Fanfics Brasil - Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 36? Capítulo

972 visualizações Denunciar


 


– Hã? – Perguntei me sentindo uma desmiolada, como assim passar a noite com ele?


 


– Cadê a Mary? – Ouvi Maite gritar e infelizmente tivemos que sair daquela bolha maravilhosa com cheiro de luxuria.


 


– Sério, essa menina é tipo quem? Mister M? Só vive para desaparecer.Maaaaryyyy!! Tirem essas bundas torradas dessas cadeiras e me ajudem a procurar a criança – Katheryn já estava gritando com todo mundo da praia e eu já estava entrando em desespero. Me soltei do abraço ( gostoso, muito gostoso ) do Alfonso e segui em direção a areia.


 


– Mary está ali. – Alfonso me alcançou e apontou para a beirada do mar onde Mary estava sentada tentando fazer um castelinho.


 


– Graças a Deus. – Corri em sua direção e ela sorriu pra mim.


 


– Ta caindo tuuudooo, olha. – Ela apontou para o montinho de areia sendo destruído pela onda.


 


– Mas você é uma mané também, né? Quer fazer o negocio perto da água, lógico que vai cair – Emilie se aproximou da gente e se sentou ao lado da Mary. – Juro que eu acho que a Maite e a Katheryn têm tipo, todos os parafusos soltos.


 


Olhei para areia e as duas estavam correndo de um lado para o outro gritando com todo mundo que estava por perto, e adivinhem quem estava junto? Pois é, nada menos que Momomonete.


 


– Como meu deuzinho que vocês perdem a filha do meu George Clooney rejuvenescido? O que vamos fazer? Liga pra policia, liga pro FBI. Não! Pra S.W.A.T, ou pra Guarda Costeira Americana. Façam alguma coisa! - Juro que dei tanta risada que quase fiz xixi.


 


– A Mary ta aqui! – Emilie gritou – Eu já falei isso umas quinhentas vezes. Ta me dando vontade de enfiar um monte de areia na boca de vocês. – Foi quando me toquei de uma coisa.


 


– Emilie, cadê a Jéssica?


 


– Ela tinha sumido com ele, ela, ele... Aquela pessoa ali. – Emi apontou para a Monete - Depois ele, ela, ele... aquela, voltou e a Jéssica não.


 


– Será que ela se perdeu? – Alfonso perguntou. Ou foi abduzida, tomara Deus. – Vou procurá-la. Annie você pode, por favor, levar as meninas para casa?


 


– Posso sim.


 


– Não vou demorar. – E para minha surpresa, ele me deu um selinho antes de sair. Tãão lindoo.


 


Dei um sacode na Maite para ela voltar a realidade e fiz o mesmo com a Katheryn, as duas amassaram a Mary em um abraço duplo e a menina quase que perde o ar. Juntamos todas as coisas e voltamos para casa, com a praga da Monete em nosso enlace.


 


– Oh projeto de mulher, você não tem mais o que fazer não? – Maite perguntou fazendo Monete pirar.


 


– Olha aqui Buddy Poke aprendiz de Polly Pocket morena, o que faço da minha vida fica no meu particular, eu sou uma pessoa fina, uma pessoa chic e não tenho que ficar ouvindo sua voz gralhando nos meus ouvidos.


 


– Juro que vou esmagar esse infeliz igual se esmaga uma barata.


 


– Não estou aqui para causar, ta legal? – a biba falou jogando os cabelos falsos.


 


Chegamos em casa e vi que o portão estava aberto. Provavelmente a Jéssiriema tinha vindo para casa mais cedo já que a pele dela era tão valiosa e não podia ficar exposta demais ao sol. Pensei em ligar para o celular do Sr. Alfonso e avisá-lo que ela já estava em casa, mas eu não tinha certeza. E se fosse um ladrão? Ou o Jason? Apesar de que estava de dia, mas era um risco que eu não queria correr.


 


– Nós vamos entrar ou vamos ficar de enfeites aqui na calçada? – Katheryn perguntou – Eu sei que sou muito bonita e todo mundo iria adorar ficar me admirando, mas o sol do meio dia é muito forte para os meus pobres cabelos.


 


– Você está falando igual a Monete – Falei de maldade mesmo.


 


– Cruzes – Ela, Maite e Monete falaram juntas.


 


– Olha ali, não é o Alfonso? Não tem perigo nenhum.


 


Olhei para dentro de casa e vi o Sr. Alfonso saindo e seguindo em direção a piscina, logo atrás saiu a Jéssiricascuda com seu micro biquíni ( que era mais micro do que os biquínis brasileiros ) e pulou nas costas deles. Os dois caíram na piscina e emergiram soltando risadas. Ela estava gargalhando, ele apenas sorrindo, mas mesmo assim senti aquela pontadinha nojenta, horrível e ridícula de ciúmes. Já que ele tinha a Jéssirigaita dando mole pra ele, pra que precisava de mim pra “passar a noite com ele?” Pro inferno também. Abri o portão com força e ele bateu na parede fazendo o maior barulho, mas é claro que eu não ia dar uma de louca e sair demonstrando que estava com ciúmes, afinal de contas o Sr. Alfonso era só o meu chefe.


 


– Conseguiu encontrar – Apontei para a Jéssica que já estavam empoleirando nas costas dele novamente.


 


– Venham meninas, não somos obrigadas a olhar essas sem-vergonhices –Katheryn passou tapando os olhos da Mary e a Maite os da Emilie.


 


– Mas que falta de vergonha na cara é essa cooleega? Agarrando o marido alheio, fora que se a coisinha sem sal aqui – Monete apontou para mim – perder o bofe, por hierarquia eu que levo embora.


 


– Rá, rá, rá! Vai sonhando, você não sabe de nada. – Jéssica falou olhando maldosamente para mim.


 


– Coleega como você deixa uma coisa dessas? - Oh Senhor, paciência.


 


– Ela não precisa se preocupar – Alfonso saiu da piscina e veio em minha direção, com aquela camiseta branca, molhada, grudada no corpo sarado, os cabelos pingando. Meu Deus me ajuda. -, Annie sabe que só tenho olhos para ela. – Não vem não bonitão, to sem papo contigo.


 


– Preciso dar banhos nas meninas. – Antes que eu conseguisse sair ele me puxou de volta.


 


– Vai ficar aqui essa noite? – Palhaço, tá achando que é fácil assim me levar pra cama?


 


– Não posso, vou sair com a Maite e a Katheryn hoje.


 


– Ah! – Sua expressão mudou de um sorrisinho lindo para um rosto surpreso. – Só não chegue tarde.


 


– Pode deixar.


 


– E nada de bebidas.


 


– Tranqüilo.


 


Virei as costas e entrei na casa respirando fundo. Eu tinha que me controlar, não tinha nada que ficar de graça com o patrão, ia acabar sendo demitida desse jeito e isso era o que menos queria. Agora que a Emilie estava ficando melhor, a Mary estava começando a falar direito e eu estava conseguindo juntar dinheiro para minha viagem pela Europa. Eu tinha que me controlar.


 


– Você acha que vai ganhar não é? – E eu tinha que matar a Jéssica.


 


– Olha garotinha, eu não estou competindo em nada, você que é maluca, lunática, psicótica. Se você acha que vai casar com o Alfonso, sejam felizes. Agora eu tenho mais o que fazer, com licença. – E eu ainda sou educada, porque a gente pode não ser rica, mas tem que manter a classe. Mas se ela continuar enchendo as paciências, desço do salto e mostro pra ela o jeitinho brasileiro de barraco.


 


– Você vai perder. – Gente que menina pé no útero, Deus me livre.


 


Deixei ela falando sozinha, entrei no corredor e vi que a Emilie estava parada na porta do quarto da Jéssicabrita com alguma coisa nas mãos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – É só cola, eu juro que sai com água.   – Onde você passou essa cola?   – No travesseiro.   – Espalhou bem? – Ela deu aquele sorrisinho.   – Claro, né? Sou mestre.   – Vai esconder isso ai.   – É pra já – ela saiu correndo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais