Fanfics Brasil - Fuga A Maldição da Múmia - Reboot.

Fanfic: A Maldição da Múmia - Reboot. | Tema: Múmias


Capítulo: Fuga

353 visualizações Denunciar


  A múmia então começou a falar, mas o som soava estranho. Ela então esticou o braço para o lado e um soldado foi atraído até sua mão como se tivesse sido puxado por uma corda. Então ela abriu a enorme boca e começou a sugar o seu rosto, os seus olhos e sua língua, o grito do soldado enchia todo o salão. Suzana e Prya esconderam o rosto para não ver essa cena. Após o grito cessar a múmia jogou o corpo do soldado para o lado. Ela agora está com os olhos e a língua que antes pertencia ao soldado. Nesse momento ela voltou a falar. As palavras começaram a sair agora no mesmo dialeto que o Disebek falou antes. Mark ouvia as palavras, mas em sua mente ele ouvia em seu idioma, como se seu cérebro traduzisse.


   - Milênios se passaram e finalmente pude acordar do meu sono. No qual fui preso.


   - Mestre Djoser, nós conseguimos ressuscitá-lo graças a muito esforço da ordem. Esse é o tempo para o senhor governar. – Disse Disebek.


   - Um servo da ordem, eu disse que meu legado continuaria, e agora irei expandi meu império a todo mundo, o tempo que passei no mundo dos mortos me ajudou a conquistar meus devidos poderes de um deus. E esses quem são?


   - Intrusos, meu mestre. Achei que seria um bom teste para os seus poderes.


   A múmia agora chegava perto dos que estavam ajoelhados, encarou cada um deles. Suzana e Steven tremiam ainda sem acreditar e com muito medo. Quando ele parou em Mark, este o encarava.


   - Temos um corajoso.


   Quando a múmia tentou encostar sua mão esquelética no pescoço de Mark, esta começou a derreter o restante de pele que tinha. No mesmo instante ele recolheu a mão.


   - Um banhando aos Olhos de Hórus. Isso não irá te ajudar quando eu estiver completamente regenerado.


   A múmia se virou e voltou em direção a sua tumba. Mark então falou baixinho sem tirar os olhos da múmia. –Quando eu contar até três, vocês correm de voltar à sala de segurança e pedem ajuda.


   - Matem todos. – Falou a múmia para Disebek.


   Um segundo se passou e Mark gritou. – Três. – Nesse momento ele se soltou e pegou a arma da mão do soldado que a estava apontando para sua cabeça. E então começou a atirar na múmia, mas as balas a atravessavam, sem causar nenhum mal. Suzana, Prya e Steven saíram correndo, mas Dylan conseguira uma arma e atirava em direção aos soldados. Mark então correu em direção ao Dylan e que estava atrás de uma coluna se protegendo dos tiros.


   - Eu mandei correr. – Disse Mark.


   - Aqui eu posso te ajudar.


   A múmia então deu um grito e esticou sua mão em direção a um dos jarros e dele saiu flutuando uma areia cristalina.


   - Eu não posso tocá-lo, mas meus poderes podem matá-lo. – Disse a múmia.  


   - O que ele está falando? – Perguntou Dylan.


   - Você não está escutando não. – Retrucou Mark vendo a areia se fundir a uma estátua de 3 metros que estava próxima, e com um ranger a estátua começou a se mexer e ganhou vida também.


   - Ok, agora eu estou começando a ficar com medo. – Disse Mark olhando sem acreditar para estatua de pedra andando em sua direção. Ele viu o receptáculo ainda flutuando em cima da tampa da tumba da múmia.


   - Tenho uma ideia. Atire na estátua enquanto que corro. Me dando cobertura. – Disse Mark dando um passo à frente, mas Steven o segurou pelo ombro.


   - Mas e eu?


   - Aquele corredor dar direto na sala de segurança, quando eu estiver no outro lado do salão você correr, agora vai.


   Steven começou a atirar no rosto da estátua, pequenas pedrinhas começavam a cair no chão conforme as balas o acertava. Mark agora atirava para todos os lados indo em direção a tampa da tumba. Acertou os sprinklers, começou a cair agua por todo lado. Começou a mirar na múmia, mas novamente as balas a atravessava sem nenhum dano a ela.


   - Não deixe que escapem. – Gritou a múmia. Disebek desembainhou uma longa espada recurva e tentou acertar Mark que estava perto dele. Mark deu um salto se desviando e caindo em cima da tampa da tumba agarrou o receptáculo e deu um outro salto bem a tempo. A múmia tinha lançado um jarro em sua direção. Mark caiu e correu pelo outro corredor lateral, indo em direção a sala de segurança para encontrar com os outros.


   - Pegue-o, precisamos do receptáculo para concluir a cerimônia. – Ele pode ouvir a múmia gritando ao longe. E vários soldados marcharam atrás de Mark.


   Ele correu o mais rápido que podia, e ao virar para dentro da sala de segurança, recebeu um golpe na cabeça.


   - Aí meu deus cara era você, foi mal achei que fosse a múmia maligna. – Disse Steven ajudando Mark a se levantar.


   - Já é a segunda hoje. – Mark passava a mão na testa. – Temos que sair daqui, Steven você veio de van?


   - Sim está lá fora.


   - Temos que ir andando, vamos sair pelo portão principal. Onde está seu irmão? – Disse olhando para Suzana que ainda estava com uma cara assustada.


   - Achei que estivesse com você. – Respondeu ela.


   - Corram ele trouxe amigos. – Gritava Dylan correndo em encontro com eles. Quando eles viraram viram que agora não era só uma estátua mais sim duas que estavam atrás deles.


   - O que aconteceu? – Perguntou Prya.


   - Eu estava correndo dele quando chegamos no salão que entramos e a estátua tocou na outra que também ganhou vida. – Explicou Dylan. Era a estátua Sobek. – Ela me apareceu estranha desde a primeira vez que eu vi.


   - Vamos atrasa-los. – Disse Mark mirando nas estatuas. Ele e Dylan começaram a atirar, as estatuas pararam tentando se proteger. A primeira já estava com muitas partes quebradas.


   - Peguem a chave que está no meu cinto e vão para van. – Gritou Mark. Suzana esticou a mão e pegou a chave, Prya e Steven a seguiram até o portão principal.


   - Ou não. – A arma de Dylan perdeu toda a munição. A de Mark também acabou.


   - Ora da saideira. – Mark jogou a arma contra as estatuas. A múmia agora chegara no salão com todos os demais soldados. Ela olhou para as estatuas e deu uma ordem para avançarem. Elas correram atrás de Mark e Dylan que estavam indo ao portão principal. Eles os três ainda na porta trancada.


   - O que vocês estão fazendo ainda aqui? – Mark os encarava com os olhos sem acreditar que eles ainda não tivessem aberto a porta.


   - Nos perdemos com tanta chave – Respondeu Prya. A estátua de Sobek estava se aproximando cada vez mais.


   - Tenho uma ideia. – Disse Mark se virando para estatua e protegendo os outros. – Ei jacarezinho, vem me pegar. – A estátua começou a marchar mais forte e rápido quando estavam a apenas alguns passos deles Mark gritou. – Pulem.


   Todos caíram para o lado e a estátua passou direto e com um forte estrondo quebrou o portão e caiu na rua.


   - Vamos corram para van. – Gritou Mark saindo com todos pela rua, Steven foi à frente guiando até onde a van estava parada. Todos entraram, Steven no banco do motorista, Mark no carona e os demais na parte de trás.


   - O não, não quer pegar. – Disse Steven tentando girar a chave, o carro fazia um barulho e logo em seguida morria.


   - Rápido liga essa coisa. – Disse Prya olhando para Steven, nervosa com o que poderia já estar atrás deles.


   - Se ficar me apressando não vai dar certo.


   - O jacaré está vindo. – Dylan apontava para frente onde a estátua que se encaminhava na direção deles.


   - Pega logo. – Steven deu um chute e um soco no painel e a van ligou.


   Steven acelerou bem a tempo de desviar do cetro que a estátua lançara contra eles. Quando passaram pela entrada principal, eles viram a múmia parada ali encarando, com todos os outros soldados atrás dela, incluindo Disebek.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisprod43

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Acho que despistamos – Disse Mark encostando as costas no banco e passando a mão na cabeça, ainda sentia as dores das pancadas. Nesse momento as portas traseiras da van foram arrancadas e quando eles viraram, era a estátua de Sobek que os tinha alcançado, a outras estava logo atrás.    - Eles nunca param – Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaever Postado em 09/07/2015 - 23:37:56

    Esse filme é sensacional !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais