Fanfics Brasil - Rapto A Maldição da Múmia - Reboot.

Fanfic: A Maldição da Múmia - Reboot. | Tema: Múmias


Capítulo: Rapto

8 visualizações Denunciar


  - Acho que despistamos – Disse Mark encostando as costas no banco e passando a mão na cabeça, ainda sentia as dores das pancadas. Nesse momento as portas traseiras da van foram arrancadas e quando eles viraram, era a estátua de Sobek que os tinha alcançado, a outras estava logo atrás.


   - Eles nunca param – Berrou Suzana.


   - São feitos de pedra maninha. Não sabem o que é cansaço. – Dylan estava se segurando para não cair da van, já que a van não tinha mais as portas. As poucas pessoas que ainda estavam nas ruas olhavam com espanto para eles e as estatuas.


   - Tive uma ideia, tem alguma rua que termine numa bifurcação? – Perguntou Prya.


   - Tem sim, essa aqui mesmo termina a três quadras e depois ou viramos para o centro ou para o parque. – Respondeu Steven.


   - Vamos fazer igual fizemos no museu. Sendo que invés de uma porta eles deem de cara com uma parede.


   - Gostei de você. Segurem.


   Steven acelerou, mas parecia que as estatua tinham feito o mesmo. Estavam quase alcançando a van novamente, um deles esticou o braço e quase pegou Suzana, mas Dylan com um pedaço de metal que encontrou na van bateu na mão dele que ele recuou.


   - Estamos perto, segurem-se. – Steven nesse momento esperou chegar bem perto a um grande muro, no qual pertencia a obra de um prédio novo, e freou virando todo o volante para esquerda. A van cantou e pneu e eles giraram, quando ficaram de frente para a outra rua acelerou, e as estatuas não tiveram tempo de frear com a velocidade que vinham passaram direto e bateram de frente contra o grande muro. E num segundo as estatuas se desmontaram virando uma grande porção de pedra quebrada e pó.


   - Funcionou – Disse Suzana comemorando. Todos da van estavam felizes de não estar sendo perseguidos.


   - Temos que ir na polícia. – Disse Mark.


   - Será que eles vão acreditar na gente? – Perguntou Dylan.


   - Temos que tentar.


   - Gente parece que ainda não estamos livres. – Disse Suzana olhando para trás encarando a rua. Agora invés de estatuas eram grandes carros pretos ocupado pelos soldados que estavam no museu. E no alto de um deles estava a múmia em pé, parecia não se abalar com os balanços que o carro fazia, usando seus poderes.


   - Caramba, eles não param mesmo. Agora não temos mais um muro forte, estamos beirando o parque e ele só tem grades. – Disse Steven ainda olhando para a rua, desviando dos outros carros.


   - Nem armas temos. – Dylan lembrara que as duas que roubaram acabaram com a munição.


   - E se eu usar o receptáculo. – Disse Mark tirando ela do bolso da jaqueta. – Ela trouxe vida a múmia, talvez possa matá-la.


   - Boa ideia.


   Mark se virava e ia para parte de trás da van. Mirou o receptáculo na múmia, mas nada aconteceu. – Como faço para isso funcionar?


   - Tenta falar umas palavras estranhas como o cara de óculos disse. – Gritou Steven por cima do ombro.


   Nesse momento a figura da múmia que estava em pé, se tornou uma grande nuvem de areia. E essa nuvem começou a voar em direção a eles.


   - Essa não – Falou Mark surpreso, até quando se surpreenderia mais com os poderes da múmia. A nuvem de areia agora batia no lado da van, fazendo ela balançar, Steven estava tentando segurar a van para que ela não patinasse virando todo o volante para o outro lado. A nuvem então passou para frente dela tampando toda visão de Steven.


   - Essa não, sai da minha frente sua múmia maldita. – Gritava Steven.


   A nuvem agora estava formando o rosto da múmia. Parecia encarar friamente eles.


   - Mark usa o receptáculo logo. – Gritou Dylan. Mark estava tentando abri-la mas nada aconteceu.


   - Ei como se fala abrir em egípcio? – Perguntou Mark para Prya.


   - Waene.


   Mark repetiu e o receptáculo brilhou como na outra vez que estivera com Steven. A luz encheu toda a van, cegando a todos por um momento. Quando a luz encontrou a nuvem de areia, a múmia soltou um grito de dor, logo depois a nuvem atravessou a van como se fosse uma cortina e se recolheu em um dos carros que estavam seguindo. Mark pode ver os carros parando ao longe.


   - Acho que funcionou. – Disse Mark.


   - Conseguimos...ei espera aí, onde está Suzana? – Disse Dylan olhando para os lados procurando pela irmã. – Essa não a múmia a pegou. Temos que ir atrás dela.


   Mark o segurou – Calma cara iremos pegar sua irmã de volta, mas não conseguiremos sozinhos. Vamos para polícia.


   E assim eles foram se afastando indo em direção a polícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisprod43

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Levaram uns quinze minutos até chegar a delegacia e explicar todo os acontecimentos. Por um momento o delegado pensou em prende-los pelo falso testemunho quando Steven mencionou sobre múmias e estatuas vivas. Nesse momento pessoas estavam ligando para polícia para reportar sobre homens de 3 metros correndo pelas ruas destruindo vários carros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaever Postado em 09/07/2015 - 23:37:56

    Esse filme é sensacional !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais