Fanfics Brasil - A Ressurreição A Maldição da Múmia - Reboot.

Fanfic: A Maldição da Múmia - Reboot. | Tema: Múmias


Capítulo: A Ressurreição

16 visualizações Denunciar


  Quando chegaram na sala de segurança os três sentaram num banco que ficava numa parede nos fundos.


  - Qual o nome de vocês?


  Cada um se apresentou e Mark virou-se para Steven.


  - Fica de olho neles vou fazer, uma outra ronda para ver se eles têm mais amigos espalhados por aí. – Disse Mark saindo.


  - Deixa comigo – Confirmou Steven segurando o guarda-chuva como se fosse realmente uma arma.


  - Vai nos proteger da chuva. – Disse Dylan.


  - Não duvide do meu guarda-chuva, eu já matei um homem com ele.


  - Fica quieto. – Disse Suzana, batendo o joelho na perna do irmão.


  Mark ao sair da sala, viu dois caras correndo em direção ao salão principal, estavam com túnicas vermelhas e carregando armas. No mesmo momento ele voltou para sala de segurança.


  - Tinha razão eles não vieram sozinhos. – E pegou uma caixa que estava embaixo de sua mesa, e tirando dali uma arma, e verificando se ela estava carregada. – Não tira o olho deles, Steven. – Disse apontando para os três.


  - Espera aí Mark. Será que você não tem outra dessa aí não. – Disse Steven preocupado, mas Mark já tinha saído em direção ao grande salão.


  Mark estava avançando pelo corredor ao grande salão, quando viu um dos homens passando novamente.


  - Ei parado aí. – Mark então correu atrás dele. Ao virar o corredor, recebeu um golpe da cabeça que o fez cair no chão, a arma escapou de suas mãos. Um cara grande o segurou pelo uniforme e o ergueu, Mark socou o pescoço dele e assim o homem largou ele. Mark começou a socar o cara na altura na barriga e depois acertou um direto no queixo. O homem caiu, e Mark ainda estava tonto por causa da pancada. Um outro cara o segurou pelas costas e prendeu seus braços. Esse parecia ser mais forte. Mark então deu um chute para trás que acertou o joelho dele. Mark estava no chão novamente e começou a bater nele, esse era bem mais resistente, Mark arriscou um soco e ele segurou seu braço, dando um soco em Mark. Mark estava desequilibrado quando recebeu uma coronhada na nuca de outro cara.


  - Ele é bem resistente – Disse o segundo homem que apareceu.


  - Vamos levá-lo para o chefe ele vai saber o que fazer. Vá buscar os outros que estão na sala de segurança e traga também para o salão. – Disse o primeiro. Nesse instante enquanto o segundo homem se virava indo a sala de segurança, outros soldados apareceram e pegaram Mark e o arrastaram até o salão.


  Demorou alguns minutos para Mark recobrar a consciência e ver que estava de joelhos, com uma grande arma apontada para sua cabeça, suas mãos estavam amarradas. Deu uma olhada ao redor e ali estavam vários soldados com túnicas vermelhas. Em volta do tumulo que tinha iria ser a atração do museu, em volta do tumulo tinha pequenas mesas com alguns jarros sobre elas, e em pé um homem com um terno preto encarando o tumulo. Ele se virou para trás para encarar Mark, ele tinha uma bela barba branca e usava óculos, parecia um velho professor de universidade. Andou até Mark e olhou em seus olhos por entre os óculos.


  - Temos um convidado especial. Prazer o Meu nome é Disebek – E estendeu a mão para Mark, ele tinha um grande anel com um emblema egípcio em seu dedo indicador. Ao aproximar a mão, Disebek sentiu um arrepio e olhou friamente para os olhos de Mark. – O que você anda vendo e sonhando por aí garoto?


  - Achei mais esses aqui. – Disse o homem grande com quem Mark tinha lutado. Ele estava trazendo Suzana, Prya, Dylan e Steven que estava segurando mais firme que antes o seu guarda-chuva. – De joelhos aí.


  Os quatros se ajoelharam no lado de Mark e também ficaram com armas apontadas para suas cabeças.


  - Ora, ora, mais convidados para nossa cerimônia. – Disse Disebek, fazendo o mesmo gesto e estendendo a mão com o anel para eles. Dylan e Steven apertaram sua mão como se fosse um cumprimento. Após Steven apertar sua mão, Disebek deu uma pequena risada.


  - Vejo que você também teve a mesma experiência que seu amigo aqui.


  - Isso aqui estava com eles. – Disse o homem que os trouxera. Ele estava mostrando a caixa egípcia de Mark.


  - Ora o que temos aqui. Ela sempre procura voltar para seu dono. Obrigado Jahra. – Disebek agora segurava a caixa examinando-a. – Vocês sabem o que é isso aqui?


  - Uma velharia – Disse Mark.


  - Sim é antiga, mas não é apenas isso. Esse é também chamado o Receptáculo de Rá. No qual o próprio deus Rá esculpiu e deixou a secar sobre a sua luz como o deus sol. Ela revela tanto o seu destino quanto o seu maior desejo, e em alguns casos o poder nela contido leva tanto a vida quanto a morte.


  Disebek então colocou o Receptáculo sobre a tumulo no centro da sala. E chamou um soldado que estava no canto segurando o livro, este se aproximou e abriu o livro em uma página.


  - Não acredito aquele ali são os restos do livro dos mortos, um dos três livros da história do império Egípcio. E aquela tumba é a que eu estava procurando, a do faraó Djoser. Essa não será que ele vai tentar isso. – Disse Prya começando a ficar assustada.


  - Tentar o que? – Mark estava mexendo as mãos tentando se soltar.


  - Ressuscitá-lo. – Responde Prya.


  - Não é possível.


  Disebek então começou a falar palavras e esticou as mãos sobre a tumba.


  - O que ele está falando? – Perguntou Mark.


  - Ele está indo muito rápido não consigo acompanhar. – Respondeu Prya.


  Então as luzes começaram a piscar, e o receptáculo começou a girar no ar e se abriu ao meio iluminando todo local. Conforme Disebek continuava a pronunciar as palavras na língua do Egito antigo, a luz do receptáculo começava a focar apenas na tumba, e esta começou a se iluminar, os hieróglifos se iluminavam e então Disebek pronunciou a última palavra, o local tremeu. Agora a tampa da tumba se levantava, mas sem ninguém encostando nela. E após sair toda, uma figura esquelética se levantava, ainda estava enrolada por talas e possuía um grande medalhão em seu pescoço.


   - Que coisa é essa? Não pode ser. – Disse Mark ainda sem acreditar no que seus olhos estavam vendo.


   - É uma mu...múmia e ela está viva. – Disse Steven.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisprod43

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A múmia então começou a falar, mas o som soava estranho. Ela então esticou o braço para o lado e um soldado foi atraído até sua mão como se tivesse sido puxado por uma corda. Então ela abriu a enorme boca e começou a sugar o seu rosto, os seus olhos e sua língua, o grito do soldado enchia tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaever Postado em 09/07/2015 - 23:37:56

    Esse filme é sensacional !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais