Fanfic: A Maldição da Múmia - Reboot. | Tema: Múmias
A múmia então começou a falar, mas o som soava estranho. Ela então esticou o braço para o lado e um soldado foi atraído até sua mão como se tivesse sido puxado por uma corda. Então ela abriu a enorme boca e começou a sugar o seu rosto, os seus olhos e sua língua, o grito do soldado enchia todo o salão. Suzana e Prya esconderam o rosto para não ver essa cena. Após o grito cessar a múmia jogou o corpo do soldado para o lado. Ela agora está com os olhos e a língua que antes pertencia ao soldado. Nesse momento ela voltou a falar. As palavras começaram a sair agora no mesmo dialeto que o Disebek falou antes. Mark ouvia as palavras, mas em sua mente ele ouvia em seu idioma, como se seu cérebro traduzisse.
- Milênios se passaram e finalmente pude acordar do meu sono. No qual fui preso.
- Mestre Djoser, nós conseguimos ressuscitá-lo graças a muito esforço da ordem. Esse é o tempo para o senhor governar. – Disse Disebek.
- Um servo da ordem, eu disse que meu legado continuaria, e agora irei expandi meu império a todo mundo, o tempo que passei no mundo dos mortos me ajudou a conquistar meus devidos poderes de um deus. E esses quem são?
- Intrusos, meu mestre. Achei que seria um bom teste para os seus poderes.
A múmia agora chegava perto dos que estavam ajoelhados, encarou cada um deles. Suzana e Steven tremiam ainda sem acreditar e com muito medo. Quando ele parou em Mark, este o encarava.
- Temos um corajoso.
Quando a múmia tentou encostar sua mão esquelética no pescoço de Mark, esta começou a derreter o restante de pele que tinha. No mesmo instante ele recolheu a mão.
- Um banhando aos Olhos de Hórus. Isso não irá te ajudar quando eu estiver completamente regenerado.
A múmia se virou e voltou em direção a sua tumba. Mark então falou baixinho sem tirar os olhos da múmia. –Quando eu contar até três, vocês correm de voltar à sala de segurança e pedem ajuda.
- Matem todos. – Falou a múmia para Disebek.
Um segundo se passou e Mark gritou. – Três. – Nesse momento ele se soltou e pegou a arma da mão do soldado que a estava apontando para sua cabeça. E então começou a atirar na múmia, mas as balas a atravessavam, sem causar nenhum mal. Suzana, Prya e Steven saíram correndo, mas Dylan conseguira uma arma e atirava em direção aos soldados. Mark então correu em direção ao Dylan e que estava atrás de uma coluna se protegendo dos tiros.
- Eu mandei correr. – Disse Mark.
- Aqui eu posso te ajudar.
A múmia então deu um grito e esticou sua mão em direção a um dos jarros e dele saiu flutuando uma areia cristalina.
- Eu não posso tocá-lo, mas meus poderes podem matá-lo. – Disse a múmia.
- O que ele está falando? – Perguntou Dylan.
- Você não está escutando não. – Retrucou Mark vendo a areia se fundir a uma estátua de 3 metros que estava próxima, e com um ranger a estátua começou a se mexer e ganhou vida também.
- Ok, agora eu estou começando a ficar com medo. – Disse Mark olhando sem acreditar para estatua de pedra andando em sua direção. Ele viu o receptáculo ainda flutuando em cima da tampa da tumba da múmia.
- Tenho uma ideia. Atire na estátua enquanto que corro. Me dando cobertura. – Disse Mark dando um passo à frente, mas Steven o segurou pelo ombro.
- Mas e eu?
- Aquele corredor dar direto na sala de segurança, quando eu estiver no outro lado do salão você correr, agora vai.
Steven começou a atirar no rosto da estátua, pequenas pedrinhas começavam a cair no chão conforme as balas o acertava. Mark agora atirava para todos os lados indo em direção a tampa da tumba. Acertou os sprinklers, começou a cair agua por todo lado. Começou a mirar na múmia, mas novamente as balas a atravessava sem nenhum dano a ela.
- Não deixe que escapem. – Gritou a múmia. Disebek desembainhou uma longa espada recurva e tentou acertar Mark que estava perto dele. Mark deu um salto se desviando e caindo em cima da tampa da tumba agarrou o receptáculo e deu um outro salto bem a tempo. A múmia tinha lançado um jarro em sua direção. Mark caiu e correu pelo outro corredor lateral, indo em direção a sala de segurança para encontrar com os outros.
- Pegue-o, precisamos do receptáculo para concluir a cerimônia. – Ele pode ouvir a múmia gritando ao longe. E vários soldados marcharam atrás de Mark.
Ele correu o mais rápido que podia, e ao virar para dentro da sala de segurança, recebeu um golpe na cabeça.
- Aí meu deus cara era você, foi mal achei que fosse a múmia maligna. – Disse Steven ajudando Mark a se levantar.
- Já é a segunda hoje. – Mark passava a mão na testa. – Temos que sair daqui, Steven você veio de van?
- Sim está lá fora.
- Temos que ir andando, vamos sair pelo portão principal. Onde está seu irmão? – Disse olhando para Suzana que ainda estava com uma cara assustada.
- Achei que estivesse com você. – Respondeu ela.
- Corram ele trouxe amigos. – Gritava Dylan correndo em encontro com eles. Quando eles viraram viram que agora não era só uma estátua mais sim duas que estavam atrás deles.
- O que aconteceu? – Perguntou Prya.
- Eu estava correndo dele quando chegamos no salão que entramos e a estátua tocou na outra que também ganhou vida. – Explicou Dylan. Era a estátua Sobek. – Ela me apareceu estranha desde a primeira vez que eu vi.
- Vamos atrasa-los. – Disse Mark mirando nas estatuas. Ele e Dylan começaram a atirar, as estatuas pararam tentando se proteger. A primeira já estava com muitas partes quebradas.
- Peguem a chave que está no meu cinto e vão para van. – Gritou Mark. Suzana esticou a mão e pegou a chave, Prya e Steven a seguiram até o portão principal.
- Ou não. – A arma de Dylan perdeu toda a munição. A de Mark também acabou.
- Ora da saideira. – Mark jogou a arma contra as estatuas. A múmia agora chegara no salão com todos os demais soldados. Ela olhou para as estatuas e deu uma ordem para avançarem. Elas correram atrás de Mark e Dylan que estavam indo ao portão principal. Eles os três ainda na porta trancada.
- O que vocês estão fazendo ainda aqui? – Mark os encarava com os olhos sem acreditar que eles ainda não tivessem aberto a porta.
- Nos perdemos com tanta chave – Respondeu Prya. A estátua de Sobek estava se aproximando cada vez mais.
- Tenho uma ideia. – Disse Mark se virando para estatua e protegendo os outros. – Ei jacarezinho, vem me pegar. – A estátua começou a marchar mais forte e rápido quando estavam a apenas alguns passos deles Mark gritou. – Pulem.
Todos caíram para o lado e a estátua passou direto e com um forte estrondo quebrou o portão e caiu na rua.
- Vamos corram para van. – Gritou Mark saindo com todos pela rua, Steven foi à frente guiando até onde a van estava parada. Todos entraram, Steven no banco do motorista, Mark no carona e os demais na parte de trás.
- O não, não quer pegar. – Disse Steven tentando girar a chave, o carro fazia um barulho e logo em seguida morria.
- Rápido liga essa coisa. – Disse Prya olhando para Steven, nervosa com o que poderia já estar atrás deles.
- Se ficar me apressando não vai dar certo.
- O jacaré está vindo. – Dylan apontava para frente onde a estátua que se encaminhava na direção deles.
- Pega logo. – Steven deu um chute e um soco no painel e a van ligou.
Steven acelerou bem a tempo de desviar do cetro que a estátua lançara contra eles. Quando passaram pela entrada principal, eles viram a múmia parada ali encarando, com todos os outros soldados atrás dela, incluindo Disebek.
Autor(a): luisprod43
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acho que despistamos – Disse Mark encostando as costas no banco e passando a mão na cabeça, ainda sentia as dores das pancadas. Nesse momento as portas traseiras da van foram arrancadas e quando eles viraram, era a estátua de Sobek que os tinha alcançado, a outras estava logo atrás. - Eles nunca param – Be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo