Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
– Me chamo Aaron Diaz, sou segurança do Night Club, foi lá que encontrei a moça. Ela não estava muito bem, então decidi trazê-la para casa.
– Bem, muito obrigado. Ela já está em casa, você pode ir agora. – Curto, grosso e deliciosamente gostoso de pijama.
– Você pode dar para ela um café bem forte...
– Pode deixar que eu assumo daqui. – Alfonso cortou o rapaz cheio de músculos e segurou o meu braço me carregando para dentro junto a Susan.
– Boa noite moça. Espero que fique bem – A voz do menino parecia estar bem, bem longe, mas ainda sim consegui ouvi-lo.
– Pode ir descansar madrinha, já está tarde, eu cuido da Annie.
– Tem certeza filho? Posso ficar com ela pra você. - A voz melodiosa da Susan era tão reconfortante para os ouvidos.
– Não, está tudo bem!
– Então boa noite para vocês. Qualquer coisa me chame. – Susan se despediu e me virei para olhar para o meu patrão.
– Você não vai me bater, né? – Ele estava tentando parecer serio, mas eu bem vi que tinha um pouquinho de sorriso nos lábios dele.
– Bem que você merece. – Oh meu pai! Me bate, me joga, me vira do avesso.
– Então estou encrencada?
– Bastante! - Oh Deus! Me proteja.
Senti uma água hiper gelada cair sobre minha cabeça e eu quase gritei, mas ai senti duas mãos quentes em cada lado do braço e quase desfaleci ali mesmo.
– Eu sei que esta gelado, mas você vai me agradecer amanhã. Acredite.
– Ta mu-mu-muito ge-gelado. – Meu queixo batia tão forte que dava até para ouvir os estalos.
– Quem mandou beber? - Ele me repreendeu.
– De-de-desculpa. – Bêbados são bem volúveis mesmo, uma hora rindo e na outra chorando. Já estava quase ajoelhando ali mesmo pedindo para ele me perdoar.
– Tudo bem – Ele me apertou contra seu peito e pude ouvir as batidas do seu coração, tão rápidas e maravilhosas.
– E-eu na-não queria be-beber, maas... – Eu tremia de frio, soluçada por causa do choro, engolia a água do chuveiro, ficava sufocada no peito do senhor delicia, quem é que estava entendendo o que eu estava falando?
– Vem, vou te tirar daqui e te dar um café bem forte.
– E-e-eca-ca. - Ele riu e me puxou para fora do chuveiro.
– Sem reclamações.
O Sr. Alfonso me enrolou em uma toalha quentinha e me guiou até o meu quarto, acho que demorei uns quinhentos anos para chegar, meu corpo estava imensamente pesado por causa das roupas molhadas.
– Você precisa tirar essas roupas antes que pegue um resfriado.
Eiiiitaaa Jesus!! Ele ia me ajudar a tirar as roupas também? Se quiser, eu totalmente deixo.
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Toma, veste isso aqui e me encontra lá embaixo – murchei, acabou com todas as minhas expectativas. – E seque o cabelo – Ele jogou meu pijama na cama e saiu fechando a porta devagar. Tirei toda aquela roupa pesada de tão molhada e me troquei rapidinho. Passei a tolha no meu cabelo e aproveitei pra escovar meus dentes porque ficar com b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)