minha calcinha se encharcar. 


Levei minhas mãos até o cos de sua cueca começando a deslizar a mesmapra baixo. Alfonso me ajudou nessa parte puxando a cueca pra baixo e assim seu membro saltar de tqo ereto que estava. Dava para ver qs veias do membro dele pulsar.


Alfonso me beijou mais uma vez e passou a descer os beijos para meupescoço. Ele beijou o vale dos meus seios e eu me arrepiei toda. Logo ele foi beijando minha barriga parando em meu ventre e assim que ia dar continuidade ele ergueu a cabeça e sorriu safado parar mim. Logo ele continuou com os beijos em meu corpo até chegar em minha intimidade, onde ele deu um breve beijo por cima do fimo tecido da calcinha e então tirando...ou melhor, rasgando minha calcinha com os dentes jogando a mesma longe. 


Eu sorri com esse ato "selvagem" dele. Poncho se posicionou em cima de mim, ficando entre minhas pernas e logo ele me penetrou. Dei um grito alto de prazer ao ver e sentir ele me invadir. Eu segurei em seus ombros enquanto Alfonso tinha sua cabeça afundada em meu pescoço. Ele entrava e saía de mim lentamente, primeiro colocava a cabeça de seu membro em minha entrada enfiando e tirando logo em seguida. 


Ele repetiu esse movimento mais umas quatro vezes e logo  depois me invadii com firmeza e força.  Arqueri meu quadril para que ele pudesse ir mais fundo com seu membro em mim,  dando assim prazer a mais para nós dois. As investidas de Alfonso em mim me fazia ir ao céu,  ver estrelas e voltar a terra.


Após mais umas dezessete estocadas de Poncho em mim comecei a sentir meus músculos se contrairem. Todo o calor de meu corpo se manteve em minha intimidade, eu com certeza estava começando a atingir meu orgasmo. 


Agarrei os braços de Poncho e dei um grito alto e abafado. Logo gozei e estremeci em baixo de Poncho. O mesmo deu mais umas três ou quatro estocadas e também atingiu se orgasmo gozando em seguida e caindo em cima de mim.


Ficamos um bom tempo ali abraçados esperando que nossas respirações se normalizassem e assim que issi ocorreu eu me lembrei de algo que era pra Alfonso ter se lembrado antes.Sai da cama correndo e fui para o banheiro. Comecei a procurar o pequeno potinho por todo o banheiro mais nao o encontrando em lugar nenhum.


Eu estava completamente desesperada e lágrimas grossas ja começavam a se formar em meus olhos. Acabei deixandi uma escorrer e em seguida senti braços fortes me abraçaram por trás. 


 


Alfonso: que foi amor? - perguntou e eu me virei ficando de frente para ele -


Anahi: Poncho - falei choramingando e ele novamente me abraçou - 


Alfonso: ei não chora princesa - funguei me conta o que aconteceu -


Anahi: camisinha - falei temendo e o vi paralisar - poncho agente esqueceu


Alfonso: calma amor, olha a culpa foi minha você nao fez nada - falou nervoso passando as maos pela face e em seguida pelo cabelo -


Anahi: o que vamos fazer? 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gihh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.16   Pov Dulce On Eram 23:47 da noite,  faltavam apenas treze minutos pra completar meia noite. Faziam maisbo menos quatro horas que Annie foi com Angie pra sua casa, e isso me deixou um pouco preocupada, não que eu não confie na Anahi mais Angie é meu bebezinho, meu bem mais precioso e sem ela meu mundo fica totalmente vazio.  Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 31/10/2015 - 00:27:19

    Cadê o capitulo???

    • gihh Postado em 15/06/2017 - 16:36:06

      atualizado, desculpa a demora

  • Kailanny_vondy Postado em 22/08/2015 - 12:20:00

    posta mais !!

    • gihh Postado em 15/06/2017 - 16:57:13

      postado flor

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 22:23:58

    Quero vondyyy logo

  • Kailanny_vondy Postado em 11/08/2015 - 21:40:42

    Posta mais

  • Kailanny_vondy Postado em 10/08/2015 - 20:56:17

    Posta mais !! Pode parar de falar `` eu sei que eu estou postando caps chatos" Os seus caps sao ótimos tá !? o Christian vai entrar nao história ?? Tipo seria muito legal se ele entrasse como um amigo gay da Dulce !! Mas oque importa é que ele entre na história !! Olha eu sou chaverroni mas até que o casal dym é legalzinhokkkkk !! Antes que eu esqueça de falar ...... EU QUERO QUE O PONCHO PEÇA A ANNIE EM NAMORO !! Amo essa fic !!

  • Kailanny_vondy Postado em 09/08/2015 - 22:52:01

    Posta logo !! Essa fic é MUITO legal e interessante !! Vc poderia me fazer feliz e posta pelo menos 3 caps todo dia !! Nao precisa ser GRANDÃO mas tambem nao precisa ser pequeno !! Por favor !!

  • juhcunha Postado em 02/08/2015 - 01:19:58

    Posta mais logo

  • juhcunha Postado em 01/08/2015 - 11:44:11

    Gostei continua

  • Kailanny_vondy Postado em 30/07/2015 - 11:05:23

    Posta logoooooo!!

  • Kailanny_vondy Postado em 29/07/2015 - 17:26:33

    Posta logo !! Eu tô acompanhando a fic desde do começo então eu pesso que NUMCA passe pela sua cabeça de algum dia excluir a fic !! mas eu queria que vc postasse mais vezez porq vc as vezes posta um dia passa dois dias vc posta de novo e assim vai , e quando você posta só é um cap !!! Então comece logo essa maratona porq eu to ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais