Fanfics Brasil - 16º Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 16º Capítulo

756 visualizações Denunciar


(...)


Eu precisava muito descobrir onde ficava o botão “Mute” dos seres humanos, porque sinceramente eu não sei de onde a Maite e a Katheryn tiravam tanto fôlego para falar, elas só fecharam a boca um pouquinho quando a professora entrou na sala.


– Boa noite classe! Espero que hoje vocês estejam bem inspiradas, pois hoje o assunto é Sensualidade.


– Vamos falar de sexo? – Katheryn perguntou e Maite ficou dando pulinhos na cadeira.


– Não – A professora respondeu dando risada – Sensualidade e não sexo, estamos em uma aula de pintura e não de biologia.


– Que triste. – Maite murchou na cadeira.


– Mas calma, vamos ter um modelo semi nu aqui. – Os olhos das simbióticas saltaram e quase que caíram no chão.


– Men... – Katy começou.


– ...tira! – e Mai continuou.


– Mas isso é arte meninas, apenas arte. E vocês vão ter que passar para a tela, toda a sensualidade do modelo.


– A gente pode tocar no modelo? – Preciso nem dizer que isso veio da Maite né?


– Não!


– Sem graça – Katheryn bufou.


– Vou mandar ele entrar e espero que as senhoritas se comportem. – Ela olhou diretamente para as gêmeas siamesas. – Pode entrar Christian, sinta-se a vontade.


– Meu. Deus. Do. Céu. Amado. – Os pinceis de Maite foram todos para o chão.


– Ta tudo bem? – Sussurrei para ela, enquanto ajudava a juntar tudo.


– Você já olhou o modelo? – Ela perguntou com cara de quem estava me achando retardada.


– Olhei.


– Ele é tipo galã de novela. Abalou minhas estruturas, estou até me sentindo febril, quero ligar para casa e para contar pro meu pai que já achei o meu futuro marido. – Eu precisava manter na minha agenda o numero de telefone do hospício, serio mesmo.


– Dessa vez vou ter que discordar de você mana. Claro que o achei tipo, super gato, mas não deu aquele “plim” sabe?


– Bom pra você, porque se tivesse dado eu te afogaria na privada.


– Todo seu.


– Obrigada! E você Annie? Nada desse “plim” né? – Pra começa eu não sabia nem do que elas estavam falando, mas como ela ameaçou a própria irmã era melhor eu negar também.


– Nada! Nem plim nem plom nem plem, nada.


– Ótimo! Então nós já podemos nos casar.


– Ele nem sabe que você existe Mai - Falei dando risada da cara dela.


– Annie querida, se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, por favor! Ele não me conhece, aiiiinda!


– Desculpa, juro que não vou apagar nada – Eu ri.


– E nem ofusca o brilho dela. - Katheryn falou.


– Tudo bem.


– E me ajuda a falar com ele.


– Aí já não! – Acabou a graça.


– Por que não?


– Maite o cara ta na minha frente com apenas um paninho e nada mais, não estou tento coragem de olhar para ele para fazer a pintura, quem dirá falar com o garoto, esquece. Pede pra Katy.


– Se eu pintar ele com um pênis a professora vai me tirar pontos? – As vezes a Katheryn se desligava tanto do mundo que não conseguia nem controlar os próprios pensamentos, acabava falando o que vinha na cabeça.


– Tira o membro do meu futuro marido da sua cabeça Katy, tira agora!


– Desculpa, saiu sem querer.


– E o seu Alfonso ein Annie?


– Meu? – Bem que eu queria. – Você quer dizer da Srtª Gisele né?


– Nossa, nem brinca. Aquela mulher é insuportável. - Katheryn fez cara de nojo.


– Eles vão jantar algum dia ai.


– Tomara que ela engasgue. – Maite sabia ser macabra as vezes.


– E você vai? - Elas perguntaram juntas.


– Claro que não né Katy. Vou fazer o que lá?


– Colocar chumbinho na comida da oxú.


– Acho melhor a gente terminar essa pintura antes que a professora nos coloque para fora.


Antes de terminar a aula a professora dispensou o Christian o que deixou Maite possessa por não ter conseguido nem ao menos o sobrenome dele.


Cheguei em casa tão cansada que eu poderia cair ali mesmo no sofá, mas minha barriga roncava tanto que parecia que eu estava com a fome de dez mendigos. As luzes estavam acesas e Susan ainda estava na cozinha lavando alguma coisa na pia.


– Com fome?


– Muita!


– Deixei sua comida no microondas.


– Obrigada Susan. - Agradeci gentilmente.


– Mãe, o Alfonso já chegou? – Olhei para o lado e vi Jéssica encostada na bancada com uma saia que mais parecia um cinto. Ela nem queria chamar a atenção, imagina.


– Chegou, mas você vai para casa.


– Ai mãe como você é chata, só vou conversar com ele um pouquinho – E ainda tinha cara de safada a bisca. Nada bom, nada bom.


– Jéssica eu já falei que o Alfonso é como um irmão para você, não tente mudar as coisas.


– Ele não é meu irmão, mãe. E nós vamos nos casar um dia.


Ai Jesus, mais uma com síndrome de Maite. O Sr. Alfonso deve se banhar no mel todos os dias, como agüentar? Mas aquilo já não era problema meu. O meu problema já estava chegando...


– Eu não vou para lugar nenhum – Emilie entrou na cozinha e quando me viu abriu um sorriso diabólico que eu até fiquei com medo – Quer dizer, eu vou.


– Vai? – Alfonso perguntou entrando logo atrás dela. Jéssica quase caiu na bancada.


– Vou! Mas só se a Annie for com a gente.


– Como é? – Eu, Alfonso e Jéssica perguntamos ao mesmo tempo.


Do que mesmo que eles estavam falando? Alguém podia me informar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda estava agradecendo a Deus por ter colocado um vestido de noite na minha mala, imagina ai o micão chegar num restaurante chique, de granfino, vestindo jeans e um par de All Star velho e sujo. Era o que a Emilie queria que eu vestisse, disse que iria ficar uma princesa, claro que ia, uma princesa do subúrbio. Tive que olhar umas quinhentas vezes o que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais