Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
O Sr. Alfonso já estava na porta ainda de pijamas e o cabelo todo emaranhado, eu estava com medo da reação dele ao ver a Maite e Katheryn lá, e ainda por cima sem eu ter avisado nem nada, afinal eu era apenas uma babá que estava morando na casa dele e devia satisfações, mas ele não surtou nem quis me atirar na piscina com uma bigorna amarrada nos pés, ele apenas sorriu e as cumprimentou.
– Bom dia meninas, eu não sabia que viriam. Vamos entrar!
– Bom dia, Alfonso! Como você está bonito e maravilhoso. – Maite o abraçou.
– Eu diria uma delicia. – Katheryn a empurrou e o abraçou também.
– Vocês duas não têm jeito. – Ele sorriu sem graça.
– O que é bonito tem que ser comentado. Uma beleza assim não pode passar em branco.Não é Annie? Você não acha que o Alfonso é um Deus grego? – Eu ia mata a Maite, enforcada. Não melhor! Ia perdurar ela de ponta cabeça e ir torturando com agulhas. Oh menina Bruxa!
– Claro. – Falei meio sem graça e abaixei a cabeça. – Vamos entrar ou não?
Eu sentia o olhar do Sr. Alfonso queimando em minhas costas quando me virei e entrei na frente de todo mundo. Oh coisa constrangedora ficar elogiando e paparicando o chefe na frente dele, capaz de pensar que eu estava querendo um aumento. Para minha sorte as meninas já estavam acordadas e saíram do quarto assim que entramos na sala. Mary estava de cavalinho nas costa da Emilie e as duas pareciam bem humoradas, graças a Deus.
– Bom dia petites! - Sr. Alfonso se abaixou para que ela pudesse pular em seu colo.
– Pai, posso te pedir uma coisa? – Emilie perguntou fazendo sua melhor carinha angelical. Eu tinha medo daquela criança, sério.
– Claro que pode.
– Vamos ficar aqui por mais alguns dias, por favor?
– Emilie você sabe que o papai tem que...
– Trabalhar eu sei – ela o interrompeu e saiu de seu colo -, mas só por mais alguns diazinhos, por favor papai. – Menina sacana aquela, com todo aquele jeitinho de criança inocente, mas sabia manipular as pessoas facinho, facinho.
– Vou ver o que posso fazer, ta bem?
– Eba! – Ela gritou e saiu correndo.
– Da onde saiu essa gente toda? – Vixe agora a coisa ficou feia, eu tinha até me esquecido que a podre da Jéraraca estava na casa.
– Que ela esta fazendo aqui? – Maite perguntou apontando para a Jéssica.
– O que vocês estão fazendo aqui? – Ela retrucou.
– Nós somos amigas da Annie. – Katheryn falou se colocando ao meu lado com as mãos nos quadris.
– Grande coisa, ela não é nada da família.
– E você é? – Maite já estava toda pronta para arrumar uma briga quando o Sr. Alfonso entrou na frente das duas.
– Ei, ei, ei! Sem brigas aqui, muito menos na frente das meninas. Se comportem, ok?
– Vou pisar na cabeça dela. – Mai sussurrou para mim e eu segurei seu braço.
– Shh! Fica quietinha, quer que eu seja demitida?
– E não quero que fale mais assim da Annie, ouviu Jéssica? – o Sr. Alfonso voltou a falar. – Agora ela é sim da família e deve ser tratada como tal, as amigas dela sempre serão bem vindas.
– Toma! – Katheryn mostrou a língua para Jéssica e até o Sr. Alfonso riu do jeito infantil dela.
– Agora eu quero que vocês se comportem. – Ele avisou e depois se virou para mim – Posso falar com você um segundinho?
– Ahan. - Pronto, agora era só assinar a carta de demissão.
Eu já até estava esperando a bronca por levar minhas amigas barraqueiras para o bangalô dele, uma ameaça de demissão, de enforcamento ou qualquer coisa parecida, mas até que ele estava parecendo calmo. Entramos no meu quarto e eu sentei na minha cama bagunçada. Bendita hora que deixei aquelas duas pestinhas lá sozinhas, agora parecia que uma manada tinha passado por lá.
– Está tudo bem? - Ele perguntou gentilmente.
– Está sim! – respondi – Me desculpe por elas terem aparecidos assim do nada, eu nem imaginava que elas fossem aparecer mesmo, mas se o senhor quiser posso ir para um hotel com elas, mas prometo voltar no meu horário de trabalho.
– Primeiro de tudo eu quero que pare de me chamar de senhor.
– Desculpe – baixei a cabeça sem graça.
– Tudo bem elas ficarem aqui, não tem problema nenhum. E não quero que fique chateada pelo o que a Jéssica disse, você sabe que já faz parte da família.
– Obrigada. - Agradeci honestamente, ainda estava um pouco envergonhada, mas adorei ouvir aquilo.
– Hoje é seu dia de folga, já sabe o que vai fazer? – Nossa, eu não sabia nem que era meu dia de folga.
– Ainda não, mas quero ficar com as meninas agora de tarde, talvez de noite eu saia.
– Nada de bebidas alcoólicas, tudo bem? Vai voltar tarde?
– Não, não! Vou ser totalmente responsável, pode deixar.
– É que... - Antes que ele terminasse de falar, minha porta abriu.
– Vamos para a praia? – Emilie entrou no meu quarto
– Se usa bater, sabia Emi? – Alfonso perguntou se voltando para ela.
– Se usa, mas eu não uso. – Emi deu aquele sorrisinho debochado dela – A Annie não liga, né Annie?
– Não. Tudo bem – Quem sou eu pra dizer que sim.
– Pai, por que você não casa com a Annie? – Engasguei loucamente.
– Como? - Até ele ficou surpreso.
– Casar, com a Annie. – Alfonso olhou para mim, provavelmente achando que eu que tinha enfiado isso na cabeça da menina.
– Mas não é você que é totalmente contra casamentos, Emilie? – Ele voltou a olhar para a Emi.
– Ahh tipo, não sendo a Gisele a gente pode ver o seu caso. – Ela precisava mesmo de tratamento psicológico, sério.
– Vamos logo para praia antes que fique muito quente. Vem Emilie, vamos deixar a Annie se trocar. - Ele saiu todo vermelho puxando a menina pela mão.
As vezes eu penso que devia ter sido mais fácil ficar no Brasil.
– Annie, ajuda eu amalar meu sapato? – Mas ai eu olho aquele rostinho lindo e fofo da Mary e vejo que não tem momentos ruins que superem os bons.
– É me ajuda a amarrar o meu sapato e este não é de amarrar. – Me abaixei abotoei a fivela de sua sandália.
– Eu amo você – E é por isso que eu tinha certeza que estar aqui era uma das melhores coisas da minha vida.
– Eu também amo você.
– Quero sovete.
– Repete – Falei me sentando no chão.
– Quero sovete.
– Ai meu Deus, você falou “quero” certo! – A abracei e quase cai no choro.
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo bem que foi só uma palavra certa, mas já era um começo e aquilo me deixava danada de feliz. Terminei de arrumar a Mary e me arrumar e saímos para ir a praia. Maite e Katheryn estavam sentadas no sofá de frente para a Jéssica que estava no outro sofá, o clima tava tão tenso que achei melhor irmos logo ante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)