Fanfics Brasil - Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 2? Capítulo

610 visualizações Denunciar



 – Jeff!? – Uma senhora estava vindo em nossa direção – Jeff é Anahí que está com você?


– Sim Susan, mas acho que ela esta assustada.


– Oh querida não se preocupe – Ela abriu a porta do carro e pegou minha mão – Você vai pegar o jeito rapidinho. Vem! Vou te apresentar para as crianças. - Susan não era muito diferente de Jeffrey, também tinha seus cabelos grisalhos e uma carinha linda vovó carinhosa.


Se a casa por fora já era maravilhosa imaginem por dentro, era como se eu tivesse entrando naquelas casas que a gente só vê na televisão sabe?


– Mary! Emilie! Anahí chegou.


– Só Annie, por favor – Pedi tentando sorrir.


– Ok! – Assim que ela fechou a boca um ser pequeninho saiu correndo em minha direção e pulou em meu colo.


– Oi eu "so" a Mary – Ela me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha! Fácil se apaixonar por ela.


– Emilie desça, por favor! – Susan gritou novamente. – Emilie é um pouco difícil as vezes, vamos até o quarto dela.


– A Emi disse que não "qué" vê ninguém. – Mary falou ainda agarrada em meu pescoço.


– Bom, mas nós vamos vê-la – Subimos as escadas e eu me deparei com um zilhão de portas. Tá! Não eram tantas assim, mas o suficiente para eu me perder. – Aqui é o banheiro, aqui é o quarto da Mary, aqui é o seu quarto que já vou lhe mostrar, aqui é o quarto da Emilie, ali é quarto de hospedes e ali – Ela apontou para o final do corredor – É o quarto do Alfonso. Vem vamos entrar.


– Susan já disse que não quero ver ninguém. - Uma vozinha com ar de irritada surgiu quando Susan abriu a porta.


– Ok senhorita emburradinha, essa aqui é a Annie, ela que vai ficar de olho para que você não taque fogo na casa.


– Foi só uma vez – Ela resmungou e depois sorriu – Você que chegou em casa cedo demais. – Deus! Ela tinha tentando atear fogo na casa?


– Ainda bem que cheguei cedo! - Susan respondeu passando a mão em seus cabelos e Emilie revirou os olhos


– Pronto, já vi quem é essa menina, agora podem sair do meu quarto. - A garotinha gesticulou com as mãos para que saíssemos.


– Emilie seu pai não vai gostar nada de saber que você está falando assim!


– Meu pai não está aqui e ele não sabe de nada.


– Vamos Annie deixa ela ai, uma hora vai ter que sair. Vou te mostrar o seu quarto. – Mary desceu do meu colo e subiu na cama da irmã. Sai do quarto junto com a Susan e assim que ela fechou a porta eu perguntei:


– Ela tentou colocar fogo na casa? – Susan suspirou pesadamente.


– Emilie tenta de todas as maneiras chamar a atenção do Alfonso e se ela não consegue de um jeito ela tenta de outro.


– Tacando fogo na casa? – Porque ninguém tinha me avisado que tinha uma incendiária na casa?


– Ela não é uma menina má, mas você não deve tirar os olhos dela nem por um segundo. – Ah pronto, tava tudo bonito demais para ser verdade. – Ela fica mais “arisca” depois que chega da escola, as crianças de lá são impiedosas e zombam por ela não ter mãe.


– Serio? Nossa, que maldade! - Parecia que as crianças desse lugar não conheciam limites.


– Aqui é o seu quarto.


Jesus! Quase cai para trás de tão besta que fiquei. O quarto era lindo, maravilhoso todo roxo e lilás com as mobílias na cor branca. Eu tinha até um notebook do lado da minha cama.


– O banheiro fica no corredor como te mostrei, você pode tomar um banho e descansar. O Alfonso vai chegar por voltas das oito da noite e vem conversar com você. Aproveita para descansar muito que amanhã começa sua batalha. – Olhei para ela assustada e ela sorriu – Estou brincando, você vai ver que não é um bicho de sete cabeças. Precisando de mim estou lá embaixo.


Agora a saudade de casa batia mais forte ainda e vontade de sair correndo também.


Depois de tomar um banho rápido, deitei na cama e capotei. Não desfiz as malas, não liguei para casa, nada. Só deitei e morri.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando abri os olhos novamente por um segundo pensei estar em casa, mas depois me dei conta de aquele não era o meu quarto e comecei a chorar. Sabe lá Deus o motivo. Acho que me bateu um desespero, uma saudade de casa, da minha zona de conforto, do aconchego da minha família. Mas agora eu teria que encarar a realidade que eu tinha escolhido pra mim. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais